Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o mais bom do mangá

+6
M. Shadows
danieltrevo
TrickzZz
Palladino
Ellos
igor bacelar
10 participantes

descriptiono mais bom do mangá - Página 3 EmptyRe: o mais bom do mangá

more_horiz
Eu tava tentando dormir mas quando vi esse tópico :aliens:

Nossa cara eu sou fã do Obito até defendi ele no outro tópico mas dizer que ele foi o mais bonzinho do mangá é uma coisa que pelo amor né kkkk
Sim o Obito Kid foi o personagem mais bondoso do mangá nisso eu concordo mas temos que analisar tudo o que o personagem fez ao longo de sua vida.

Enfim nem preciso dizer que ele cometeu muitas atrocidades e foi por muitos anos o cara mais cruel do mundo de Naruto.

PS: @TheUchihas seu loko não crie conta fake rapaz ! Isso só vai piorar sua situação brother...

more_horiz
Depois nego reclama que é Hateado :zeca:

Primeiramente: lesk, curto o Obito
Segundamente: LooooL como o Obito ser a madre Tereza do mangá ? :zeca: uma coisa que ele nunca será é isso, não adianta atravessar os velhinhos na rua, mas uns 293040205 anos depois matar os netos ou bisnetos deles :zeca:
Obito foi bonzinho, mas por ser manipulado por Madara, a sua bondade(aquela pureza, ser Tapado e Cabaço) foi extinguida, aí ele fez aquelas coisas todas que já sabemos, no final ele se arrependeu, mas ao se arrepender ele não se tornou bonzinho, por causa das maldades que ele havia feito, deixando assim uma "cicatriz" o que nunca voltará a ser o que era; ele é um Criminoso arrependido :zeca: o mesmo caso com o Nagato, Kabuto, Sasuke e Orochimaru

more_horiz
O "mais bom", jamais. Diria: o mais patético. Nem pra vilão ele serviu. A questão é que no final, ele foi narutizado pelo enredo. Apenas isso.

Só que o Obito sempre demonstrou um desvio desde muito cedo. Tinha obsessão pelo Kakashi. Tinha inveja dele como ninja e por saber que a sua tão amada Rin não estava nem aí pra ele como homem, mas era apaixonada pelo Kakashi.

@Leoin, eu não consigo compreender o porque destes tópicos inúteis. Só servem pras pessoas se manifestarem contrárias a sua opinião e você as responder com seus argumentos fail. Ou seja: páginas e mais páginas de tretas...

Vou Bloquear este tópico. Acho que já deu pra perceber que ninguém concorda com você a respeito do seu personagem favorito. Deixar este tópico aberto só servirá para tumultuar.

Pense bem antes de criar outro tópico com este sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos