Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)

+4
sage of the six paths
JoaoNamikaze
Sage
Uchiha Anonymous
8 participantes

descriptionCorpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyCorpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
:horak: :horak: :horak:  

Falando Sério...

Não sou muito atento na hora de Ler o Mangá... :asideia:

Então pra onde foi parar o Corpo do Madara???

descriptionCorpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyRe: Corpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Não foi revelado o paradeiro do corpo do Madara.
Possivelmente ele está enterrado em algum lugar seguro de Konoha.

descriptionCorpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)  EmptyRe: Corpo Do Madara...( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
O Hashirama abusou do corpo dele. :ana:
Enquanto o corpo está quente não é necrofilia. :ana:

@Tópico

Acredito estar em um cemitério seguro de Konoha ou que tenha sido cremado/destruído junto com todas as suas amostras de DNA para segurança. Ou até mesmo posto em conserva para expor para todos (essa é menos educada).

more_horiz
quem sabe orochimaru e kabuto nao roubaram  :think:

more_horiz
Acredito que a Kaguya o devorou.

A verdade é que nem sabemos o mais provável e que esteja enterrado em algum lugar de suma importância da vila ou então ..Seila.

more_horiz
A possibilidade mais provável é a de que o corpo do Madara está enterrado (ou não) em um lugar onde praticamente ninguém pode entrar.

Pois pensem bem, Konoha não é tão burra; Orochimaru aprendeu o Edo Tensei invadindo a sala secreta onde Tobirama guardou o seu kinjutsu, se alguém fizer o mesmo e conseguir o DNA de Madara, dará um trabalho imenso aos shinobis e kunoichis de todo o planeta, fora que este alguém poderia causar uma enorme destruição até que alguém parasse o Madara. Claro que Naruto e Sasuke podem pará-lo a hora que quiserem, mas não é bom revivê-lo.

more_horiz
acho também que esta em lugar seguro..

no entanto, será que si ele fosse revivido pelo edo tensei, sera que agora ele seria do "mal" ainda? pra mim, quando o hashirama chamou ele de companheiro, ele voltou a ficar do bem. acho que si ele fosse revivido novamente não causaria tantos problemas..
mas enfim.. acho que o kakashi colocou num local super seguro

more_horiz
RodrigoAles escreveu:

no entanto, será que si ele fosse revivido pelo edo tensei, sera que agora ele seria do "mal" ainda? pra mim, quando o hashirama chamou ele de companheiro, ele voltou a ficar do bem. acho que si ele fosse revivido novamente não causaria tantos problemas..

O usuário do Edo Tensei pode restringir a consciência da pessoa que foi revivida, e portanto ele poderia usar o Madara como uma arma apenas, sem deixá-lo raciocinar e escolher por qual lado lutar.

more_horiz
Eu acredito que foi destruído de alguma forma, pois se alguém com maestria no Edo Tensei pegasse o corpo do Madara, poderia causar o caos e até mesmo, começar uma nova Guerra! Mas também pode ter sido enterrado em um lugar aonde poucos tem acesso ou talvez, um lugar aonde ninguém tenha acesso!

more_horiz
Sasuke escreveu:
RodrigoAles escreveu:

O usuário do Edo Tensei pode restringir a consciência da pessoa que foi revivida, e portanto ele poderia usar o Madara como uma arma apenas, sem deixá-lo raciocinar e escolher por qual lado lutar.

sim eu sei desse detalhe.. mas na boa.. duvido que alguém conseguiria controlar o Madara...
Kabuto foi o melhor usuário da técnica e não conseguiu controla-lo... a não ser que o usuário invoque ele bem fraquinho igual o orochimaru fez no classico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos