Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan Kami EmptyKonan Kami

more_horiz
Ela mostrou usar explosivos somente na sua armadilha, eu acho. Ela pode criar explosivos numa luta normal?

Como ela cria explosivos, ela não cria é papel normal ou também papel explosivo?

Aqueles 600 bi foram criados com seu chakra ou o que?

E esse lance de reconstrução de corpo, já li que se ela deixar 1 pedacinho de papel num canto ela pode reconstruir ele, mas acho exagero.

Acho que ela pode se ''refazer'' se não levar um ataque potente e ter boa parte do corpo original.

descriptionKonan Kami EmptyRe: Konan Kami

more_horiz
Se ela pode criar, eu não tenho duvidas sobre isso. A unica coisa que me deixa indignado e a quantidade que ela possa criar, algo que  não ficou especifico;

Spoiler :

Segundo oque o manga indica, a mesma só não pode criar as Tags explosivas como também é capaz de manipula-las de acordo com as suas necessidades ( Óbito narro isso perfeitamente na luta de ambos).

A criação e feita da mesma forma que os papeis normais(convertendo seu chakra em papeis) , porem, ambos tem propriedades diferentes e no caso dos explosivos acredito que tem um gasto de chakra maior.  Os 600 Bii foram produzidos dia-dia ate chegar ao numero que seria capaz de explodir continuamente por 10 minutos, e claro ela mesmo fez isso com seu chakra .

O problema é que a explosão atingiu ela em cheio , e mesmo assim ela se reconstruiu. É preciso ser um ataque com um alcance insano para conseguir mata-la , pois iria impedir que ela produzisse mais papeis.

Spoiler :

Gojō Kibaku Fuda é uma boa forma de encarar de  com os papeis da Konan funcionam, assim como um selo e capaz de gerar uma reação infinita a mesma coisa vale para o Corpo kami.

Logo é bem provável que ela seja capaz de se reconstruir, porem, ira gastar mais chakra algo simples.    

more_horiz
Hum, então ela criou explosivos ai. Mas a quantidade numa luta que não sabemos.

Então, se explosivos não mataram ela, acho que Katon mate.

Ela já mostrou ''imunidade'' a Katon? Que eu lembre no mangá contra Jiraya nem mostra nada direito... e no Anime ela desvia do Katon dele e depois há uma explosão ( no caso explosão não mata, mas Katon acho que sim)

more_horiz
Hum, então ela criou explosivos ai. Mas a quantidade numa luta que não sabemos.

Então, se explosivos não mataram ela, acho que Katon mate.

Ela já mostrou ''imunidade'' a Katon? Que eu lembre no mangá contra Jiraya nem mostra nada direito... e no Anime ela desvia do Katon dele e depois há uma explosão ( no caso explosão não mata, mas Katon acho que sim)

Exatamente.

Ela é capaz de criar os selos explosivos, o único problema e que não sabemos ate que ponto ela poderia fazer , mas acredito que vai de acordo com o Chakra da mesma.

Uma explosão tem a mesma propriedade que um Katon, fogo é apenas energia liberada de algo em combustão.. A explosão também é energia liberada só que é mais intensa que um simples Katon, o fogo demoraria muito para consumir algo que uma explosão faria em segundos.

Obvio que ela não é imune a Katon, mas tem resistência sim, os papeais são banhados de Chakra nas sua extremidades e isso lhe proporciona capacidade de minimizar os danos, em outros caos ate pode inutiliza-los ( Algo parecido com a rotação do Neji).

Tudo depende do nível; No caso do Jiraya o Katon acertou ela diretamente , o problema é que ele não foi suficiente para atravessar a camada de chakra que compõem os papeis... Mas se for o mesmo que Madara usou contra a aliança na Guerra, logicamente ela não conseguiria "tanca-lo" com seu corpo e seria consumida na hora.

Você só não pode atribui essa questão a qualquer Katon, entende ?

more_horiz
Então... entendo que explosão pode se ser parecido com Katon e tal, mas não é Katon.

Tipo uma explosão de tarja não seria o mesmo que uma explosão do Dragão Bomba da Tenten ( Filler, único Katon que eu lembro que explode rsrs)

O Katon do Jiraya ela desvia daquilo no Anime... no mangá não mostra. Sim sei que ela usa chakra para se proteger o máximo que pode... mas depende do Katon...

No caso do Jiraya :

Ela pode ter desviado e evitado ser morta. Jiraya tbm não iria mata-la, não era a intenção.

Ela pode ter levado um ataque 50%, parcialmente e não 100%, por isso ela se refez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos