Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzo vs Jiraya EmptyDanzo vs Jiraya

more_horiz
Petrick escreveu:
Danzo vs Jiraya

Condições: Todos100%
Local: Inicil de Jiraya vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: K.A

descriptionDanzo vs Jiraya EmptyRe: Danzo vs Jiraya

more_horiz
Vejo os dois bem igualados considerando o Ero-sennin sem SM.

more_horiz
SERIA uma Luta épica e de Igual pra Igual, O Jyraia Mesmo em Modo Sennin perderia para o Danzo.
Vitoria do Danzo 6/10

more_horiz
Nessa luta fico com o Danzo, pelo Izanagi.

more_horiz
Se o Jiraiya entrar em SM, ele mata o Danzo quantas vezes forem necessárias, diferente do Sasuke, em SM ele tem o Chakra da Natureza ao seu favor, podendo pressionar o Danzo durante toda a luta até que Izanagi se esgote.

Jiraiya é usuário de Katon que counter do Fuuton que é a afinidade do inimigo.

Em Sennin Mode o Jiraiya limpa o chão com o Danzo quantas vezes forem necessárias, ele é mais ágil, não é nenhum juvenil, tem muito poder de fogo (até mais do que o Sasuke na luta contra o Danzo), não é mais nenhum idiota e sacaria a funcionalidade do Izanagi logo e além de tudo em SM ele é sensor e não corre perigo de ser pego de surpresa, e ainda tem o auxilio de Fukasaku e da Shima que são muito mais experientes que o Danzo em batalha.

more_horiz
Se formos ver , Jiraiya em Sannin Mode , é muito assustador , ainda mais com o seu Kucyhose no Jutsu , pode fazer bastante estrago , mas Vejamos pelo lado de Danzou , Dominação de Kekkei Genkai Fuuton , alem de ter sua Kucyhose no Jutsu Baku , iria ser uma luta bem critica sim , Izanagi corta as barreiras entre a ilusão e a realidade , dando uma vantagem muito grande a Danzou , mas vamos contar que para cada Izanagi se necessita de 1 Sharingan posto ao seu braço , considerando que Danzo antes da luta com Sasuke , tinha 10 Sharingans , O Danzo passaria por um enorme risco , mas ganharia facilmente esta luta , apenas por causa do Izanagi , e seu Kekkei Genkai Fuuton .

Final :

Danzõ Shimura : Em pé , pouco ferido .

Jiraiya-sensei : Morto .

OBS : Se o Jiraiya não tivesse ativado o Mode Sennin , e o Danzo lançasse Kotoamatsukami , um genjutsu manipulador de alta classe , ja tería ganhado facilmente .

Té mais ---

more_horiz
Acho que eles são do mesmo nível, dependeria se o Danzo mataria o Jiraiya antes de seus izanagis acabar.

Sei lah, dependeria do enredo, de como a luta se desenrolaria, e meio imprevisível.

more_horiz
Acho que eles são do mesmo nível, dependeria se o Danzo mataria o Jiraiya antes de seus izanagis acabar.

Sei lah, dependeria do enredo, de como a luta se desenrolaria, e meio imprevisível.

Não tenho duvidas, eles tem o mesmo nível. 
--------------------------------
Mas acho que isso não é muito relevante bha,  a intensão e "matar" logo Danzo por mais tapado que seja, não ira ficar brincando ainda mas sabendo das capacidades do Sannin. 
-----------------------
Jiraya demorou em torno de 5 minutos para entra em SM, nesse grande tempo, ele poderia ser derrotado facilmente. A final Danzo pode fazer o mesmo que fez contra o Sasuke aparecer atras e atacar com uma lamina de futton, isso não funcionou devido a outros fatores no caso do Sasuke. 
--------------------
E Jiraya sem SM como ele defenderia das investidas sorrateiras de Danzo , ele não é sensor correto ?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Não tenho duvidas, eles tem o mesmo nível. 
--------------------------------
Mas acho que isso não é muito relevante bha,  a intensão e "matar" logo Danzo por mais tapado que seja, não ira ficar brincando ainda mas sabendo das capacidades do Sannin. 
-----------------------
Jiraya demorou em torno de 5 minutos para entra em SM, nesse grande tempo, ele poderia ser derrotado facilmente. A final Danzo pode fazer o mesmo que fez contra o Sasuke aparecer atras e atacar com uma lamina de futton, isso não funcionou devido a outros fatores no caso do Sasuke. 
--------------------
E Jiraya sem SM como ele defenderia das investidas sorrateiras de Danzo , ele não é sensor correto ?

Mas Jiraya conseguiu fugir das invocações de Pain tempo suficiente para entrar no modo Sennin.
Contra Danzou não vejo dificuldades em entrar em modo Sennin.
é só ele invocar qualquer sapo pra conseguiur tempo,e usar uma Kekkai assim como fez com os Pains.

Bem,a tarefa dificil vai ser matar Danzou 10 vezes(é 10?).

Acredito que ele consegue.

Com Paw e Maw fazendo combos vai ficar dificil Danzou fugir,então Jiraya pode usar vários Jutsus que ele tem.

Como o Chou Oodama Rasengan,Senpou Goemon,Gamarinsho,Kawazu Kumite(no Databook foi dito que ele tem).

Acho que Jiraya vence

Jiraya 6/10 ou 7/10

more_horiz
Mas Jiraya conseguiu fugir das invocações de Pain tempo suficiente para entrar no modo Sennin.
é só ele invocar qualquer sapo pra conseguiur tempo,e usar uma Kekkai assim como fez com os Pains.

Com Paw e Maw fazendo combos vai ficar dificil Danzou fugir,então Jiraya pode usar vários Jutsus que ele tem.

Como o Chou Oodama Rasengan,Senpou Goemon,Gamarinsho,Kawazu Kumite(no Databook foi dito que ele tem).

Acho que Jiraya vence

Jiraya 6/10 ou 7/10

O problema é que Jiraiya ficaria vulnerável enquanto realizasse o ritual para a ativação do SM.

O caso dos Pains são diferentes , pois eles não podem aparecer atras do alvo sem que ele perceba a não se se for pelo camaleão.

Agora Danzo tem totais condições de usar o Izanagi e aparecer atras do Sannin antes mesmo que ele consiga ter reação, e como o mesmo não é "Sensor" fora do SM ele é incapaz de antecipar e acompanhar essa ação, logo seria finalizado nesse meio tempo. 

Esse é o ponto, sem SM ele não conseguiria; 

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Acho que Jiraya vence

Jiraya 6/10 ou 7/10

O problema é que Jiraiya ficaria vulnerável enquanto realizasse o ritual para a ativação do SM.

O caso dos Pains são diferentes , pois eles não podem aparecer atras do alvo sem que ele perceba a não se se for pelo camaleão.

Agora Danzo tem totais condições de usar o Izanagi e aparecer atras do Sannin antes mesmo que ele consiga ter reação, e como o mesmo não é "Sensor" fora do SM ele é incapaz de antecipar e acompanhar essa ação, logo seria finalizado nesse meio tempo. 

Esse é o ponto, sem SM ele não conseguiria; 

Mas tipo,ele pode suar o Izanagi do nada?Ou spi quando atacar?Diz que o usuário muda o seu destino,então to confuso.

Se Jiraya começar a luta invocando um Sapo,ele pode ficar fugindo até entrar em modo Sennin.

Mas,mesmo sem modo Sennin ele pode segurar Danzou.

Para mim ele pode usar uma Kekkai e fugir de Danzou até entrar em modo Sennin.

E quando entrar,ele tem como vencer.

Jiraya 07/10

more_horiz

Mas tipo,ele pode suar o Izanagi do nada?Ou spi quando atacar?Diz que o usuário muda o seu destino,então to confuso.

Se Jiraya começar a luta invocando um Sapo,ele pode ficar fugindo até entrar em modo Sennin.

Mas,mesmo sem modo Sennin ele pode segurar Danzou.

Para mim ele pode usar uma Kekkai e fugir de Danzou até entrar em modo Sennin.

E quando entrar,ele tem como vencer.

Jiraya 07/10

Sim, ele pode usar o izanagi da mesma forma que Óbito usou para pegar a Konan desprevenida , ele não precisa ser atacado mais sim digamos se "suicidar" de forma passiva .

E se valer disso, para aparecer atrás do Sannin o finalizando com uma lâmina de vento , ele ia fazer a mesma coisa com Sasuke nesta pag: https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/16kxfdx.jpg

Jiraiya não tem nem alguem para o avisar , e considerando que o mesmo não tem sensor como você você acha que ele sacara isso ?

O Sannin tem que começar em SM para vencer.

more_horiz
Jiraya Vence!!!

Jiraya tem Kuchiyose e invocaria os 3 Sapos Guerreiros Ken,Hiro e Bunta seria dificil pro Danzo fugir dos tres, Fukasaku e Shima faria aquele som forte que paralizo as Kuciyose, assim paralisando o Danzo daria o tempo suficiente para o Sannin entrar em SM, ai os 10 Izanagis seriam derrotados pelo sensor do SM+Kawazu Kumite, depois finalizaria o Danzo com um combo Goemo+Chou Oodama Rasengan+Gamarichou seria fatal para o ançião!!

Jiraya 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos