Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coca Cola ou Pepsi?

+16
Pedobear
Will SSJ
Ma
Stuart
Rinko
K
Heisenberg
Math
Espadão
SLAY
M. Shadows
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
Maito
Breno
Gustavo K.
20 participantes

descriptionCoca Cola ou Pepsi? - Página 2 EmptyRe: Coca Cola ou Pepsi?

more_horiz
Hallow escreveu:
O que é coca e pepsi comparado a isso:

Coca Cola ou Pepsi? - Página 2 Noku_02

Além de haver refrigerante, há uma coleção completa... Vodka, cerveja, e se você gostar tome nokú, muitos tomaram nokú e adoraram, você também irá gostar. Rei do Camarote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

As duas bebidas são horríveis ! Odeio refrigerante e prefiro muito mais beber suco do que essas bebidas ruins !

Mas se fosse pra escolher uma eu escolheria Pepsi pois eu odeio mais Coca Cola!

:vlwflw:

more_horiz
Coca-cola... Comparado a outros refrigerantes é o melhor, mas infelizmente deixa o pH do sangue lá embaixo, e demora dias, ou mais de 30 copos de água para voltar a ficar alcalino. :horak:

Pepsi é horrível, eca.

Prefiro água mesmo.

more_horiz
Coca Cola ou Pepsi? - Página 2 9k=

Essas duas não chegam nem perto da Dolly, que além de tudo, é seu amiguinho!

more_horiz
Coca? Pepsi? O melhor é o nosso amiguinho aqui:
Coca Cola ou Pepsi? - Página 2 Attachment

Diferente desses refrigerantes capitalistas, Dollynho é o nosso amiguinho que quer o nosso bem :)

more_horiz
Sempre gostei mais de Pepsi (de preferência Twist e sem gás) do que Coca Cola. Não sei se é porque é mais doce ou amargo, com menos ou mais de tal ingrediente, só sei que é mais gostosinho na minha opinião. :e.e-:

more_horiz
Refrigerante sem Gás :aliens:

Dois Lishos, Kuat e Sprite>>>>> All
Mas um Chamegão >>>>>>>>>> Kuat custa R$1,49 3 litros :ana:

Mas Suco é bem melhor (ainda mais se for aqueles sucos fodônicos de Beterraba, Maracujá, Laranja+ acerola, Abacaxi + hortelã, Limonada, Cupuaçu :jao:

more_horiz
Itubaina é o melhor refrigerante da história, principalmente na garrafa de vidro, fikdik

more_horiz
Não tem nem comparação.
Coca Cola >>>>>>>>> ALL

A Coca possui um rato ingrediente secreto que dá aquele gostinho especial para bebida, que parece combinar com qualquer refeição e com qualquer horário.

more_horiz
Convenção. O convenção cola tem gosto de "tentei fazer igual" :horak:

Só de Brinks, coca cola ganha.

more_horiz
Só eu e o Will que manjamos de refrigerante nesse fórum? Xamego >>>>>>>> all, sem exceções.

Quanto ao tópico... Coca-Cola > Pepsi. Mas eu sou um ser humano comum, então enjoo de algumas bebidas, e às vezes prefiro Pepsi do que Coca-Cola.

more_horiz
Entre coca e pepsi prefiro coca.
Mas pra falar a verdade não sou muito chegado em nenhum dos dois. Sou muito mais um guaraná, tubaina, fanta laranja ou uva, sprite, do que coca e pepsi. Coca e pepsi são os dois refrigerantes que possuem mais gás, não curto não, pois começa a sair gás de tudo que e buraco lol.

Suco natural bem geladinho>>>> all.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos