Sim tenho várias, bem direi alguma: ficar andando ao redor da sala sem motivo, correr para la e para cá, não olhar diretamente para o rosto das pessoas e as vezes ficar assistindo Tv no meu quarto de cabeça para baixo, e tem outros mas só me lembro dessas.
Tenho exatamente essa mesma manina não sei o por que. As vezes me acho esquisito por conta disso.
:tenso:
Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.
Espero que realize essas suas metas. Desejo tudo de bom pra você.
Medo: tenho medo de sentir medo, to brincando, por incrível que pareça não tenho medo, só receio de algumas coisas.
Para mim a luta que me marcou foi a da Sakura e Chyio VS Sasori, foi muito bom ver a evolução da Sakura nessa luta, ela mostro que não é fraca e tando o Sasori quanto a Sakura deram duro para conseguir a vitória.
Aquela luta foi muito emocionante; de vez em quando eu a vejo.
lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove,
@vert_ice,
@byuchiha, @Allan,
@Eri,
@Petrick,
@Nyah, @Patycampos,
@Hallow,
@Iriw,
@Sage,
@Sasuke,
@Kirito,
@Neji,
@Milgrau,
@Lu Senju,
@TrickzZz,
@Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari,
@Jessica,
@Klauss @Cjunior e
@Ellos.
Obrigado ai pela lembrança.
Saiba que te considero muito; o vejo como um ótimo amigo aqui do fórum.
Espero que continue pelo o fórum afinal de contas suas postagens no Fanbook da Sakura são muito boas. Além do mas eu gosto de ver seus desenhos.
Ps: Não comentei antes pois estava pelo o celular. :mean: