Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc Já Tentou...!? EmptyVc Já Tentou...!?

more_horiz
Vc já tentou Correr como os Ninjas de Naruto correm??? (Com As Mãos pra trás)

P.s:Ja tentei fazer isso me fodam:horak: :horak: :~.~: :fera:

descriptionVc Já Tentou...!? EmptyRe: Vc Já Tentou...!?

more_horiz
Já '-' kkkkkkkk

Eu tinha uns 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Pai Me zoa com isso até hje '-'

more_horiz
Eh mais fácil achar quem não :fem: 

Eu corria assim para tudo que era lado, e ainda fingia soltar jutsus e subir pelas paredes.

É horrível, mas pelo menos meus amigos faziam junto :fem:

more_horiz
O tópico não tem finalidade alguma, afinal a área é exclusiva para debater sobre assuntos do Anime/Mangá e entre outros assuntos que são relativos. Além do mais, com certeza não irá gerar uma boa discussão. Por tanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos