Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer? EmptyQuais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer?

more_horiz
Primeira postagem, primeiro tópico.

Então, eu acompanho o fórum ha uns meses e decidir criar essa conta pra poder comentar e criar esse tópico já que a Tenten é um personagem que me intriga e vem sendo muito comentada por aqui...

Quais personagens "não randons" Tenten poderia vencer? Com que técnicas, que jeito, local, tudo! Justifique.

Espero anciosamente Antenor (mas conhecido por aqui como @neji) comentar aqui.

Beijinhos...

descriptionQuais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer? EmptyRe: Quais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer?

more_horiz
Tenten não tem tecnicas para derrotar um personagem "não random" , pelo nível dela e a limitacao não teria capacidade para enfrentar um personagem antagonista nível Obito, Madara, ou mesmo qualquer vilão.

descriptionQuais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer? EmptyRe: Quais personagens "não randons" a Tenten poderia vencer?

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46330-sobre-a-tenten

Já tem um tópico falando sobre isso... eu cometei bastante lá.

Konoha 11: Ino, Shikamaru, Hinata e Shino. Talvez Kiba/ Sai.
Isso usando suas armas e o leque.

Local eu costumo considerar o da Guerra... porque eles estavam lá. Conhecimento do mangá mesmo.

more_horiz
Antenor, estou me referindo ao universo Naruto inteeiro, não só konoha 11.

Tópico

Acho que ela pode vencer Ino, Konohamaru, Karui, Omoi e talvez o Kiba. Se eu lembrar de mais posto aqui.

more_horiz
E não sei porque, acho que você criou essa outra conta por algum menção objetiva ?

Sobre o tópico em questão;

Nenhum essa é a verdade , todos os antagonista são muito superiores a mesma, não tem oque discutir em relação a isso.

Nem mesmo o Hidan ela conseguiria derrotar , olha que ele é assim digamos um "randon" entre a Akatsuki.

more_horiz
:mia:

Dá no mesmo... não que sejam completamente Randons, mas Karui, Konohamaru e Omoi não é passível de discussão.

Ino é mais suporte... então os menos Randons são de Konoha 11.

E eu expliquei lá... só ler. Também tem Temari e não vou citar Kurenai, Shizune e Anko porque né.

more_horiz
Já há um tópico que aborda este assunto, veja: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46330-sobre-a-tenten.

Tópicos que abordam assuntos já abordados são bloqueados, portanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos