Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usuário do Rinnegan.

+15
sage of the six paths
Yagarashi Sensor
Hokage Carlos
FrutosDoMar
RodrigoAles
Ellos
Sasuke
igor bacelar
Phenomenon
Palladino
Counter Spectre
Ceifador
Fera...
Sage
Uchiha Anonymous
19 participantes

descriptionUsuário do Rinnegan. - Página 2 EmptyRe: Usuário do Rinnegan.

more_horiz
Vander escreveu:
Será mesmo ?

O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.

Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?

E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.

Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.

Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?

Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.

Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.

Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Vander escreveu:
Será mesmo ?

O manga não mostrou nenhum evidencia disso , se criador da obra impediu o mesmo de mostra a técnica é aprova viva que ele não tem capacidade de usar a mesma, tanto que não existe nenhum motivo para não usar.

Você não tem algo concreto para sustentar sua afirmação , então como pode afirma isso com toda certeza ? Então os Limbos não é uma habilidade especial do olho do Madara ?

E bem provável que aquilo seja os Limbos , pois as sobras são invisíveis digamos assim e ainda o fato do Sasuke ter sido barrado apenas na altura do Madara da ainda mais evidencias que seria as Sombras.

Seria algo semelhante a oque Nagato vez contra o Naruto.

Esse argumento"não mostrou não tem" é falho, Madara não mostrou Ningendo, Asura, Chikushodo e nem Naraka, vai me dizer que ele não tem capacidade pra usar? Ou são habilidades só do Nagato?

Realmente não tenho uma prova concreta, só que na minha ótica estou seguindo o mais coerente, não faz sentido um cara com IMPLANTES desenvolver poderes que nem o portador original do olho seja capaz de usar.

Não acho que ali era o Limbo, Kishi não fez nem questão de mencionar ou transparecer que Madara usou um jutsu, pra mim Madara apenas manipulou o Sasuke com os poderes gravitacionais mesmo.

Na minha opinião esse Rinnegan tradicional, não oferece técnicas diferentes a cada usuário, Madara, Nagato, Rikudou todos usaram o Chibaku Tensei que é o Ás do Caminho Deva, e a técnica mais poderosa envolvendo a gravidade, porque só Nagato pode usar o ST?

Sim Madara não domina essas habilidades.

O argumento não mostrou logo não tem, realmente é falho, porém mais falho ainda é uma coisa que não foi mostrada, citada, ou intendida ser considerada como um fato.

Faz sentido quando o cara com implante é um gènio que passou mais de 30 anos se baseando apenas em um olho, o Madara tambem passou muitos anos com o rinnegan porém ele ja estava velho e caquetico, provavelmente não treinou muito.

PRA VOCÊ NÃO ERA O LIMBO, esse é o justo, o fato é que Basho Tein é uma técnica facilmente burlavel, principalmente por um shinobi como o Sasuke, pode ter sido a técnica, se for eu acho incoerente, pra mim é mais coerente que ambos Tobirama e Sasuke tenham sido derrotados pelo Limbo, ja que eles foram derrotados tão rapidamente, e era a unica técnica que estava acima de todos.

Só Nagato pode usar o ST(até agora) porque apenas ele dominou essa ténica, assim como apenas Kisame pode usar o Daikoudan no Jutsu.

more_horiz
@FrutosDoMar

Se deve ser considerado isso vai de cada um, tem coisas que não precisam ser mostradas, e sim interpretadas, o Rinnegan dispõe ao usuário os seis caminhos que já conhecemos, incluindo o Deva e suas técnicas.

A maioria pensa que o Nagato desvendou o Rinnegan sozinho, e tá na cara que não, como acha que ele sabia do Chibaku Tensei, e que o Rikudou criou a lua com esse Jutsu? Como acha que ele aprendeu a usar o Rikudou no Jutsu? Porque teve o Obito para auxilia-lo com o Doujutsu (esse último Jutsu citado inclusive vimos que o Madara ensinou ao Obito).

Exato, pra mim não foi o Limbo, e PRA VOCÊ FOI, nunca saberemos o que aconteceu ali, continuo achando que ele apenas usou as habilidades do caminho Deva e manipulou a gravidade. E o que tem a ver o Bansho Tenin? O que o Banshou faz é apenas atrair um alvo, o Madara parou o Sasuke no ar, muito diferente.

Madara não mostrou, porém ele tem todos requisitos e nada o impede de usar o ST.

Edit: Até Obito já disse ser capaz de usar o Ningendo e vimos seu domínio precário do Rinnegan, como é que Madara não domina isso?

more_horiz
Nos últimos mangás Kishi disse que O USUÁRIO ENSINA OS PODERES AOS SEUS OLHOS
Então TUDO QUE NAGATO FEZ MADARA PODERIA FAZER
O problema é que Madara também tem que saber controlar aquilo que o NAGATO ensinou aos seus olhos
Fica a critério de cada um achar que Madara tem esses poderes ou não

@topic
NAGATO foi melhor user que Sasuke

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Porem, cada um tem uma habilidade especial no caso do Sasuke (Amenotejikara), no caso do Madara (Limbo ) e do Nagato (Shinra Tensei).

Bem bolado,isso que você está falando e faz sentido,porque veio uma semelhança entre o teletransporte do sasuke e o shinra tensei do nagato

É que as duas técnicas apresentar intervalos na hora de usar a técnica,mais da habilidade do madara no caso o limbo não se sabe se apresentar intervalo,pra utilizar

Mais isso que você mencionou pode ser considerável

Topico

1 - Qual a Diferença entre o Rinnegan do Sasuke e Rinnegan do Nagato???

Virgulas :XD:

Mais o do nagato mostrou um potencial melhor,ainda por não ser o dono original dele

2 - O Sasuke é melhor usuário do Rinnegan do que o Nagato???

Nagato

Porque ele tem o rinnegan desde pequeno,tambem teve ajuda do obito,zetsu e um treinamento do jiraya(mais não teve muito ligação com o rinnegan)

E foi o unico que utilizou perfeitamente o dojutsu,mais o unico problema dele foi na parte de ter ficado naquele estado por ter usado o gedou mazo de maneira que não foi correta,porque se não tivesse acontecido isso ele seria muito mais forte

E o sasuke utilizou 3 habilidades no caso do gakido,chibaku tensei e uma habilidade propria,mais tambem tem que ter um desconto ele não teve a oportunidade que nagato teve pra treinar pra aperfeiçoar as outras tecnicas,mais passou alguns anos,tipo o sasuke poderia ter usado o caminho naraka pra restaurar aquele braço que perdeu na luta de sasuke vs naruto

Isso já demonstrar que ele não conseguiu dominar todas as habilidades do rinnegan,então com isso afirmo que o nagato seja o melhor usuario do rinnegan

Então fica assim até o filme mostrar ao contrario,isso se mostrar :XD:

more_horiz
Primeiro RINNEGAN DO NAGATO ?  :RAGE: nao , e do madara , senso assim tem o rinnegan do sasuke = amenotejikara, madara = linbo , nagato = NADA , PORQUE NAO E O DONO ORIGINAL DO RINNEGAN

more_horiz

Sim, Madara não domina essas habilidades.²

Atribuir uma teoria e coloca-la como um fato ( seu caso) é coerente , né ? Nem tudo que o Nagato mostrou provem do Rinnegan, e respondendo se ele não mostrou, não temos certeza que o mesmo possui as técnicas em questão.

Pode ser uma possibilidade só o Nagato mostrou capacidade de usar, então até que o manga mostre evidencias , apenas ele pode usar ambas técnica.

Um destaque, você não tem provas para sustentar a sua teoria, oque por si torna seus argumentos inválidos. Não vi nada de coerente em que você expôs..Nagato desenvolveu algumas técnicas como Ukojizai no Jutsu, graças a ajuda do seus olhos (Rinnegan da acesso a os elementos),nessa logica Madara também terá a técnica a final ele é o portador original, correto ?

Os mais provável é que seja os Limbos.. Justamente porque ele foi o único capaz de realizar a técnica, o mesmo motivo de apenas Madara poder usa o Limbo Hengoku.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Sim, Madara não domina essas habilidades.²

Atribuir uma teoria e coloca-la como um fato ( seu caso) é coerente , né ? Nem tudo que o Nagato mostrou provem do Rinnegan, e respondendo se ele não mostrou, não temos certeza que o mesmo possui as técnicas em questão.

Pode ser uma possibilidade só o Nagato mostrou capacidade de usar, então até que o manga mostre evidencias , apenas ele pode usar ambas técnica.

Um destaque, você não tem provas para sustentar a sua teoria, oque por si torna seus argumentos inválidos. Não vi nada de coerente em que você expôs..Nagato desenvolveu algumas técnicas como Ukojizai no Jutsu, graças a ajuda do seus olhos (Rinnegan da acesso a os elementos),nessa logica Madara também terá a técnica a final ele é o portador original, correto ?

Os mais provável é que seja os Limbos.. Justamente porque ele foi o único capaz de realizar a técnica, o mesmo motivo de apenas Madara poder usa o Limbo Hengoku.

Spoiler :

Se atente a fala da Konan: "O Rinnegan dá ao seu dono o poder sob TODAS as técnicas dos seis Pain"

Se Madara não usou foi por mero capricho do Kishi, mas quem precisa de ST quando se tem uma técnica do calibre do Limbo?

Que exemplo nada a ver esse aí, O Shinra Tensei é uma técnica proveniente do Rinnegan diferente do Ukojizai.

A partir do momento que o usuario demonstra a capacidade de utilizar o caminho Deva, nada o impede de usar qualquer técnica envolvendo a gravidade, a não ser o enredo.

more_horiz
Na minha opinião, e não digo isto apenas por ser fanboy do Nagato, o Nagato foi melhor utilizador do Rinnegan que o Sasuke do mostrado no mangá.

Digo isto porque ele mostrou um arsenal e domínio de Rinnegan muito maior que os utilizadores anteriores. Ele conseguiu controlar 6 corpos simultâneamente, e usar a técnica dos 6 simultâneamente.

O Obito não usou as técnicas dos 6 Paths. Apesar do Kakashi achar que ele não o fez por gastar muito chakra com as Bijuus, isso não significa que seja realmente verdade. O Itachi falava do Tobi como Madara, e no fim ele era o Obito. Itachi contou que o Madara roubou os olhos do irmão por egoísmo, e ambos sabemos que não é verdade porque o Madara amava o seu irmão.

O fato de os personagens dizer algo, não significa ser inteiramente verdade, nem mesmo se for o databook.

Obito só mostrou domínio no 7ºcaminho (exterior). Madara só demonstrou domínio no Rimbo: Hengoku, Chibaku tensei, caminho exterior e Gakido. Sasuke só mostrou domínio na sua técnica de teletransporte, Chibaku Tensei e Gakido.

Pensem comigo: Se esses aí de cima tivessem por exemplo o Shinra Tensei, já repararam as vezes que isso daria jeito?

No caso do Madara, vs o Yonton do Naruto. Madara vs Gai para o afastar.

No caso do Sasuke, após o "Indra arrow", naquela lutinha taijutsu, o Shinra tensei na boca do naruto seria ótimo. Contra a Kaguya quando foram apanhados e mudados de dimensão.

Gente, se eles tivessem o Shinra tensei teriam usado várias vezes. Não tem como dizer que o Madara domina TODAS as habilidades.

Porque é que acham que o Obito usou o Edo Tensei para controalr 6 corpos, ao invés de controlar 6 corpos mortos normais? Só por eles serem Jinchurikis? Claro que não, ele poderia fazer qualquer um ao seu gosto para ser Jinchuuriki, já que ele tinha os 7 bijuus usados no Gedo Mazo. Simplesmente, ele não podia usar os outros 6 caminhos.

Isto tudo para dizer o seguinte:

Qual foi o melhor usuário Raiton? O que apresenta maior domínio e variações.

Suiton? " "

Katon? " "

Doton? " "

etc...

Qual foi o melhor usuário de Genjutsu? Itachi e Shisui. Porquê? Porque tinha várias variações.

No entanto, o Sasuke mostrou o Genjutsu mais forte, que prendeu 9 bijuus ao mesmo tempo (ainda mais útil que o Koto Amatsukami).

Então quem foi o melhor usuário de Rinnegan? Para mim, o que apresentou maior variações de técnicas -> Nagato.

Fora que, se Nagato não tivesse sido o primeiro a invocar o Gedo e a ter que ceder parte da sua vitalidade (fazia parte do contrato, tal como quando se usa sangue para invocar uma Kuchiyose normal), ele teria sido muito mais forte. Não teria as hastes nas costas, poderia vir a curar as pernas já que o Obito tinha células hashirama no zetsu, poderiam dar um jeito, e Nagato poderia ser um dos ninjas mais fortes de sempre, visto que poderia ir muito além dos 6 Paths.

E antes que digam: "Ah, TUDO O QUE O NAGATO SABE FOI O OBITO QUE ENSINOU".

Bitchs please :D :

Nagato utilizou Shinra tensei antes mesmo de juntar-se ao Obito e utilizou o Gedo antes de conhecer o Obito :D

more_horiz
De uma certa forma todas Habilidade do Rinnegan são Conectadas se vc sabe uma provavelmente vc sabe todas ..

Chibaku Tensei que envolve a a Gravidade tem seu Variante o Tengai Shinsei para usar o Shinra Tensei ou Banshō Ten'in é facil ... ( se vc tem habilidade de atrair um Meteoro ou de criar um porque vc não teria habilidade de atrair coisas ou empurrar usando o mesmo principio ? )

Invoca o Gedo Mazou para usar o Caminho Animal é Easy

Rinne Tensei Madara deve saber fazer afinal até Obito sabe ..

Unicos Caminhos que Madara não demonstrou saber usar é o Asura , Humano ..

more_horiz
Nagato cresceu com o Rinnegan, e tem seu estilo baseado nas técnicas do doujutsu, era óbvio que ele mostraria mais coisas.

Madara possui FMS, além da sua versão Tensei ter acesso ao Mokuton e ao Rinnegan, logo mais sendo revivido e se tornando Jinchuuriki do Juubi. Alguém me diz pra que alguém como Madara vai recorrer à mísseis, invocações de animais, ST e BT? Além de técnicas totalmente aquém do seu nível atual, ele possui outras, tendo como preferência Susano'o Tengu e Gudoudamas (junchuuriki do Juubi).

Ele mostrou um CT 1000x melhor que o do Nagato, por favor, dizer que ele não pode realizar técnicas de nível menor chega a ser uma ofensa. As técnicas não são do Nagato, são do Rinnegan, e este É do Madara, fim. O Kamui do Kakashi é do Sharingan dele, e assim que o Uchiha transplantou o olho, utilizou a técnica para ir para a Kamuiland.

Sasuke com Rinnegan recém-despertado botou o Akatsuki no chinelo quando executou aquele CT, ele juntou as mãos e nove bijuus viraram centro de 9 esferas gigantes sem necessidade de esfera, sem esforço algum. Utilizou o Gakidou pra sugar o chakra do Naruto, e isso sem conhecer todos os caminhos disponíveis, porém neste caso eu posso até considerar que ele possua técnicas diferentes por ser uma versão com tomoes.

Shinra Tensei é uma técnica que além do Sasuke não conhecer, requer grande quantidade de chakra, coisa que ele não tinha em grande quantidade naquela luta de taijutsu, caso tivesse ele teria apelado pro Susano'o.

Nagato tem mais domínio porque teve mais tempo (anos) de treino e adaptação, só. Além de que ficaria chato e repetitivo ficar mostrando que Madara e Sasuke tem os mesmos caminhos do Rinnegan, quando eles tem outras técnicas muito melhores pra usar, além de novas, como o Amenotejikara do Sasuke.

more_horiz
Acredito que o rinnengan do Sasuke seja melhor que o tradicional (Madara, Nagato)

Porém o Nagato é um melhor usuario que o Sasuke, pois ele fez uso de 6 caminhos ao mesmo tempo, enquanto Sasuke não conseguiu usar 2 ao mesmo tempo e ainda perdeu o controle do seu rinnengan.

more_horiz
Qual a Diferença entre o Rinnegan do Sasuke e Rinnegan do Nagato???
para mim,é uma versão melhorada do rinnegan normal

rinegan 9 tomes>rinegan 6 tomes
O Sasuke é melhor usuário do Rinnegan do que o Nagato?

como sasuke teve pouco tempo para explorar seu doujustus e tb pouco tempo para mostra suas habilidades com o rinnegan,ficou meio em duvida em afirma quem fez mais com o uso do rinegan,tirando em conta que nagato passou anos treinando e teve mais destaque no manga com doujusts...
sasuke pq ser uchiha e ter ele mesmo despertado o rinnegan,ele tem maior facilidade com o doujustus e com isso a maior possibilidade de ser melhor que nagato em uso do rinnegan!

em momentos vejo nagato melhor e em outros vejo o sasuke,entao deixo empate
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos