Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !  EmptyConte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !

more_horiz
Conte aqui qual a situação mais assustadora/desesperadora que você já passou .

descriptionConte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !  EmptyRe: Conte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !

more_horiz
Não me lembro exatamente, mas meu irmão mais velho já me pegou no colo e ameaçou me atirar pela janela, isso ainda quando eu tinha 7/8 anos, época na qual eu tinha muito medo de altura, e aqui em casa a janela que ele fez essa brincadeira era a do 2º andar.

Só me lembro dessa mesmo, e também, poderia ter acontecido um acidente e eu ter caído de fato da janela.

descriptionConte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !  EmptyRe: Conte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !

more_horiz
Hmm.... sei lá... eu diria que foi quando eu era mais novo e brincava com um canivete do meu pai, estava com a faca aberta, escorreguei e QUASE enfiei a faca no meu olho direito. Que fique a dica ai pra garotada, não escorregue quando estiver brincando com uma lâmina afiada, um grande abraço Patrick pira

more_horiz
Quando minha ex não quis menstruar

Bom, foi aos meus 8-9 anos de idade...Estava andando calmamente com minha velha bicicleta pela rua, porem não vi uma linha de pipa e a mesma pegou no meu pescoço. Não lembro de muita coisa, mas o que eu me recordo é que eu não parei a bicicleta e sim continue andando e tentei tirar a linha do pescoço. :fem: Por fim tirei a linha e capotei no guia da calçada. Não preciso dizer que foi um desespero total, e quase morri. Tenho a cicatriz até hoje, e hoje dou risadas.

more_horiz
Quando eu cai de uma escada a 3 metros de altura, e quando o meu dedo da mão direita quase fora decepado!

Quando eu cai, basicamente a minha empregada me jogou de lá, eu pensei claramente que iria morrer, a situação de desmaios, me causou assustou bastante.

Quando meu dedo foi praticamente decepado, o ver pendurado apenas pelo osso, e por uma pequena fração da pele, o sangue saindo, e o medo de ficar sem o dedo, me deixou bem assustado.

more_horiz
Ter um revolver apontado no seu rosto e embaraçante, agradeço a deus por sair ileso.

more_horiz
Fui assaltado. O cara chegou do nada e apontou uma arma para minha namorada e eu (estávamos sentados perto de uma lagoa e ele chegou pelas costas). A situação em si pode ser chamada de assustadora, mas, minha reação na hora não foi necessariamente de susto.

Mantive a calma e o controle, embora estivesse remoendo de ódio por dentro e querendo voar no pescoço do cara. Claro que eu não faria nada imprudente nessa situação, ainda mais estando com minha namorada. Não ia colocar a vida dela e nem a minha em risco por causa de um celular.

Enfim, estamos vivos e bem na medida do possível. Vida que segue.

more_horiz
Foi quando achei que meu pai tinha morrido atropelado... minha mãe tava chorando dizendo que ligou pro celular dele e ouviu uns caras dizendo que "ele foi atropelado ali na Rua tal". Eu tinha acabado de acordar, e encontrei minha avó, meu tio, a amiga dela e várias pessoas da família do nada na minha casa. Que contaram o que estava rolando.

Eu fiquei muito assustado e sem reação... eu ainda era pequeno e apesar de querer ajudar minha mãe que estava desesperada eu fui pro canto e comecei a chorar. Mas foi um engano, não tinha acontecido nada com meu pai.

Conte-nos qual a situação mais assutadora que você já passou !  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Já passei por muitas, mas à que eu destaco foi no dia em que quase fui atropelado por uma motocicleta. Eu tinha por volta de uns 11 ~ 12 anos, era um dia pós chuva, havia muita neblina, e a estrada que era de pedras e areia estava complemente molhada e escorregadia.

Eu tinha terminado uma partida de futebol com meus amigos, e o campo de futebol se encontrava à frente da minha casa, havia á estrada e em seguida o campo de futebol, logo eu teria que passar pela estrada para chegar em casa. Lembro que minha vó estava falando no celular e me olhando...

Eu tentei atravessar a estrada correndo sem olhar para os lados e quase fui atropelado. Por sorte, o rapaz conseguiu desviar, só que infelizmente um dos pneus passou por cima do meu chinelo e o chinelo ficou preso ao aro do pneu; o rapaz e a motocicleta caíram por conta da estrada estar escorregadia, e, eu fui arrastado junto, por conta do meu chinelo que ficou preso.

Por meses eu fui zoado pelos meus amigos, e admito que foi pura burrice ter atravessado a estrada sem olhar para os dois lados. Sem falar no susto que eu e minha vó levamos.
Naquele dia eu poderia ter perdido minha vida, ou algo muito grave poderia ter acontecido comigo. Agradeço à Deus pela segunda chance.

Creio que a segunda coisa mais assustadora, foi quando entrei numa pequena mata, á alguns metros da minha casa, e fui parar em uma cidade próxima. Nessa eu agradeço ao Bear Grylls. :fera:

more_horiz
Também irei deixar a minha situação aqui :fera:

No meu caso, foi quando eu quebrei o braço, por sorte foi só o braço.

Era um dia chuvoso, já havia anoitecido, pra falar a verdade, já estava bem tarde. Estava eu e mais uns 6 amigos, brincando em uma construção. Uma construção em um lugar muito indevido, muito estreito, cheio de pedras e com alguns buracos enormes. Nesse dia estávamos todos descalços brincando e Pega-pega em uma completa escuridão. Havia bastante lama no local, além hastes de ferro, que no caso estavam apontados para cima. Como estava em uma completa escuridão, e eu correndo, já se sabe que vai dar merda. Eu estava correndo em direção a um local perto da saída da construção, para poder me proteger melhor do "Pego", logo eu estava correndo disparado ao local, mas não percebi que a minha frente havia uma tábua de madeira. Tropecei nesta madeira e cai bem perto destes metais, quebrei o braço e me cortei todo nas hastes, uma delas chegou bem perto de meus olhos. Logo após, me levantei com a ajuda de uns amigos que me direcionaram a minha casa, ao chegar lá, fiquei totalmente em choque pensando que por pouco não havia perdido a visão naquele dia. Estava apenas eu e minha prima, meu primo estava viajando e não tínhamos carro para ir no hospital. Minha avó providenciou um "tipoia" caseira com alguns panos que haviam lá. No dia seguinte fomos ao hospital, deram pontos nas feridas e engessaram meu braço.

Tenho pavor de construções até hoje  :fera:

more_horiz
Foi este ano mesmo que tive o meu maior susto, estava na praia grande de carro quando caiu um raio num tranferidor de energia bem a minha frente quase morri do coração mas, por fim deu tudo certo, passei 15 dias sem Internet mas eu sobrevivi.

more_horiz
a minha, foi uma vez que estavamos eu meu pai e minha irmã num lugar da comunity, a gente era pequeno, e de repente um tiroteio bem na nossa frente, a gente tava encurralado, os vagabundos correndo e os pilas dando tiro, e um cara foi baleado bem na nossa frente e o policial prendeu ele e continuou metendo bala, eu criança chorando e meu pai e minha irmã rindo da minha cara, ainda bem que eu era menor porque se fosse hoje em dia eu não desmaiaria foi tenso.

morar no rio não é pra qualquer um.

more_horiz
estava jogando bola e um amigo fez a proteção e o cutuvelo dele cortou minha boca,fui chegar duro/com maldade nele e nois dois caímos,mais ele caia de boa e eu cai de mal jeito e quebrei a mao

já fui atropelado a pé por uma bicicleta e de bicicleta por uma moto com meu amigo chamado dante,ele tava me carregando no varao da bicicleta na contra mao e ele foi inventar de soltar as mãos e a bicicleta bombeo para o meio da pista e moto pegou a gente em cheio (na verdade so a bicicleta pq eu usei meu sharingan e pulei que nem um gato)

já fiquei com câimbra dentro do rio

quando vou em brinquedos de pak perigosos e quando esta quase na hora da decida que da aquele<3

tive um pesadelo que não sai da minha cabeça

já levei um susto tao infeliz que não consegui fazer reação alguma so fiquei parado e cai de joelhos

quando meu gato foi atropelado por carro e ele ficou babando sangue,o-levei para dentro de casa e comecei a orar,ele não morreu (mais atualmente ele morreu misteriosamente entre as brechas de dois muros,acho que foi chubinho de veneno)

quando na igreja que eu participo uma pessoa ficou possuída

quando uma mina disse que queria me da dentro da sala

quando estava andando com um amigo meu chamado Gabriel ai estava passando o malandro mais perigoso da minha cidade chamado pita,e o Gabriel chamou ele de ladrão de espetinho ele começou correr atraz da gente,nesse dia eu virei o shisui e o Gabriel o naruto,pensei que ele ia pegar a gente e nos esfaquear mais entramos a tempo na casa da vo do Gabriel e ela colocou ele para correr

no dia que um sapo cururu me deu uma carreira

more_horiz
Situações tensas...

Deixe-me ver... Tirando todas as vezes que já passei de morrer sendo garupa nas motos e carona nos carros.(?)

Pra falar a verdade desde a barriga da minha Mãe que eu já passava por maus bocados, minha mãe teve rubéola na sua gestação, e incrivelmente e milagrosamente eu consegui nascer só com um ouvido surdo, sim isso mesmo, sou surdo unilateral, e consegui vencer uma rubéola...

Mas situações tensas, a sua maioria estão na minha infância.

Foram nesses tempos em que mais de uma vez eu quase, quase morri afogado.

Agora vai uma em que eu quase fiquei cego.

Eu tinha um gato, esse meu gato era bem 'tipudo', super brabo, e adorava brigar, porém, só gostava de brigar com cachorros, e cachorros grandões e 'tipudos', ele não gostava de brincar nem com gatos, nem com cachorros franzinos, e também gostava de ''brincar'' com cobras. Sim ele era adorável :QQ:

Ok, vocês já perceberam que meu gato, não era qualquer gato...

E ai vem a história:

Eu tinha por volta de uns 6/7 anos, meus pais e amigos estavam em um churrasco no terraço de uns conhecidos, eu fui para a rua sozinho, era super tarde da noite, e  eu morava no interior :oO:

Pois bem, estava eu vasculhando a região, quando avistei um Cachorro grande pra caraio brigando contra o meu gato, primeiro que já foi tenso, pra eu conseguir afastar o cachorro, mas eu consegu /O/ Depois quando eu peguei meu gato, ele estava super eriçado ainda, e com a incrível flexibilidade que esses bárbaros felinos possuem, ele conseguiu em instantes arranhar pra caraio o meu rosto, pra vocês terem noção da dimensão da sorte que eu tive, aquele cantinho do olho onde as minas fazem tipo um risquinho no final com a maquiagem, eu tenho uma cicatriz naquele lugar, e tenho uma na pálpebra superior, e o corte ao todo pegou 7 pontos. E não, não me cegou, resumo, vai eu escondido lavar o rosto, vejo que tava sangrando pra caraio, e vou mostrar a meus pais, ai vai eu, meu pai e minha mãe, super tarde da noite no único Posto da região, e antes disso tivermos que passar na casa do enfermeiro, sorte que era conhecido do meu pai... Geral no outro dia querendo matar meu felino. Não deixei ninguém tocar nele :felizan:

Pois bem, não vou me aprofundar, tenho outras histórias, mas sou detalhista pra caraio e sempre escrevo muito.

Situação de assalto graças a Deus nunca passei, e olhe que eu quase que 'peço' que me assaltem pelos horários que fico de bobeira na rua, e os lugares...

A sorte é minha fã :vish:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos