Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionletras grandes Emptyletras grandes

more_horiz
todas letras do forum estão grandes

Spoiler :

Spoiler :

não é meu pc pq só esse forum ta assim

descriptionletras grandes EmptyRe: letras grandes

more_horiz
Ás vezes acontecia quando eu usava Windows. Já tentou diminuir segurando o Shift e mexendo no botão de rolagem do mouse (para cima aumenta e para baixo diminue)?
Se mesmo assim não funcionar, então não sei qual é o problema. Tente pesquisar na internet ou espere uma resposta da Staff.

more_horiz
eu tentei oque vc disse e não deu certo

more_horiz
Experimente então usar o CTRL + ou -, conforme o que preferir.

Deixa o dedo no CTRL e aumenta ou diminui no + ou -.

more_horiz
slay escreveu:
eu tentei oque vc disse e não deu certo

Hmmmm :think:
Tenta então agora ao invés de segurar o Shift, segurar o Ctrl (e repetindo o ato de usar o botão de rolagem).
Ou, tentar clicar Ctrl + Alt + a tecla de + no tecladinho com números do lado para aumentar. E o mesmo só que clicando a tecla de - para diminuir as letras

more_horiz
deu certo problema resolvido

vlw pela ajuda galera

more_horiz
Problema resolvido, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos