Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno Yamanaka EmptyIno Yamanaka

more_horiz
Fiz o tópico com finalidade avaliar e falar a respeito da personagem, então a seguir algumas informações:

Ino é descrita como relativamente alegre e pode ser mandona com as pessoas, especialmente com seus companheiros de equipe, se eles ficarem em seu caminho ou se seus comportamentos a incomodarem. Ela também pode ser muito confiante, amável e sincera, e não tem medo de falar o que pensa.

Ino Yamanaka 2mze63c

Ino possuí uma grande dose de orgulho sobre sua aparência, o que é evidente, mesmo durante seus dias mais jovens na Academia. Ela também requer um grande esforço para manter-se, bem como melhorar a sua aparência, como pode ser visto a partir de suas constantes dietas para perder peso, na crença de que isso irá torná-la mais atraente.

Ino Yamanaka 56182469

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Ino demonstrou mais coragem e confiança tanto que ela não se intimidou quando ouviu Shikamaru dizer o quão poderosos os Irmãos Ouro e Prata eram e até mesmo disse a seus companheiros de equipe para não vacilarem,e eles se uniram para ajudar Darui na luta contra Kinkaku. Shikamaru restringe Kinkaku com sua sombra. Kinkaku quase se liberta, mas Ino é capaz de usar o Ninpō: Shintenshin no Jutsu para transferir sua consciência para seu corpo, economizando a energia de Shikamaru. A fim de capturar Kinkaku com o Kohaku no Jōhei, Darui diz o nome de Kinkaku e Ino força-o a responder. Kinkaku como é sugado para dentro do Kohaku no Jōhei, Ino volta para o seu corpo.O pai dela elogia Ino por ter melhorado sua resistência na técnica neste momento melhorado.

Ino Yamanaka Ino_Fights_Asuma
(Ino lutando contra Asuma nos corpos dos Zetsus)

Mais tarde, Ino e seu time enfrentam Asuma e ele comenta sobre o quanto eles cresceram antes que eles começam a brigar. Apesar das tentativas de Ino para encorajá-lo, Chōji ainda tem dificuldade em lutar com Asuma. Como Asuma está prestes a atacar Chōji, Ino empurra-o para fora do caminho. Ela, então, usa Ninpō: Shintenshin no Jutsu em Chōji e luta com Asuma, lembrando Chōji o tempo todo do seu dever. Chōji, eventualmente, puxa-se juntos e Ino retorna ao seu corpo. Como Chōji vai para a ofensiva, Ino usa seu Shinten Bunshin no Jutsu em dois Zetsu brancos para lutarem contra Asuma. Asuma é derrotado, e antes de ser selado, ele parabeniza-los em seu trabalho de equipe perfeito.

Ino Yamanaka Tumblr_n66cmco4uM1r4x1qlo1_500
(Ino Pega Obito No Shintenshin)
No Arco Renascimento do Dez-Caudas,chegando apenas em cima da hora, com a orientação de Hinata, Ino foi capaz de assumir o controle do Jūbi a tempo de desviar seu ataque, que seria fatal, evidenciando a velocidade e a presição do Shitenshin (Transferencia de Mente).
Ino Yamanaka 1280?cb=20141016123211
Mais tarde, como o Jūbi mais uma vez se prepara para destruir a Aliança, Shikamaru pede para Ino usar suas habilidades telepáticas para ligá-lo a Kitsuchi. Com o seu plano com a colaboração de todo o exército para aprender os selos da Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra e, em seguida, usá-lo para bloquear o ataque do Jūbi, ele então pergunta à Ino se ela é capaz de transmitir isso telepaticamente para todo mundo. Ela responde que não é uma questão de poder e que ela vai fazer isso. Com algum esforço, Ino ensina os selos da mão da técnica para a Aliança antes de realizar ela mesma ao lado de seus companheiros, aém disso a loira conecta Hashirama com os Kages, e transmite os sentimentos de Naruto para toda aliança, e na batalha dos mini Juubis fez a formação Ino-ShikaCho.
Ino Yamanaka J9r80m
No The Last, como mostra a foto a Seguir Ino será a telepata chef que será a a encarregada e conectar e enviar todas as informações durante o ataque dos meteoros, e na sua descrição do filme fala que a propia tem o Shiranshin ( tecnica na qual a yamanaka pode confundir a mente do seu oponente.)[/color][/b]
Ino Yamanaka 2usuelf
Bom, com base no que você pensão da Ino respondam as perguntas:

O que você acha da Ino?

Quem ela vençe?

Ela é forte?" />" />

Última edição por Doido De pedra em 30/12/2014, 14:54, editado 5 vez(es)

descriptionIno Yamanaka EmptyRe: Ino Yamanaka

more_horiz
O que você acha da Ino?
Uma das melhores Kunoichi da atualidade. Uma das minhas personagens preferidas. Além de linda e sexy ela é forte.

Quem ela vençe?
Gennin, Chuunin e Jouunin.
Apesar de seu estilo ser mais baseado em suporte.

Ela é forte?
Como já disse o estilo dela é mais para suporte.
Ino possui técnicas ótimas de suporte e se tornou a melhor Telepata do mangá, conseguindo conectar completamente a Aliança Shinobi.

more_horiz
O que você acha da Ino?

Gosto dela, seus Jutsus de suporte são muito bons e versáteis, sua personalidade melhorou bastante e ela é uma excelente Kunoichi na atualidade e em sua área(suporte).

Quem ela vençe?

Elas vence ninjas de level Gennin, Chunnin e até Jounnins que não mostraram muita coisa, enfim depende de uma série de fatores como : local, conhecimento, condições etc. Não vou citar nomes pois acaba gerando Comparações e o tópico será bloqueado como outros desse modelo.

Ela é forte?" />" />

Ela se tornou forte, deve ser líder do seu clã e trabalhar na equipe de inteligência junto com Shikamaru, igual ao seus pais.

more_horiz
Ino é legal com seus Jutsus mentais, bonita e animada.

Considerando o Shinranshin ela pode vencer até ninjas nível Jounin. Com Shintenshin vai depender de fatores como conhecimento, estilo de luta, meios de finalizar, etc.

Ela é forte na sua área e tornou-se a melhor. Possível líder do Clã Yamanaka, telepata de alto nível.

more_horiz
O que você acha da Ino?

Acho ela muito Diva, ela é linda, poderosa com seus jutsus telepáticos, incrível kunoichi adoro ela.

Quem ela vençe?

Konohamaru, talves a Tenten e alguns outros.

Ela é forte?

Sim, pois conectou o Hashirama com toda aliança shinobi, para mim não é qualquer um que consegui fazer isso, ela á bastante forte pois foi uma das personagens que mais evoluiu na guerra.

more_horiz
O que você acha da Ino?
No começo eu não gostava da Ino. Achava ela muito fresca e cheia de si, no entanto mudei minha opinião sobre ela na fase shippuden. Ino amadureceu e correu atrás de se tornar forte também, além de ter deixado de ser tão fresca como era antes. Passei a gostar da personagem.

Quem ela vence?
Isso depende não somente do oponente quanto também de sua capacidade analisá-lo e de suas condições na batalha. Então, não citarei nomes.

Ela é forte?
Sim, ela é forte. Teve um bom desempenho na guerra e  provavelmente tenha se tornado a líder do Clã Yamanaka.

more_horiz
O que você acha da Ino?

Desde o Clássico acho ela Legal,e No Shippuden ela ficou Sexy e Tmb Amadureceu sempre tendo como o Objetivo de vencer sua Rival Sakura.

Quem ela vence?

Depende da Ocasião...Não é o Estilo de Luta dela,pois ela é uma Suporte(Uma das Melhores)...Talvez Ganhasse do Tenten e Só.(Dos Konoha 11)

Ela é forte?

Sim...Com certeza agora é Líder do Clã Yamanaka e deve está Passando ensinamentos pro seu Filho com o Sai (Inojin)...Ela consegue vencer facilmente varios Gennis,Chunnins e Jounnis.

more_horiz
O q eu posso dizer, é a mesma coisa que eu digo sempre
o Kishimoto criou personagens completos como o Emo e o Kakashi
e criou personagens com "potencial não explorado".

Assim, os Yamanaka e os Hyuuga ficaram mto subestimados
(ainda mais agora q sabemos q todo mdo poderia usar vários elementos).
Se a Ino tem Suiton e Doton, pq ela só usa os Hijutsus dos Yamanaka??

O q eu quero dizer é: os Yamanaka poderiam ser MAIS do q APOIO!!
Se o Emo tem uma pá de jutsu pra ajudar numa luta (além de ter Sharingan)
Pq q a Ino não lutaria, lançando Suitons pra distrair o adversário e depois
usava o Shinteshin para capturar (por exemplo)??

É o que eu penso.
Não sabemos o quanto a Ino é forte, pq ela só usa uma parte dos seus poderes. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos