Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilões de Konoha

+5
sage of the six paths
Ellos
Batman
Uchiha Anonymous
Rogerio Alexandre
9 participantes

pollESCOLHA SEU PERSONAGEM

Sakura Haruno
2
18%
Tsunade
0
0%
Hatake Kakashi
3
27%
Tenten
3
27%
Sai
0
0%
Rock Lee
0
0%
Guy
0
0%
Aburame Shino
1
9%
Hinata Hyuuga
1
9%
Nara Shikamaru
1
9%
Yamanaka Ino
0
0%
Chouji Akimichi
0
0%
Kiba Inuzuka
0
0%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionVilões de Konoha EmptyVilões de Konoha

more_horiz
----------------------------- VOTAÇÃO --------------------------------
Quais personagens de Konoha vivos atualmente poderiam desempenhar o papel de um grande vilao.

REGRAS

•Vote e justifique (ex: voto no personagem X para vilão  por possuir técnica Y e etc...).

•Fica a seu critério descrever a quantidade de detalhes na justificativa mas que tenha no mínimo 3 motivos/características.

•São considerados para vilões apenas os personagens mais mostrados no anime/manga  vivos e de Konoha exeto NARUTO.

descriptionVilões de Konoha EmptyRe: Vilões de Konoha

more_horiz
Votei no Shino...Sei lá ele é caladão :HM*:

Características:
-Personalidade Fria
-Calado e Sombrio
-Sempre quis que alguém do Clã Aburame fosse Vilão... :sorry:

more_horiz
díficil pra cacete hein, votei na hinata

the reasons:

.ficaria legal pra história, a princesa hyuuga se revelar como alguém rebelde

.seria ótimo ver o hiashi batendo batendo a cabeça na parede. pra mim é um bom motivo :poise:

.daria um bom caldo, os hyuugas se enpenhando em busca-la ou derrota-la, seria ótimo

.sempre quis que alguém do clã hyuuga fosse vilão :sorry:

more_horiz
Deixaria a Ino como vilã, mas, obviamente ela precisaria de alguns Up.

Ino com aquelas técnicas de troca de mente (Shintenshin, Kugutsu, shinrashin e cia) poderia controlar inimigos poderosos, fora que, hoje em dia com sensor de chakra e shintenshin ela poderia acertar alguém a quilômetros de distancia como ela fez na guerra

Daria algumas técnicas de cabelo para ela como as do Jiraiya, Kaguya e Fuka assim ela poderia usar aquele cabelão para algo

Mas o verdadeiro up mesmo seria dar a ela algo como o Reika no jutsu, ela poderia aprender a técnica e sair por aeew enfrentando inimigos apelões

Não vejo como algo difícil por a Ino no nível de vilões como o Orochimaru do clássico

Obs: o mais fácil e melhor de todos de konoha para se upar e tornar ele um vilao nível kabuto, nagato e óbito é o Danzou, ele seria fácil demais de upar e tornar ele capaz de peitar ate o naruto atual

more_horiz
votei na tenten . ela sim tem cara de vila  :não: tem sim.
ela vai entrar no modo bijuu das armas e vai usar as armas do rikudou , ela deve ficar perto do nivel do hidan madara rikudou. :horak:

more_horiz
eu votei no kakashi.
bom, so mó fã dele.. no entanto..
o pai dele si matou porque shinobis que ele salvou o desonharam
ele ficou muito tempo na anbu, e nos fillers( não sei si conta pra resposta) ele era frio e ate quase sanguinário
e ele perdeu tudo, seu sensei, seu pai, amigos, (óbito/rin).
pra mim ele tinha todos motivos para ser um cara revoltado

more_horiz
Tenten :ana:

1-Não tem nenhum vilão quase que foca em armas na verdade nenhum foca
2-ela teria muitos motivos pra se revoltar um deles é por ser tão randon :ana:
3-ela é do capeta :ana: dentro daquele cabelo ela esconde alguma coisa já sei é o Toneri :ana: isso explica tudo ele sempre esteve escondida dentro da jin das armas ai quando ela teve a ideia de desprender o cabelo eles aiu daquilo pois é concidência ela ter desprendido o cabelo no tha last

more_horiz
Eu colocaria Shikamaru como vilão , personagem inteligente porém não muito poderoso se comparado ao protagonista e antagonista da saga é claro rs.

Sendo um extrategista nato seria legal o ver do lado negro da força derrotando seus companheiros de time com jutsus tradicionais do clan ou até esse aqui mesmo: que ele usou no Hidan:
Spoiler :

Queria ver esse Kage Baika Kubi
(Arte Ninja - Enforcamento Gigante das sombras)
Infelizmente só tem no game mais adoraria ver ele no anime. Imagina que dlç enforcando Tenten ou Sakura seria show.
Vilões de Konoha 3723172547

more_horiz
eu votei no Nara Shikamaru, por ser inteligente como a maioria dos vilões de categoria ele não precisaria de força com sua inteligencia ele poderia manipular tudo e todos para realizar seus objetivos

more_horiz
Nossa que tópico difícil :fera:

Acho que Shino, Kiba, e Sai poderia ser vilões bons.

Motivos :

Personalidade de cada um, Shino e Sai são mais sombrios e são calados.

Kiba por ter uma personalidade explosiva, que ao meu ver, me lembra bastante o Madara, a parte de ficar gritando, e o ego máximo.

E como o @Boruto Uzumaki disse, a Hinata também poderia ser uma ótima vilã pelo enredo da estoria, daria aquele ar de surpresa e tals.

E o Shikamaru como o @Rogério Alexandre e o @Slay falaram, ele com esse intelecto dele, seria incrível acompanhar as estrategias dele pro mal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos