Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Up do Hamura!!

+11
Zoom
Chazy Chaz
Stuart
Will
Capitão Jackie
Genos
Sage
*vert
Nakama Flower
Palladino
Flat
15 participantes

descriptionO Up do Hamura!! - Página 5 EmptyRe: O Up do Hamura!!

more_horiz
Olha só...

Pelo MEU ponto de vista, o que aconteceu com o Naruto quando ele teve seu chakra roubado para criar aquela explosão foi algo similar ao que aconteceu com Tsunade no arco Pein: exaustão e coma.

A Sakura, tendo seu selo Yin que vai sendo reposto a todo momento (teoricamente, se a Sakura tivesse o selo Yin poderia ter diminuído o tempo de coma, fazendo ela retornar bem mais cedo); a fonte de chakra do Naruto não havia sido retirada (Kyuubi continuou dentro do naruto) e o chakra natural do naruto deve ter sido sugado junto naquela bola, então acho que:

Sakura repôs chakra Uzumaki do Naruto o suficiente para que ele pudesse acordar e voltar a moldar chakra senin;
Sakura repôs chakra na Kurama o suficiente para que ela pudesse acordar e moldar seu próprio chakra.

No caso da Hinata, creio que o chakra não foi retirado na mesma proporção, mas foi uma quantia pouco menor, deixando o Naruto acordado e a Kurama ativada para voltar a moldar chakra. Não foi a mesma quantidade que deixou Naruto desacordado, porém foi algo o suficiente para deixá-lo momentaneamente sem chakra e capaz de reagir daquela forma no Toneri: Toneri não aguentou absorver aquele chakra denso e foi "puxado" pelo sol.

Colocando em porcento, creio que seria assim:

1º caso: Naruto deve ter ficado com uns 5% de chakra e Sakura repôs parte do chakra Uzumaki e um pouco do da Kurama;

2º caso: Naruto deve ter ficado com uns 15% de chakra e Hinata repôs com chakra do Hamura ao ponto de ele voltar a usar o modo Kurama.

Tudo isso é só meu entendimento que é apenas algo presumido tendo em base que: Hamura não é qualquer um, como @Jhessyokeke disse.

Última edição por Melk em 30/12/2014, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:

Eu ainda não vi o filme pra ter certeza do que vou citar nessa minha postagem.

Pelo o vídeo mostrado o Naruto não ia morrer, ele só esgotou o Chakra dele (sobrou alguma coisa) usando Jutsus de alto nível pra parar o Toneri. Hinata só recarregou ele.

Toneri sugou o Chakra do Naruto de uma forma muito bruta semelhante ao um Jin perdendo uma Bijuu. Ele zerou todo o Chakra que pertencia no corpo do Uzumaki. Sakura passou 3 dias repondo praticamente todo o Chakra do loiro.

Não estou afirmando que a Sakura possui mais Chakra que a Hinata pois a Hyuuga deve ter muito Chakra. A questão é que não é bom comparar a forma como a Sakura repôs o Chakra do Loiro com a forma que a Hyuuga repôs o Chakra do Uzumaki.

Existiu uma grande diferença naquelas duas situações.

E dito que a Sakura recuperou apenas parte do Naruto, e a situação era obviamente diferente, em uma Naruto tinha Hinata do lado para abastece-lo antes dele cair, da outra vez ele foi deixado sozinho. E ainda tem isso que o @Zlatan citou ae em cima.

more_horiz
@Kirito, eu entendi seu ponto de vista, mais nas duas ocasiões pode se dizer que o Naruto foi zerado, na segunda vez ele só não desmaiou pois a Hinata estava do seu lado, então foi imediato a transferência do Chakra. Enfim nas duas ocasiões em que o Naruto foi zerado pode ter havido diferença, mais foi mínima, a principal diferença foi o tempo, que no caso Hinata estava do lado do Naruto, ou seja foi imediato, e a eficiência da transferência de Chakra em que Hinata demorou 1 segundo para deixar Naruto de pé.

more_horiz
A quantidade de chakra que a hinata herdou só vai poder ser avaliada quando o filme sair, mas o Hamura pelos spoilers diz "Você herdou meu chakra", considerando que a hinata herdou o Chakra do Hamura, mas ele não especifica o quanto de chakra, mas considerando que ele e filho daquela que deu origem ao Chakra, não me surpreendi que seja uma quantidade consideravel que a Hinata tem a disposição.

Agora e como citaram, a Hinata recém adquiriu esse chakra e ja o esta dominando perfeitamente, transferindo chakra para o Naruto e utilizando ele em perfeita harmonia com seus proprios jutsus... E não só isso como ela também conseguiu unir seu Jutsu + Chakra do Hamura + Rasengan e Chakra do Naruto. E isso pouco depois de ter adquirido o chakra.

Acho que e se precipitar demais em dizer que a Hinata não sabe tirar proveito de um Chakra que logo depois de ter adquirido ja o estava usando com perfeição e nem que esse chakra não quer dizer "nada" o Chakra e de um dos três ninjas mais fortes do Manga e é uma quantidade consideravel de chakra, o proprio Kakashi disse que o Chakra do Hagoromo o deu habilidades novas upando suas tecnicas(Susano Full, Kamui mais forte, Chidori Negro).

E só nessa parte conseguimos ver o quanto o chakra do hagoromo aumenta o poder das tecnicas do Kakashi.

enfim... Esperar o filme, até la estamos colocando aqui o que vimos das cenas e do Spoilers liberados.

more_horiz
Sobre a transferência de chakra da Sakura e da hinata, eu entendi pelos spoilers que: Na primeira vez Naruto teve seu chakra drenado a ponto de desmaiar e Sakura não estava presente no momento para repor esse chakra imediatamente, mas repos o chakra dele a ponto de esse voltar a ativa, tem a questão também de ninguém saber se ela usou o chakra do selo para dos chakra, mas se não usou isso so mostra que mesmo sua reservas naturais de chakra são altíssimas, somado ao seu controle que e top, e considerando que ela não utilizou o chakra do selo para o tratamento fixa obvio que se usasse seria bem mais rápido e ela não ficaria esgotada.
Então tem mais essa questão pra ser comprovada.

No segundo caso eu não vi Naruto tendo seu chakra totalmente drenado, eu vi ele agachando de cansaço mas ainda instável e falando que toneri havia roubado seu chakra, mas nada comprova que ele iria desmaiar, então sem invenções ne.

Quanto ao tópico, pra mim esta claro que esse chakra e temporário, e a não ser que o filme deixe muito claro que a hinata va mesmo ficar com esse chakra, eu não mudarei de opinião.
Primeiro que esse chakra nem e da hinata, e se não e dela ela não o produz, e se ela não o produz ele e limitado assim como todo o chakra, a não ser os edo tensei que são uma excessao.
Ate porque, pra hinata usar esse chakra, ele teve que ser liberado pelo toneri, e so foi liberado por razões de emergência, no caso o chakra era o único capaz de destruir o tenseigan, e ainda sim foi preciso combar js+rasengan+chakra do hamura+chakra da kyubi para tal.
Hinata não possui poderes de deuses, ela possui chakra de um deus, o que e bem diferente.
O filme pode ate ser Canon, mas foge dos padrões, tanto e que precisaram fazer um filme.

Minha opinião foi dada, chakra não e da hinata e ela não o produz, logo e limitado e foi liberado por uma razão especifica.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Sobre a transferência de chakra da Sakura e da hinata, eu entendi pelos spoilers que: Na primeira vez Naruto teve seu chakra drenado a ponto de desmaiar e Sakura não estava presente no momento para repor esse chakra imediatamente, mas repos o chakra dele a ponto de esse voltar a ativa, tem a questão também de ninguém saber se ela usou o chakra do selo para dos chakra, mas se não usou isso so mostra que mesmo sua reservas naturais de chakra são altíssimas, somado ao seu controle que e top, e considerando que ela não utilizou o chakra do selo para o tratamento fixa obvio que se usasse seria bem mais rápido e ela não ficaria esgotada.
Então tem mais essa questão pra ser comprovada.

No segundo caso eu não vi Naruto tendo seu chakra totalmente drenado, eu vi ele agachando de cansaço mas ainda instável e falando que toneri havia roubado seu chakra, mas nada comprova que ele iria desmaiar, então sem invenções ne.

Quanto ao tópico, pra mim esta claro que esse chakra e temporário, e a não ser que o filme deixe muito claro que a hinata va mesmo ficar com esse chakra, eu não mudarei de opinião.
Primeiro que esse chakra nem e da hinata, e se não e dela ela não o produz, e se ela não o produz ele e limitado assim como todo o chakra, a não ser os edo tensei que são uma excessao.
Ate porque, pra hinata usar esse chakra, ele teve que ser liberado pelo toneri, e so foi liberado por razões de emergência, no caso o chakra era o único capaz de destruir o tenseigan, e ainda sim foi preciso combar js+rasengan+chakra do hamura+chakra da kyubi para tal.
Hinata não possui poderes de deuses, ela possui chakra de um deus, o que e bem diferente.
O filme pode ate ser Canon, mas foge dos padrões, tanto e que precisaram fazer um filme.

Minha opinião foi dada, chakra não e da hinata e ela não o produz, logo e limitado e foi liberado por uma razão especifica.

Seguindo o seu pensando, o chakra que o Naruto tem, também não é dele, é da Kyuubi. E outra, chakra de um Deus ser limitado? Nunca vi isso.

Enfim, o fórum está cheio de suposições, espero que esse filme venha logo para esclarecer TODAS essas dúvidas. Mas até então a minha opinião é baseada na lógica. Chakra do Hamura é dela, não é limitado e vai upar muitas coisas.

more_horiz
Claro que o Chakra é dá Hinata, não está com ela ? :mia:

Chakra = Poder, Hinata tem poderes de deuses SIM.

Então se for assim Kakashi não tem sharingan, sasuke não tem FMS(olhos do Itachi), Naruto não tem Kyuubi, Madara não tem Mokuton e FMS e Rinnegan, Kabuto não tem nenhum dos Jutsus(Transplantados) etc. Se for assim metade dos personagens não tem alguns jutsus.

Vou ver o filme primeiro só pra garantir á certeza. :HM*:

Há chances do Chakra ser permanente sim, segundo Spoilers a Hinata sempre teve o Chakra só precisava "despertar".

O povo ta morrendo de medo da Hinata ficar com o Chakra, eu hein :fuma/:

Princesa Byakugan personagem feminina favorita do Autor, filme Cannon. :okai:

more_horiz
Esse chakra não e da hinata, ela não o produz, ela possui, logo e limitado sim, a não ser que hamura a visite todo mês e de uma parcela desse chakra todo mês para ela.

Todo chakra e limitado, deuses possui quantidades extrondosas de chakra, nas ainda sim possuem limites, a diferença e que o chakra deles, ou seja eles o produzem.

Já no caso da hinata esse chakra não e dela e sim do hamura, ela não produz esse chakra, logo quando ele acabar ela não terá mais acesso a ele pois não e algo que ela produz e também ela não e a reencarnação do hamura, ela apenas possui uma parcela de chakra dele.

Poderes de deuses tem gai com 8 gates, jinchurikis do jubbi, Naruto, Sasuke, hashirama, madara, kaguya, hinata ta longe de ter poder a nível de um deus, o que ela tem e chakra de um deus, a não ser que ela ganhe poderes adicionais junto desse chakra, mas pelos spoilers e so o chakra mesmo, que foi liberado exclusivamente para destruir o tenseigan e como todo chakra e limitado.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Esse chakra não e da hinata, ela não o produz, ela possui, logo e limitado sim, a não ser que hamura a visite todo mês e de uma parcela desse chakra todo mês para ela.

Todo chakra e limitado, deuses possui quantidades extrondosas de chakra, nas ainda sim possuem limites, a diferença e que o chakra deles, ou seja eles o produzem.

Já no caso da hinata esse chakra não e dela e sim do hamura, ela não produz esse chakra, logo quando ele acabar ela não terá mais acesso a ele pois não e algo que ela produz e também ela não e a reencarnação do hamura, ela apenas possui uma parcela de chakra dele.

Poderes de deuses tem gai com 8 gates, jinchurikis do jubbi, Naruto, Sasuke, hashirama, madara, kaguya, hinata ta longe de ter poder a nível de um deus, o que ela tem e chakra de um deus, a não ser que ela ganhe poderes adicionais junto desse chakra, mas pelos spoilers e so o chakra mesmo, que foi liberado exclusivamente para destruir o tenseigan e como todo chakra e limitado.

Para ter certeza tem que ver no filme mas pelo que saiu em spoilers... o Hamura diz para Hinata. "Você herdou o meu chakra".. Se ela herdou provavelmente é algo dela agora que sempre vai está com ela?

Cena do spoiler que fala isso... mas claro que pode ser falso... só depois do filme podemos ter certeza... mas a fonte parece ser confiável ^___^

Spoiler :

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
vert_ice escreveu:

Poderes  de deuses tem gai com 8 gates, jinchurikis do jubbi, Naruto, Sasuke, hashirama, madara, kaguya, hinata ta longe de ter poder a nível de um deus, o que ela tem e chakra de um deus, a não ser que ela ganhe poderes adicionais junto desse chakra, mas pelos spoilers e so o chakra mesmo, que foi liberado exclusivamente para destruir o tenseigan e como todo chakra e limitado.

Para ter certeza tem que ver no filme mas pelo que saiu em spoilers... o Hamura diz para Hinata. "Você herdou o meu chakra".. Se ela herdou provavelmente é algo dela agora que sempre vai está com ela?

Cena do spoiler que fala isso... mas claro que pode ser falso... só depois do filme podemos ter certeza... mas a fonte parece ser confiável ^___^

Spoiler :

Né mesmo, @momo-sshi... verdade seja dita: ninguém aceita o fato que a Hinata está se sobressaindo...

Eu creio que sim, é da Hinata. E também algo que o Kishimoto plantou de propósito para Bolt e Himawari herdarem, mas ainda pode ser passageiro; se for, pelo menos não será por conta da torcida contra, rs.

more_horiz
Melk escreveu:
Momo-sshi escreveu:
vert_ice escreveu:

Poderes  de deuses tem gai com 8 gates, jinchurikis do jubbi, Naruto, Sasuke, hashirama, madara, kaguya, hinata ta longe de ter poder a nível de um deus, o que ela tem e chakra de um deus, a não ser que ela ganhe poderes adicionais junto desse chakra, mas pelos spoilers e so o chakra mesmo, que foi liberado exclusivamente para destruir o tenseigan e como todo chakra e limitado.

Spoiler :

Né mesmo, @momo-sshi... verdade seja dita: ninguém aceita o fato que a Hinata está se sobressaindo...

Eu creio que sim, é da Hinata. E também algo que o Kishimoto plantou de propósito para Bolt e Himawari herdarem, mas ainda pode ser passageiro; se for, pelo menos não será por conta da torcida contra, rs.

o fato é que, não foi dito ser permanente mas também não tem nada que prove que isso é passageiro

mesmo assim afirmam com uma força de 10 cavalos mortos que é temporário, nem preciso dizer que é um ato parcial baseado em gosto de personagem(e desgosto também

está acontecendo o mesmo que aconteceu quando naruto e sasuke receberam poderes do hagoromo, e na base da preferência disseram que o up do sasuke era permanete porque estava no corpo (olho) dele, já o do naruto seria somente um chakra temporário

o que resta é esperar.

enfim :Xaau2:

extra:

daqui a pouco é hora de descabelar o palhaço. :hummm: :[negao]: :[Morde]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos