Situações tensas...
Deixe-me ver... Tirando todas as vezes que já passei de morrer sendo garupa nas motos e carona nos carros.(?)
Pra falar a verdade desde a barriga da minha Mãe que eu já passava por maus bocados, minha mãe teve rubéola na sua gestação, e incrivelmente e milagrosamente eu consegui nascer só com um ouvido surdo, sim isso mesmo, sou surdo unilateral, e consegui vencer uma rubéola...
Mas situações tensas, a sua maioria estão na minha infância.
Foram nesses tempos em que mais de uma vez eu quase, quase morri afogado.
Agora vai uma em que eu quase fiquei cego.
Eu tinha um gato, esse meu gato era bem 'tipudo', super brabo, e adorava brigar, porém, só gostava de brigar com cachorros, e cachorros grandões e 'tipudos', ele não gostava de brincar nem com gatos, nem com cachorros franzinos, e também gostava de ''brincar'' com cobras. Sim ele era adorável
Ok, vocês já perceberam que meu gato, não era qualquer gato...
E ai vem a história:
Eu tinha por volta de uns 6/7 anos, meus pais e amigos estavam em um churrasco no terraço de uns conhecidos, eu fui para a rua sozinho, era super tarde da noite, e eu morava no interior
Pois bem, estava eu vasculhando a região, quando avistei um Cachorro grande pra caraio brigando contra o meu gato, primeiro que já foi tenso, pra eu conseguir afastar o cachorro, mas eu consegu /O/ Depois quando eu peguei meu gato, ele estava super eriçado ainda, e com a incrível flexibilidade que esses bárbaros felinos possuem, ele conseguiu em instantes arranhar pra caraio o meu rosto, pra vocês terem noção da dimensão da sorte que eu tive, aquele cantinho do olho onde as minas fazem tipo um risquinho no final com a maquiagem, eu tenho uma cicatriz naquele lugar, e tenho uma na pálpebra superior, e o corte ao todo pegou 7 pontos. E não, não me cegou, resumo, vai eu escondido lavar o rosto, vejo que tava sangrando pra caraio, e vou mostrar a meus pais, ai vai eu, meu pai e minha mãe, super tarde da noite no único Posto da região, e antes disso tivermos que passar na casa do enfermeiro, sorte que era conhecido do meu pai... Geral no outro dia querendo matar meu felino. Não deixei ninguém tocar nele
Pois bem, não vou me aprofundar, tenho outras histórias, mas sou detalhista pra caraio e sempre escrevo muito.
Situação de assalto graças a Deus nunca passei, e olhe que eu quase que 'peço' que me assaltem pelos horários que fico de bobeira na rua, e os lugares...
A sorte é minha fã :vish: