Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuário do Rinnegan.

+15
sage of the six paths
Yagarashi Sensor
Hokage Carlos
FrutosDoMar
RodrigoAles
Ellos
Sasuke
igor bacelar
Phenomenon
Palladino
Counter Spectre
Ceifador
Fera...
Sage
Uchiha Anonymous
19 participantes

descriptionUsuário do Rinnegan. EmptyUsuário do Rinnegan.

more_horiz
Qual a Diferença entre o Rinnegan do Sasuke e Rinnegan do Nagato???

O Sasuke é melhor usuário do Rinnegan do que o Nagato???

descriptionUsuário do Rinnegan. EmptyRe: Usuário do Rinnegan.

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:

Nenhum...
Possivelmente o Rinnegan do Sasuke é uma versão "pessoal" dele.

Uchiha Anonymous escreveu:

Com certeza.
Sasuke conseguiu utilizar o Rinnegan no mesmo nível do Rikudou Sennin.

more_horiz
Área errada, isso deveria estar em dúvidas.

more_horiz
Bem, O Rinnegan do Sasuke tem suas particularidades (Amenotejikara ) , fora que APARENTEMENTE o Emo é Imune ao Tsukuyomi infinito e tambem Mostrou um genjutsu bem apelão com sua versão .

Já Nagato Usou os o Rinnegan de uma forma bem mais dinâmica e clara .

Caminho Animal
Caminho Asura
Caminho Deva
Caminho Exterior
Caminho Humano
Caminho Naraka
Caminho Preta
Banshō Ten'in
Shinra Tensei

Pelo Mostrado, Nagato se saiu Melhor pois afinal teve mais tempo e oportunidades para desenvolver seu Potencial .

Eu acho completamente injusto dizer que um se sobrepõe ao outro , sendo que que ambos usaram de forma excepcional o Donjutsu mas cada um tem sua vantagem .

Sasuke : Despertou o Rinnegan é verdadeiramente seu olho ,sendo assim ele tem muito mais facilidade de usa-lo, mesmo que com pouco tempo de uso .

Nagato : "Quase" nasceu com os olhos Supremos e teve um bom tempo para domina-lo

more_horiz
Nenhuma, ambos são o mesmo Doujutsu.

Porem, cada um tem uma habilidade especial no caso do Sasuke (Amenotejikara), no caso do Madara (Limbo ) e do Nagato (Shinra Tensei).

Sobre essa ultima pergunta é relativa, Sasuke conseguiu usar o no nível do Rikudou Sennin, mas Nagato cravou que com as Bijuus conseguiria fazer um Shinra Tensei capaz de destruir um pais inteiro.

more_horiz
Sasuke pelo que parece tem o mesmo olho do Juubi, porém com uma versão mais fraca, Madara só adquiriu esse olho sendo Jinchukiri e implantando seus olhos..
Rinnegan com tomoe > Rinnegan normal.

Sim, Sasuke horas depois de despertar o doujutsu, chegou por um momento ao nível do Rikkudou Sennin em questão do doujutsu(KNJ :UH:) . Nagato adulto, com anos de Rinnegan estava tomando um coro do Hanzou.. e isso junto a Akatsuki.

亗VANDER亗 escreveu:
Nenhuma, ambos são o mesmo Doujutsu.

Porem, cada um tem uma habilidade especial no caso do Sasuke (Amenotejikara), no caso do Madara (Limbo ) e do Nagato (Shinra Tensei).

Na verdade não cara, o olho do Madara é o mesmo do Nagato, logo o poder ''especial'' deles seriam o mesmo. E Shinra Tensei é uma variação do caminho Deva, todos os usuários do Rinnegan mostrarão esse caminho(Vide que todos usaram o Chibaku Tensei).
E na minha opinião, não existe poder diferenciado para cada Rinnegan(como no caso do Mangenkyo Sharingan)..

Sobre essa ultima pergunta é relativa, Sasuke conseguiu usar o no nível do Rikudou Sennin,  mas Nagato cravou que com as Bijuus conseguiria fazer um Shinra Tensei capaz de destruir um pais inteiro.

Você se equivocou, Nagato nunca falou que iria fazer um ST com poder das Bijuus e sim que ele iria criar uma arma capaz de destruir países.

more_horiz
Na verdade não cara, o olho do Madara é o mesmo do Nagato, logo o poder ''especial'' deles seriam o mesmo. E Shinra Tensei é uma variação do caminho Deva, todos os usuários do Rinnegan mostrarão esse caminho(Vide que todos usaram o Chibaku Tensei).
E na minha opinião, não existe poder diferenciado para cada Rinnegan(como no caso do Mangenkyo Sharingan)..

Você se equivocou, Nagato nunca falou que iria fazer um ST com poder das Bijuus e sim que ele iria criar uma arma capaz de destruir países.

Na teoria você estaria certo, na pratica esta longe de ser oque você disse.  Não sabemos  como o Rinnegan reagiu ao Nagato , exite possibilidades do "Shinra Tensei" ser sim uma habilidade unica dele, assim como o "Amenotejikara" e uma habilidade do Sasuke.

É uma variação ,porem, o único que se mostrou capaz de usá-la foi o Nagato. Quem garante que Madara ou Sasuke podem usar essa técnica, no manga não existe nenhum evidencia que ambos dominaram a técnica , não é mesmo ?

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/436#14

Ok. Fui dar uma olhada e realmente ele não cravou de forma absoluta, mas essa possibilidade pode ser considerada . Já que ele colocou uma menção no Shinra tensei como uma "arma" e logo em seguida expôs que ira usar uma "arma" com potencia superior... Logo qual sera a definição dessa arma  ?

