Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis Nerfadas EmptyKunoichis Nerfadas

more_horiz
Não é novidade alguma que Kishimoto, quando se trata das kunoichis, acaba esquecendo um pouco de nivelá-las com os outros shinobis. A maioria das equipes mostradas foram formadas por um sensei + 3 pessoas (sendo que a maioria era composto por dois homens e uma mulher).

Das equipes nessa formação que tiveram mais relevância foram (não estão em ordem de importância ou força):

Naruto, Sasuke/Sai e Sakura;
Neji, Lee e Tenten;
Kiba, Shino e Hinata;
Shikamaru, Chouji e Ino;
Jiraiya, Orochimaru, Tsunade;
Nagato, Yahiko e Konan;
Suigetsu, Juugo e Karin (Não coloquei o Sasuke aqui porque estou considerando ele no posto de sensei, apesar de não ser, é uma representatividade pelo posto dele na equipe).

Dessas equipes citadas acima, qual possui a Kunoichi mais nivelada com os seus parceiros e qual a mais desnivelada? Esses abismos de diferença de poderes se deve a sociedade japonesa ser patriarcal ou é machismo mesmo?

descriptionKunoichis Nerfadas EmptyRe: Kunoichis Nerfadas

more_horiz
Dessas equipes citadas acima, qual possui a Kunoichi mais nivelada com os seus parceiros e qual a mais desnivelada?
a mais nivelada,eu poderia citar a sakura, mas ela não chega aos pés de seu parceiros, (desconsidere o sai) então no geral a tsunade é a mais nivelada, e a mais desnivelada é a tenten

Esses abismos de diferença de poderes se deve a sociedade japonesa ser patriarcal ou é machismo mesmo?
desconsiderando o fato do kishi não saber desenvolve-las...huumm...os dois e mais alguns

enfim, té mais :Xaau2:

more_horiz
porr qualquer coisa ja é machismo vei se o cara não quis criar mulher forte foi uma escolha dele

topic

Dessas equipes citadas acima, qual possui a Kunoichi mais nivelada com os seus parceiros e qual a mais desnivelada?
sakura a diferença de força é brutal ela não chegou no nivel nem do naruto sm e sasuke ms

Esses abismos de diferença de poderes se deve a sociedade japonesa ser patriarcal ou é machismo mesmo?
nenhuma das duas ele simplesmente preferiu criar uma historia assim

more_horiz
A Mais nivelada eu acho a Ino, o time Ino-Shika-Cho é bem equilibrado, ja a mais desnivelada eu acho a Sakura, ela é muito forte, só que comparada com Naruto e Sasuke, fica longe..

more_horiz
Não nivelada -> Sakura... Naruto >>>>> All

Nivelada? Em dúvidas de Hinata, Karin... Karin se usar aquelas correntes poderia vencer até Juugo não? E ela cura...

more_horiz

-Nivelada :

Se não fosse o Edo Tensei do Orochimaru podia ser a Tsunade, mas no mangá a Hinata.

-Desnivelada :

No mangá é a Sakura.

-Sei lá pra começar o estilo do mangá é Shonnen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos