Guerra de Cowboy's
Guerra de Cowboy's é um RPG onde o objetivo do jogo é você eliminar os demais competidores. Ele foi criado pelo membro @Lobão, e agora modificado por mim Gustavo K.
Papeis do RPG:
Narrador:
O Narrador é o organizador da partida, ele será o responsável por registrar e organizar tudo que for acontecendo no RPG de acordo com as regras. (Narrador não poderá jogar)
Cowboy's:
Os Cowboy's são os participantes, eles tem como objetivo eliminar o restante dos outros participantes. Para eliminar eliminar os demais participantes, cada Cowboy possui em sua posse quatro tipos de armas diferentes, são elas:
Colt 45 :
Colt 45: A arma mais utilizada no Velho Oeste. Quando utilizada sua chance de acerto é de 100%. Seu dano base é de 100.
Winchester 44 :
Winchester 44: Conhecida como ''A arma que conquistou o Oeste''. Quando utilizada sua chance de acerto é de 100%, 25% de chance de causar +100 de dano extra. Seu dano base é de 100. Quem estiver utilizando essa arma na rodada, tem 50% de chance de tomar um dano extra de 50 por cada tiro sofrido na rodada.
Gatiling Gun 1870 :
Gatiling Gun 1870: A artilharia pesada do Velho Oeste. É a arma mais forte do RPG, é uma escolha bastante ousada sem dúvidas. Essa arma pode acertar 2 Cowboy's em um único tiro. Quando utilizada sua chance de acerto é de 50%, 50% de chance de causar +200 de dano extra. Seu dano base é de 100. Quem estiver utilizando essa arma na rodada, tem 30% de chance de tomar 150 de dano (não acumulativo por tiros).
Faca :
Faca: É uma arma branca. Quando utilizada suas chances de acerto são de 15%. Seu dano base é de 400. Quem utilizar essa arma e errar o alvo, leva 50 de dano e fica 1 rodada sem jogar.
Nessa partida vamos ter um item chamado de colete, dado para quem for o responsável por eliminar zera o HP de um adversário:
COLETE: +200 de proteção, coletes são acumulativos. -Item dado para o responsável da eliminação de um adversário.
Para realizar um tiro na rodada, o Cowboy tem que mandar uma Mensagem Privada para o Narrador falando em quem ele quer atirar. Formato da mensagem que deve ser enviada para o Narrador:
Código:
[b]Arma utilizada: [/b](Uma das armas listadas)
[b]Alvo:[/b] (Nome do participante que irá levar o tiro)
Depois que o período para realizar os tiros termina (24 horas), o narrador irá postar todos os tiros e encerrar a rodada, dando inicio para a próxima. Ai é o mesmo esquema, mandar mensagem pro narrador....
O Unico Cowboy que sobreviver é o Campeão.
EXEMPLO PRÁTICO
Partida imaginária com 5 jogadores.
Lista:
Fulano
Cigano
Beltrano
Ciclano
Altrano
Fulano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Cigano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Beltrano com arma tal.
Beltrano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Ciclano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Beltrano com arma tal.
Altrano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Partida imaginária com 5 jogadores.
Lista:
Fulano
Cigano
Beltrano
Ciclano
Altrano
Fulano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Cigano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Beltrano com arma tal.
Beltrano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Ciclano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Beltrano com arma tal.
Altrano manda uma MP pro narrador falando: Atiro em Cigano com arma tal.
Todos os participantes mandaram seus tiros, então o narrador posta a seguinte mensagem:
Fulano atirou com a arma Y em Cigano
Cigano atirou com a arma Y em Beltrano
Cigano atirou com a arma Y em Beltrano
Beltrano atirou com a arma Y em Cigano
Ciclano atirou com a arma Y em Beltrano
Altrano atirou com a arma Y em Cigano
Fulano = 400 de HP
Cigano = 300 de HP.
Beltrano = 00 de HP. ELIMINADO.
Ciclano - 50 de HP
Altrano - 50 de HP
Cigano = 300 de HP.
Ciclano - 50 de HP
Altrano - 50 de HP
Prêmios
Adição do Título no Currículo
Quem foi campeão ganhará a MEDALHA de Xerife:
Adição do Título no Currículo
Quem foi campeão ganhará a MEDALHA de Xerife:
Boa Sorte!