Isso é algo questionável, não da para saber (embora acredito que seja o Shinra Tensei).

more_horiz
Claro que Madara pode usar o Shinra Tensei. Acontece que o Kishi além de dar uma leve nerfada no Uchiha, ele não queria mostrar "mais do mesmo" do Rinnegan, mas nada impede Madara de usar o Shinra Tensei, tanto que ele demostrou muita perícia com as habilidades gravitacionais, como quando ele parou Sasuke no ar.

E o Rinnegan do Sasuke tem uma habilidade única pelo fato de não ser o Rinnegan tradicional e sim o da Kaguya, que como vimos possui o Jutsu Jikuukan supremo, o Amenominaka. E como o Doujutsu do Sasuke estava em um estágio intermediário, obteve acesso apenas a uma versão inferior que é o Amenotejikara.

more_horiz
O Doujutsu de Sasuke não é o mesmo do de Kaguya e nem Madara.
O de Kaguya tem 9 tomões,e o de Madara também,depois que ele consegue o terceiro olho.

A diferença entre os olhos de Nagato e Sasuke é que o de Sasuke tem seis tomões,e parece ser mais forte.

Olha,acho que ele é sim melhor usuário que Nagato,pois poucas horas depois de ter ganhado tava usando o Rinnegan nivel Rikudou(KNJ²).

Eu acho a mesma coisa que o Vander.Não é só porque Madara tem o caminho Deva que ele necessariamente vai usar os Jutsus derivados dele.Ele só mostrou o Chibaku Tensei.Não mostrou o Shinra Tensei.
A mesma coisa com Sasuke.Ele pode sim conseguir,mas ele pode não usar também.Só Nagato mostrou os Jutsus derivados dele.

more_horiz
Claro que Madara pode usar o Shinra Tensei. Acontece que o Kishi além de dar uma leve nerfada no Uchiha, ele não queria mostrar "mais do mesmo" do Rinnegan, mas nada impede Madara de usar o Shinra Tensei, tanto que ele demostrou muita perícia com as habilidades gravitacionais, como quando ele parou Sasuke no ar.

E o Rinnegan do Sasuke tem uma habilidade única pelo fato de não ser o Rinnegan tradicional e sim o da Kaguya, que como vimos possui o Jutsu Jikuukan supremo, o Amenominaka. E como o Doujutsu do Sasuke estava em um estágio intermediário, obteve acesso apenas a uma versão inferior que é o Amenotejikara.

Será mesmo ?

O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.  

Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ?  Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?

E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.

Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.

more_horiz
O Rinnegan do Sasuke é mais poderoso, pois possui tomoes e capacidades as quais o Rinnegan de Madara não mostrou. Além disso, um dōjutsu só tem todo o seu poder despertado quando é usado pelo seu usuário original, o que não é o caso do Nagato, e sim do Sasuke.

Sasuke usou o Chibaku Tensei e o Gakidō, portanto, aparentemente, tudo o que o Nagato tem, o Sasuke tem, mas o Sasuke é o usuário original do Rinnegan dele, então ele consegue usufruir mais do dōjutsu, além de ter os tomoes e as outras capacidades como fusionar o chakra das 9 Bijū e se teletransportar usando o Amenotejikara.

Sasuke > Nagato, no quesito Rinnegan.

Isso sem contar o genjutsu, né? Que aparentemente é mais potente que o Tsukuyomi.

more_horiz
Pessoal oque vocês estão dizendo não tem o menor embasamento no manga

Sasuke perdeu o controle do seu rinnegan
Sasuke não conseguia usar 3 poderes do rinnegan ao mesmo tempo

Nagato mesmo morrendo, sem chakra e todo fodido não perdeu o controle de 2 rinnegans e ele não tinha chakra do rikudou ou células do hashirama
Nagato conseguia usar os 6 poderes do rinnegan ao mesmo tempo

Nagato é muito melhor user de rinnegan que o sasuke, não tem nem como comparar

Última edição por Sasuke em Ter 30 Dez 2014, 05:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RETIRADA DO CÓDIGO SIZE - SASUKE, 30/12/2014)

more_horiz
eu particularmante, acho o nagato melhor user que o sasuke.. pelo simples motivo que ele não é o dono dos olhos e por motivos citados acima,.. alá kakashi
mas eu gostaria de ter visto o nagato usando o rinnegan no auge dele com todos os poderes.. coisa que vimos o sasuke fazer...então pelo que foi mostrado no mangá no QUESITO TECNICAS, sasuke> nagato
e sobre os poderes do rinnegan, pelo mostrado no mangá.. cada user possui uma ou duas técnicas próprias dele..

more_horiz
Vander escreveu:
Será mesmo ?

O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.

Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?

E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.

Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?

Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.

Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.

Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Vander escreveu:
Será mesmo ?

Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?

Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?

Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.

Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.

Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?

Sim Madara não domina essas habilidades.

O argumento não mostrou logo não tem, realmente é falho, porém mais falho ainda é uma coisa que não foi mostrada, citada, ou intendida ser considerada como um fato.

Faz sentido quando o cara com implante é um gènio que passou mais de 30 anos se baseando apenas em um olho, o Madara tambem passou muitos anos com o rinnegan porém ele ja estava velho e caquetico, provavelmente não treinou muito.

PRA VOCÊ NÃO ERA O LIMBO, esse é o justo, o fato é que Basho Tein é uma técnica facilmente burlavel, principalmente por um shinobi como o Sasuke, pode ter sido a técnica, se for eu acho incoerente, pra mim é mais coerente que ambos Tobirama e Sasuke tenham sido derrotados pelo Limbo, ja que eles foram derrotados tão rapidamente, e era a unica técnica que estava acima de todos.

Só Nagato pode usar o ST(até agora) porque apenas ele dominou essa ténica, assim como apenas Kisame pode usar o Daikoudan no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos