Qual a Diferença entre o Rinnegan do Sasuke e Rinnegan do Nagato???
O Sasuke é melhor usuário do Rinnegan do que o Nagato???
Uchiha Anonymous escreveu:Qual a Diferença entre o Rinnegan do Sasuke e Rinnegan do Nagato???
Uchiha Anonymous escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:Nenhuma, ambos são o mesmo Doujutsu.
Porem, cada um tem uma habilidade especial no caso do Sasuke (Amenotejikara), no caso do Madara (Limbo ) e do Nagato (Shinra Tensei).
Sobre essa ultima pergunta é relativa, Sasuke conseguiu usar o no nível do Rikudou Sennin, mas Nagato cravou que com as Bijuus conseguiria fazer um Shinra Tensei capaz de destruir um pais inteiro.
Na verdade não cara, o olho do Madara é o mesmo do Nagato, logo o poder ''especial'' deles seriam o mesmo. E Shinra Tensei é uma variação do caminho Deva, todos os usuários do Rinnegan mostrarão esse caminho(Vide que todos usaram o Chibaku Tensei).
E na minha opinião, não existe poder diferenciado para cada Rinnegan(como no caso do Mangenkyo Sharingan)..
Você se equivocou, Nagato nunca falou que iria fazer um ST com poder das Bijuus e sim que ele iria criar uma arma capaz de destruir países.
Claro que Madara pode usar o Shinra Tensei. Acontece que o Kishi além de dar uma leve nerfada no Uchiha, ele não queria mostrar "mais do mesmo" do Rinnegan, mas nada impede Madara de usar o Shinra Tensei, tanto que ele demostrou muita perícia com as habilidades gravitacionais, como quando ele parou Sasuke no ar.
E o Rinnegan do Sasuke tem uma habilidade única pelo fato de não ser o Rinnegan tradicional e sim o da Kaguya, que como vimos possui o Jutsu Jikuukan supremo, o Amenominaka. E como o Doujutsu do Sasuke estava em um estágio intermediário, obteve acesso apenas a uma versão inferior que é o Amenotejikara.
Vander escreveu:Será mesmo ?
O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.
Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?
E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.
Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.
Phenomenon escreveu:Vander escreveu:Será mesmo ?
O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.
Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?
E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.
Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.
Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?
Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.
Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.
Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?