Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs Karin

+6
Fc Temari
Sage
Ben Ikneg
Stuart
Doido De pedra
Will
10 participantes

descriptionIno vs Karin  EmptyIno vs Karin

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Ino vs Karin

-Local da batalha:
Campo aberto

-Condição dos Ninjas:
100%

-Intensão dos Ninjas:
Derrotar

Conhecimento:
As duas são sensoras + Ino telepata

Distância:
Frente a frente.

Restrições:
Nenhuma.

descriptionIno vs Karin  EmptyRe: Ino vs Karin

more_horiz
Ino suporte melhor que Karin, assim como em luta, Ino é versatil tendo o Sensor,Medicina e Telepatia, a loira é experiente em combate e sabe muito bem lidar em uma luta, visto a mesma tendo uma boa evolução em taijutsu, elas estão cara a cara, então Ino avança e vençe a Karin a base de tai, e se ela ousar em usar as correntes, mesmo sendo pequenas as chances ino a pegaria no shitenshin.

Ino 8-10

more_horiz
Não sei se Karin perde pra Taijutsu... porque ela pode se morder e curar.

Correntes Karin ataca e são perigosas, mas nem tanto porque ela não tem controle como Kushina.

Ino pra vencer teria que pegar Karin no Shintenshin e achar um meio de finalizar.

more_horiz
O que a Karin tem? Perderia para a Ino só no taijutsu mesmo, ela nem precisaria de jutsus para vence-la.

Vitória da Ino.

more_horiz
Karin pode se curar e usar correntes Adamantina.

Enfim, Taijutsu da Ino melhor e ela é mais rápida... mas tem que fazer algo de finalização.

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei se Karin perde pra Taijutsu... porque ela pode se morder e curar.

Correntes Karin ataca e são perigosas, mas nem tanto porque ela não tem controle como Kushina.

Ino pra vencer teria que pegar Karin no Shintenshin e achar um meio de finalizar.

Na verdade, a Karin mostrou ter um controle melhor que a Kushina com as correntes.
Ela usou as correntes para prender/derrotar/perfurar o Buda, enquanto a Kushina so mostrou que pode prender.

Claro que acredito que a Kushina pode fazer isso tbm, mas no mostrado as correntes da Karin são mais ofensivas.
------------------------------------------------------
Acredito que a Karin tem mais chances de derrotar a Ino, no momento que ela usar as correntes, ela poderia lançar as correntes contra a Yamanaka e esmagar ela no chão.

Ino tem total chances de acertar o Shintenshin, mas se ela machucar a Karin, ela naturalmente vai sentir o dano, logo seria suicidio, pois a Karin sendo Uzumaki pode se aproveitar da sua stamina natural e se auto regenerar com seu sangue.

Apesar da Ino ter evoluído, n vejo ela derrotando a Karin usando as correntes.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
@Bengenki

Se não me engano no DB diz que Kushina tem mais controle que Karin.

Eu não vejo uma luta fácil, as correntes são perigosas, mas Ino não é lenta.

Ino teria que arrumar um meio de finalizar com sucesso.

more_horiz
Karin utiliza as Correntes de Chakra inconscientemente e possui um controle inferior ao da Kushina (Segundo Databook).
Ino possui Doton, Pode ler mentes, Shinranshin, Shinten Bunshin (Caso tenha corpo no campo de batalha ou para entrar no corpo do próprio oponente), Shindenshin, Armadilha de Chakra no Cabelo e ainda pode se curar.
O que Karin tem?
Correntes que nem sabe controlar.

Em Taijutsu Karin é humilhada pela Ino.
Karin foi jogada pra longe com apenas um chute do Danzo rsrs.
Yamanka Ino 7/10

more_horiz
N estou acompanhando o novo databook, ate por que tenho preguiça de ficar buscando a tradução de cada jutsu. :v

Ela acabou despertando na luta contra o Shinsenju, como o Orochimaru disse, logo ela poderia usar em batalha (considerando tbm as condições 100%).

As correntes são rápidas e fortes, são capazes de finalizar a Ino sem muito esforço.

Como n estou acompanhando o databook, falou alguma sobre ela ter o Shinranshin ? Pois apenas com o Shintenshin n seria capaz de finalizar ela. '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não falou no DB de Shinranshin não... mas só vimos pouca coisa.

O problema também é passar pela cura da Karin e correntes...

Acho que seria uma luta difícil :x

Por um lado Ino tem mais experiência... e é melhor em Taijutsu, mais rápida.

Agora tem que ver se finaliza...

more_horiz
Na Minha Opinião a Ino Ganha com Facilidade, até porque Karin Só tem poderes sensoriais e só pode curar outras pessoas não a sí mesmo.
Vitoria da Ino 9/10

more_horiz
Ino vence!

Tudo poderia ser mudado se a distancia fosse de 50 metros por exemplo, nesse estilo ai, no momento em que derem o ultimato de começar a luta, a ino da uma surra na karin, ela é bem mais rápida, não da tempo de karin fazer suas correntes de chackra, até porque, a ino tem um taijutsu bem melhor, o problema é o que o @Neji citou, uma maneira de finalizar, como a batalha é frente a frente, a ino começa batendo na karin.

Eu não tenho nenhuma ideia de como a ino poderia finaliza-la, mais um deslize e a karin usava as correntes, então ela teria de proucar um meio rápido.

Todavia, como já disse a ino vence, porém as suas chances não são tão grandes por conta de não ter um bom meio de finalizaçao, logo Ino 6.5/10

more_horiz
Ino vence, com uma distância curta, ela poderia usar o shitenshin logo. Como pessoas ai em cima já disseram, Ino é mais experiente em Taijutsu, e Karin não tanto. Karin podia se morder pra se curar, mas não conseguiria fazer isso sempre.

more_horiz
Ino pode acrescentar chakra nos pés e correr mais rápido para atacar Karin no Taijutsu,embora Karin possa usar sua cura ela teria que ficar parada, se morder e curar.
Até lá já dava pra Ino usar o Shintenshin, e depois se prender nas própias correntes, e depois Ino volta pro corpo original.

Ino 7/10

more_horiz
Ino tem Kunai pessoal como finalização. :horak:
To rindo aqui das finalizações que o pessoal inventou pra Ino kkkkkkkkkkk.

Acredito que a Ino vence!
Karin não se mostrou boa em Taijutsu, mal controla as Correntes de Chakra, não mostrou muita coisa por parte de ofensiva.

Enfim a batalha seria demorada por conta da Cura da Karin, porem a Ino pode usar o Shintenshin na Karin, e depois bater a cabeça da Karin em alguma arvore ate a Uzumaki desmaiar.
Ino Volta pro seu corpo e pega a Kunai e mata a Karin.

:horak: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos