Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaiden EmptyRaiden

more_horiz
Povo :UH:
Então, gostaria de saber a opinião de vocês sobre um jutsu do Cacaxe:
Spoiler :

O Raiden passou com uma facilidade absurda pelo manto lvl 2 dos jinchūrikis, tais mantos são muitíssimo densos e o poder de corte do jutsu foi capaz de fazer irrelevante essa densidade.
Então, pra vocês, até onde vai o Raiden no sentido de corte? Cortaria Enma na sua forma bastão? E um Susano'o (não um Tengu claro)? Outra coisa que não lembro? :fem:

PS: Lembrando que o Susano'o também é constituído de camadas de chakra... Embora os dos jinchūrikis pareceu mais "viscoso". :v

descriptionRaiden EmptyRe: Raiden

more_horiz
Essa é uma das técnicas mais apelonas do Kakashi, porém esquecida pelos fãs.
O Manto LV2 dos Jinchuurikis não recebem danos nem mesmo da Kusanagi do Orochimaru porém o Jutsu do Kakashi cortou eles parecendo nada.
A defesa desse manto é semelhante ao Susanoo ou ainda mais superior.
Com certeza o Raiden cortaria o Susanoo e até um Bijuu completo.

more_horiz
Olha eu acho que não e acho que sim. O Enma em forma de bastão eu acredito que, se o Cacachão passar em uma alta velocidade com o raiden é bem possível que corte sim, já que o Enma em forma de bastão é meio fino. Já o Susano'o
 O Susano'o além de ser mais grosso ( ͡° ͜ʖ ͡°) parece ter uma camada mais resistente que dos outros citados. Se o raiden passase pelo Susano'o, os dois Raikiri iriam cortar relações :magoei:

Enfim é apenas suposição minha, por isso vo esperar uns comment ai

more_horiz
Então, falei de versões menores como o costeleta, talvez o costela, não sei os outros. Mas, lembrando que o Danzō já abriu um Susano'o num estágio bem mais avançado com fūton, utilizando da mesma ideia do Raiden.

more_horiz
acho que deve cortas susanoos sim , fora as versoes completas , com pernas e tengu , ou talvez corte as pernas do susanoo com pernas :gusta:. pois o susanoo do sasuke contra juubito e o mesmo do contra danzo , so que com pernas. seria legal ver um susanoo cadeirante :horak:

more_horiz
Não considero esses mantos do mesmo nível que o manto kyuubi

Por exemplo, Kinkaku quando se transformou em kyuubi teve parte de sua cauda agarrada pelo chouza e nem por isso o gordão começou a desintegrar como foi com o tio oro ao tocar no naruto

Acredito que o raiden possa cortar muitas coisas mas não o susano

more_horiz
Bom tópico, Davi!

Na minha opinião corta o Emma sim:

►Bijuu inteira > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Emma.

►Susano'o dependendo do estágio, creio que corte também.

►Mokutons de baixo/médio nível. 

►Barreiras de Doton, já que Raiton > Doton.

E etc.

A minha dúvida é o kaiten. Será que o kaiten é mais resistente que esse manto lvl 2 que Kakashi cortou de boas?

:think: :think:

more_horiz
não acho que ridem corte susanoo
o máximo que ele pode fazer é um furo no susanoo costela,agora sair cortando o susanoo que nem carne,ja é demais

futons e raitons tem vantagens contra o susanoo em relação aos outros elementos,pq eles são os elementos mais perfurantes....

danzou usou o futon mais forte que tinha,upado com a sucção daquela invocação enorme que se me lembro se chamava baki,ainda aquele susanoo fraco,pois não estava na forma final, e era a primeira vez que sasuke estava ultilizando o susanoo completo,elem de estar desgastado da luta contra os kages
e o ainda o futon so destruiu a ca camada superficial,a armadura,pele e musculo o sasuke ficou intacto....

uma coisa que percebi é que o raiton tem vantagem contra mokuton e por isso acho que o raiden corte vários jutsus de mokutons
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos