Petrick escreveu:Danzo vs Jiraya
Condições: Todos100%
Local: Inicil de Jiraya vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: K.A
Petrick escreveu:Danzo vs Jiraya
Condições: Todos100%
Local: Inicil de Jiraya vs Pain
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 45 metros
Restrição: K.A
Acho que eles são do mesmo nível, dependeria se o Danzo mataria o Jiraiya antes de seus izanagis acabar.
Sei lah, dependeria do enredo, de como a luta se desenrolaria, e meio imprevisível.
亗VANDER亗 escreveu:Acho que eles são do mesmo nível, dependeria se o Danzo mataria o Jiraiya antes de seus izanagis acabar.
Sei lah, dependeria do enredo, de como a luta se desenrolaria, e meio imprevisível.
Não tenho duvidas, eles tem o mesmo nível.
--------------------------------
Mas acho que isso não é muito relevante bha, a intensão e "matar" logo Danzo por mais tapado que seja, não ira ficar brincando ainda mas sabendo das capacidades do Sannin.
-----------------------
Jiraya demorou em torno de 5 minutos para entra em SM, nesse grande tempo, ele poderia ser derrotado facilmente. A final Danzo pode fazer o mesmo que fez contra o Sasuke aparecer atras e atacar com uma lamina de futton, isso não funcionou devido a outros fatores no caso do Sasuke.
--------------------
E Jiraya sem SM como ele defenderia das investidas sorrateiras de Danzo , ele não é sensor correto ?
Mas Jiraya conseguiu fugir das invocações de Pain tempo suficiente para entrar no modo Sennin.
Contra Danzou não vejo dificuldades em entrar em modo Sennin.
é só ele invocar qualquer sapo pra conseguiur tempo,e usar uma Kekkai assim como fez com os Pains.
Bem,a tarefa dificil vai ser matar Danzou 10 vezes(é 10?).
Acredito que ele consegue.
Com Paw e Maw fazendo combos vai ficar dificil Danzou fugir,então Jiraya pode usar vários Jutsus que ele tem.
Como o Chou Oodama Rasengan,Senpou Goemon,Gamarinsho,Kawazu Kumite(no Databook foi dito que ele tem).
Acho que Jiraya vence
Jiraya 6/10 ou 7/10
亗VANDER亗 escreveu:Mas Jiraya conseguiu fugir das invocações de Pain tempo suficiente para entrar no modo Sennin.
Contra Danzou não vejo dificuldades em entrar em modo Sennin.
é só ele invocar qualquer sapo pra conseguiur tempo,e usar uma Kekkai assim como fez com os Pains.
Bem,a tarefa dificil vai ser matar Danzou 10 vezes(é 10?).
Acredito que ele consegue.
Com Paw e Maw fazendo combos vai ficar dificil Danzou fugir,então Jiraya pode usar vários Jutsus que ele tem.
Como o Chou Oodama Rasengan,Senpou Goemon,Gamarinsho,Kawazu Kumite(no Databook foi dito que ele tem).
Acho que Jiraya vence
Jiraya 6/10 ou 7/10
O problema é que Jiraiya ficaria vulnerável enquanto realizasse o ritual para a ativação do SM.
O caso dos Pains são diferentes , pois eles não podem aparecer atras do alvo sem que ele perceba a não se se for pelo camaleão.
Agora Danzo tem totais condições de usar o Izanagi e aparecer atras do Sannin antes mesmo que ele consiga ter reação, e como o mesmo não é "Sensor" fora do SM ele é incapaz de antecipar e acompanhar essa ação, logo seria finalizado nesse meio tempo.
Esse é o ponto, sem SM ele não conseguiria;
Mas tipo,ele pode suar o Izanagi do nada?Ou spi quando atacar?Diz que o usuário muda o seu destino,então to confuso.
Se Jiraya começar a luta invocando um Sapo,ele pode ficar fugindo até entrar em modo Sennin.
Mas,mesmo sem modo Sennin ele pode segurar Danzou.
Para mim ele pode usar uma Kekkai e fugir de Danzou até entrar em modo Sennin.
E quando entrar,ele tem como vencer.
Jiraya 07/10