Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan? EmptyPorque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan?

more_horiz
Kaguya é o ser mais poderoso de Naruto. Também é líder suprema do Clã Ōtsutsuki. Usuária do Byakugan.
Hamura descendente de Kaguya e usuário do Byakuga.

Porque nenhum desses dois apesar do nível de poderes não possuem o Tenseigan?

descriptionPorque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan? EmptyRe: Porque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan?

more_horiz
Pra mim foi mais uma prova de como o filme foi feito de qualquer forma e pra ser fanservice.

Nem sei se tem explicação no mangá pra isso, mas na certa o pessoal do filme não tinha enredo pra por nele e inventaram isso depois de o Kishimoto já ter feito a Kaguya (ele faz os mangás antes).

Entendam, não falo isso por causa de ship, mas o enredo do filme é muito fraco e dá uma impressão que foi inventado de última hora.

descriptionPorque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan? EmptyRe: Porque Kaguya nem Hamura possuem o Tenseigan?

more_horiz
Não existe lógica pra isso também.
Realmente não tem explicação pra essa dúvida pois isso do Tenseigan não tem coerência.

Kaguya que é Otsutsuki e possui Byakugan não possuía tal doujutsu já mostra o quão forçado foi esse doujutsu existir.

:HM*:

more_horiz
A explicação é que o Tenseigan é despertado somente quando os Ōtsutsukis depositam seus Byakugans em um certo altar/lugar durante um milenio. Segundo a Wiki br..

more_horiz
É isso que o amigo acima disse, está no Book do filme. O Toneri usa o Byakugan da Hanabi mais os olhos que estão na "maquina/altar" provavelmente é uma espécie de ritual que os outros não fizeram e esse altar está na lua e no momento era inacessível a Kaguya . E o Hamura pediu para a Hinata parar o Toneri, talvez pelo fato de que ele não considera o Tenseigan uma coisa boa. O altar possui os Byakugan's de vários membros do clan que foram inseridos ao passar dos anos.

Última edição por Zlatan em Seg 29 Dez 2014, 01:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenseigan a junção de vários Byakugans, mas precisa tbm de corpo Otsutsuki pra suporta-lo.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
A explicação é que o Tenseigan é despertado somente quando os Ōtsutsukis depositam seus Byakugans em um certo altar/lugar durante um milenio. Segundo a Wiki br..

:mia: :mia:

Sabia disso não.

Se isso é necessário talvez o Doujutsu não seja forçado, mas ainda sim não tenho opinião formada.

more_horiz
Kirito escreveu:
TheKingOk escreveu:

Sabia disso não.

Se isso é necessário talvez o Doujutsu não seja forçado, mas ainda sim não tenho opinião formada.

Isso ta no Databook do filme ou na LN.

Eu falei que só um corpo Otsutsuki suporta, mas acho que to errado, pois num spoiler diz que Toneri tava passando mal com os olhos. Esse não sei se e verdade.

more_horiz
Genos escreveu:
Kirito escreveu:
TheKingOk escreveu:

Sabia disso não.

Isso ta no Databook do filme ou na LN.

Eu falei que só um corpo Otsutsuki suporta, mas acho que to errado, pois num spoiler diz que Toneri tava passando mal com os olhos. Esse não sei se e verdade.

Pelo o visto o Doujutsu não é forçado.

Então é necessário vários Byakugans pra que tal doujutsu exista. Realmente o Doujutsu parece ser mais difícil de conseguir do que o próprio Rinnegan.

more_horiz
Pelos spoilers que saiu... Ouve uma guerra a muitos anos antes do clã Otsusuki vs outro clã... Parece que antes mesmo da Kaguya existir...

E o Clã Otsusuki tinha essa arma secreta (o Tenseigan)... que dizimou por completo outro clã.

Como o @genos disse, eles vão juntando Byakugans em um altar/lugar por um tempo e utilizam esse poder mas ele é muito instável e não é qualquer um que consegue usar ele... parece que o Toneri tem problemas com isso quado utiliza.

Tanto que o Toneri assim como o resto do clã Otsusuki não tem olhos...

Postar o spoiler aqui caso alguém queira ler....

Daria um ótimo arco.. arco Otsusuki :sorry:

Spoiler Tenseigan :

Ah lembrar que esse spoiler pode nao ser verdadeiro ou totalmente verdadeiro... mas quase certeza que é porque bate com os sketches do filme ^^'

more_horiz
Mas lembrando que Kaguya também não tem Rinegan, ambas as evoluções(Tenseigan e Rinegan) são evoluções dos Doujutsus que a Kaguya tinha... hagoromo foi bem claro "Minha mãe além do Byakugan, também possuia os poderes do Sharingan" até o Db diz que Kaguya tem Sharinan e não Rinegan.

Não vejo porque Tenseigan e forçado, e necessario um otsukiski para evoluir os olhos, mesmo de Senju com Uchiha para despertar Rinegan(no caso reencarnação de Indra e Ashura juntos) e controlar o poder, como ja foi postado acima, enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos