Uma coisa que eu tenho em mente são aqueles jutsus do Kakuzu:
►Segundo o DB4, Kakashi domina TODOS os elementos.
►Copiar um ninjutsu elemental se resume em selos de mão e concentração de chakra. Kakashi leu os selos de Kakuzu, além de ter visto as concentrações de chakra necessárias com o sharingan.
Logo, por lógica, ele deveria poder apresentar os ninjutsus de Kakuzu:
►Domu, que é um Doton que torna a pele dura como diamante, mas é fraco contra raiton.
►Katon: Jigoku, que é uma bola de fogo que explode em uma grande tempestade, causando destruição generalizada no loca.
►Raiton: Gian, semelhante a um laser vai cortando as coisas à distância, incluindo rochas e coisas assim.
►Fuuton: Atsugai, que assim como o katon, causa uma grande devastação em áreas.
Além dessas, eu incluiria todos os jutsus elementais dos oponentes de Kakashi. Como prisão de água, técnica de esconderijo na água, goukyakuu no jutsu, além de genjutsus campais como os da Kurenai e outros genjutsus e etc.
Como Hokage, veria coerência se ele aprendesse alguns kinjutsus tanto por ser um gênio muito versátil, quanto por ser Hokage com acesso aos pergaminhos secretos dos Hokages. Além de ele já saber um kinjutsu que seria a abertura dos gates... Enfim.
Hiraishin também seria uma boa, já que ele foi aluno do 4º Hokage.
Essas são as possibilidades que eu vejo, mas não acho que serão exploradas pelo fato do mangá ter sido finalizado. É muito difícil, mas quem sabe num OVA ou filme... um dia... who knows...