Vander escreveu:Será mesmo ?
O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.
Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?
E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.
Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.
Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?
Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.
Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.
Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?