Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuroi Kaminari (Relâmpago Negro) EmptyKuroi Kaminari (Relâmpago Negro)

more_horiz
Kuroi Kaminari foi uma forma unica e especial de raiton utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou à Darui o Godaime Raikage. Não se sabe muito sobre essa tecnica, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por essa tecnica possui a cor negra e são maleáveis podendo assumir a forma de uma Pantera por exemplo.

Aparentemente a técnica não é uma KG avançada não sendo a linhagem sanguinéa de um determinado clã.
Tambem não é uma técnica inspirada em alguma habilidade de um Bijuu.

A técnica é basicamente Raiton somado a alguma outra coisa.Raiton + ?? = Kuroi Kaminari.
O tópico tem a função de descobrir o que é ?? na equação.

Qual das opções abaixo seria a melhor resposta para a icógnita? Veja:

1- Raiton + Chakra Yin(Inton). Isso porque o chakra Yin é a energia espiritual que governa a imaginação,podendo criar forma do nada. Madara já adicionou Yin no raiton uma vez para dar nova forma aos raios como em forma de ramos,para capturar Naruto e Sasuke.

2- Raiton + Um pouco de chakra da Natureza. Sasuke na primeira luta contra Naruto no vale do fim,criou um Chidori Negro enquanto estava com Juuin nível 2 ativado.As marcas da maldição são baseadas no clã do Juugo que absorvem energia da Natureza.

3-Nenhuma das alternativas anteriores.

Qual a sua opinão ?

descriptionKuroi Kaminari (Relâmpago Negro) EmptyRe: Kuroi Kaminari (Relâmpago Negro)

more_horiz
Cara a segunda teoria eu achei muito plausível, faz muito sentido.

descriptionKuroi Kaminari (Relâmpago Negro) EmptyRe: Kuroi Kaminari (Relâmpago Negro)

more_horiz
Kakashi quando usou o poder do Hagoromo = Usou Raikiri negro. Sasuke quando usou o selo do Juugo = Usou Chidori negro. Então, me leva a crer que esse Raiton do Sandaime Raikage e do Darui seja uma junção a Senjutsu, em baixa quantidade. Então, é a segunda opção. E também, Ranton normal é azul mas Madara usou um negro quando estava com Senjutsu da Juubi..

more_horiz
Acho que é a primeira.Ele teria que saber controlar energia natural,mas ainda sim parece ser plausivel.

more_horiz
Eu chamo isso de um "tiro no pé"!!
Já explico.

O Kishimoto provavelmente quis relacionar essa questão meio racial de Kumo e fez
o jutsu de Raio Negro, mas não houve nenhuma explicação.
Na pratica, o jutsu tem o mesmo efeito que o Raiton normal e mesmo que na
alteração de forma, tenha parecido meio diferente, os efeitos foram os mesmos!

Acho que não devemos comparar Amaterassu e Kuro_Pansa!
O Amaterassu REALMENTE não é um Katon normal, mas o Kuro_Pansa não mostrou
nada demais.

P.s. O tópico foi uma grande ideia!!

more_horiz
Paulista escreveu:
Eu chamo isso de um "tiro no pé"!!
Já explico.

O Kishimoto provavelmente quis relacionar essa questão meio racial de Kumo e fez
o jutsu de Raio Negro, mas não houve nenhuma explicação.
Na pratica, o jutsu tem o mesmo efeito que o Raiton normal e mesmo que na
alteração de forma, tenha parecido meio diferente, os efeitos foram os mesmos!

Acho que não devemos comparar Amaterassu e Kuro_Pansa!
O Amaterassu REALMENTE não é um Katon normal, mas o Kuro_Pansa não mostrou
nada demais.

P.s. O tópico foi uma grande ideia!!

Obrigado pelo reconhecimento @Paulista!

Concordo quanto a falta de exploração desta habilidade no mangá.
Prova disso é que o até então ''inventor'' da Habilidade,Sandaime Hulkage não usou nenhuma técnica de Kuroi Kaminari na sua lunta contra o esquadrão da Temari e depois contra o Naruto.

Darui praticamente não usou a habilidade contra Kinkaku e Ginkaku(1 vez acho) só dependeu de sua inteligência.O que tornou Kuropansa a única técnica conhecida desta habilidade especial.

Algum aumento na potencia do raiton ele deve dar.                      Pois afro-descendente sempre é mais forte.

A Habilidade acho que nem é citada neste databook.

Triste pois gosto do Darui e do Hulkage

more_horiz
Moisés MR escreveu:

..........................................
A Habilidade acho que nem é citada neste databook.

Triste pois gosto do Darui e do Hulkage

Está lá sim, brother!

Pag. 304 :

Sobre o Darui, não se esqueça que ele tem um Kekkei Genkai, o RANTON.

more_horiz
Qual das opções abaixo seria a melhor resposta para a icógnita? Veja:

1- Raiton + Chakra Yin(Inton). Isso porque o chakra Yin é a energia espiritual que governa a imaginação,podendo criar forma do nada. Madara já adicionou Yin no raiton uma vez para dar nova forma aos raios como em forma de ramos,para capturar Naruto e Sasuke.

O Inton que o madara usou não era negro
O Ranton que o madara usou não foi mostrado
Seja como for, pelo oque me lembro em ambos os caras o madara usou senjutsu, então, se ficasse negro não teríamos como saber se foi o Inton ou Senpou que fez aquilo ficar negro

2- Raiton + Um pouco de chakra da Natureza. Sasuke na primeira luta contra Naruto no vale do fim,criou um Chidori Negro enquanto estava com Juuin nível 2 ativado.As marcas da maldição são baseadas no clã do Juugo que absorvem energia da Natureza.

Senjutsu não altera a cor do ninjutsu, o rasengan do naruto, minato e jiraiya não mudavam de cor por estarem upados por senjutsu, oque poderia ocorrer é o senjutsu 'upar o elemento Yin que o sasuke possuía" e assim o Yin upado é que mudava a cor do Chidori.

É como se o senjutsu upasse o corpo do sasuke e o corpo dele produzisse/liberasse mais elemento Yin e essa liberação/criação extra de chakra Yin mudou a cor do chidori

Kakashi quando usou o poder do Hagoromo = Usou Raikiri negro. Sasuke quando usou o selo do Juugo = Usou Chidori negro.

Raikiri ficou negro porque estava fundido ao kamui, assim como o FRS ficou vermelho quando foi fundido ao Youton do Yonbi, Marrom com a areia do shukaku e assim vai

@Topico

Eu acredito que seja Raiton + Yin.

O problema nessa ideia é que no narutopedia mostra o darui e hulkages sem serem user de Yin....
MAS, o senjutsu nunca fez nada mudar de cor

more_horiz
@Ellos
O que eu quis dizer é que Madara usou Inton para alterar a forma do raiton da maneira dele. No caso do Darui e do Hulkage eles acrescentariam o inton para alterar a forma do raiton,o deixando o chakra bem mais denso que o normal,dando a impressão que o Raiton é negro.

''oque poderia ocorrer é o senjutsu 'upar o elemento Yin que o sasuke possuía" e assim o Yin upado é que mudava a cor do Chidori.

É como se o senjutsu upasse o corpo do sasuke e o corpo dele produzisse/liberasse mais elemento Yin e essa liberação/criação extra de chakra Yin mudou a cor do chidori'
'

Essa era uma opção que corgitei mas esqueci de colocar no tópico,muito bem lembrado,o senjutsu poderia fazer que o elemento Yin do sasuke ficasse mais poderoso e esse elemento fluiu para o chidori o alterando.

more_horiz
Acredito que o Raiton Negro seja uma junção de Raiton + Yin.
Não sabemos exatamente qual o efeito ou habilidades especiais desse "elemento". Espero que isso seja explicado no Databook.

Gostei da sua teoria.
Como sabemos o Sasuke é tipo Yin.
Durante a luta do Vale do Fim o Selo Amaldiçoado deu um UP ao corpo do Sasuke que produziu mais Chakra Yin resultando na mudança do Chidori.

more_horiz
Kakashi não usou intangibilidade no Raikiri, caso fosse ele não iria atingir Kaguya. Chakra do bijuu é bem diferente né cara, aquilo continha um elemento. E como assim Jikuukan Ninjutsu mudar a cor do jutsu?.. O Ranton(Raiton+Suiton) é Kekkei Genkai, se o usado pelo Madara também tivesse Inton seria uma Kekkei Touta por isso não creio nessa alternativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos