Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUe Kishimoto!¿  EmptyUe Kishimoto!¿

more_horiz
Kishi faz todo o trabalho lá criando o esboço da Tenten e pa, mas ai ela nem aparece no Filme Kakakaka, ele não gosta da Tenten ou Tenten e uma eterna Radom?

descriptionUe Kishimoto!¿  EmptyRe: Ue Kishimoto!¿

more_horiz
Não vi muito spoiler do filme, mas não acho que o Kishi faria o esboço dela a toa. Acho que em alguma cena deve aparecer... a menos que você já tenha visto o filme inteiro e pode confirmar que ela não aparece.
Mas como já disse em um outro tópico, eu realmente acredito que ela não seria tão relevante para história. Não estranharia se ele não fizesse um esboço, mas já que o fez acho que ela deve aparecer sim no The Last.

more_horiz
Ela aparece sim.Eu postei um video em um tópico falando sobre ela.

more_horiz
como o igor disse, ela aparece sim, não vai ter importancia nenhuma em peso dramático, mas aparecer aparece sim

more_horiz
Kishimoto? Ele fez o esboço e a produção se deu o trabalho de mostrar NaruHina, alguma cenas incoerentes e só.

No filme Road To Ninja que foi supervisionado por Kishi, Tenten na One Shot teve maior ou mesma aparição que os demais... no filme ela lutou, mudou personalidade por causa do Gen e tudo mais.

Eu acho que se fosse Kishi ele teria explorado mais Konoha 11, mas como querem ganhar dinheiro só focaram em NaruHina, o que eu achei ridículo.

Tenten junto de Naruto, Sakura e Hinata foram os que tiveram 2 esboços no mínimo; no filme a produção não deu destaque para ela, nem para Kiba, Shino e outros.

Se Kishi tivesse interferido totalmente nesse filme, não teríamos que ver Randons usando gates.

Tenten sempre foi ''querida'' no anime e até em filmes, no Herdeiros da Vontade de Fogo ela foi uma das que mais lutou e ajudou. Nesse filme os produtores devem ser diferentes ou sei lá.  

Ps: Tenten aparece 2 vezes... parada junto com um monte de ninjas. Outros ninjas também fizeram o mesmo que ela...

more_horiz
Neji escreveu:
Kishimoto? Ele fez o esboço e a produção se deu o trabalho de mostrar NaruHina, alguma cenas incoerentes e só.

No filme Road To Ninja que foi supervisionado por Kishi, Tenten na One Shot teve maior ou mesma aparição que os demais... no filme ela lutou, mudou personalidade por causa do Gen e tudo mais.

Eu acho que se fosse Kishi ele teria explorado mais Konoha 11, mas como querem ganhar dinheiro só focaram em NaruHina, o que eu achei ridículo.

Tenten junto de Naruto, Sakura e Hinata foram os que tiveram 2 esboços no mínimo; no filme a produção não deu destaque para ela, nem para Kiba, Shino e outros.

Se Kishi tivesse interferido totalmente nesse filme, não teríamos que ver Randons usando gates.

Tenten sempre foi ''querida'' no anime e até em filmes, no Herdeiros da Vontade de Fogo ela foi uma das que mais lutou e ajudou. Nesse filme os produtores devem ser diferentes ou sei lá.  

Ps: Tenten aparece 2 vezes... parada junto com um monte de ninjas. Outros ninjas também fizeram o mesmo que ela...

Por que tu diz com tanta certeza que se o Kishimoto tivesse supervisionado o filme, não seria assim? Tem alguma fonte ou algo do tipo? Porque se não, prefiro confiar em uma distribuidora de filmes, do que em "Neji".

@Tópico:

Nós nem vimos o filme, então não tem como ter certeza de nada. Provavelmente ela irá aparecer, mas não muito, pois a fanbase dela é minima e duvido muito que ela tenha algo a mais para ser explorado.

more_horiz
Stuart escreveu:
Por que tu diz com tanta certeza que se o Kishimoto tivesse supervisionado o filme, não seria assim? Tem alguma fonte ou algo do tipo? Porque se não, prefiro confiar em uma distribuidora de filmes, do que em "Neji".

Rlx kra, Neji ta numa sofrência terrível pq existe a possibilidade de um certo personagem ser upado nesse filme enquanto outro vai continuar na figuração como na historia toda.
:~.~:

@topic
Acho que ele pensou que ja tinha bullynado d+ esse personagem, então resolveu fazer pelo menos um design lecal. Ela deve aparecer em alguma cena randômica do filme.

more_horiz
Claro que a Tenten vai aparecer, o The Last precisa de Figurantes(Randons) assim como todo filme. Com certeza o Kishi gosta da Tenten afinal ela tem a menor aparição de Konoha 11.

more_horiz
O Design da Tenten seria o favorito do Kishimoto, logo mesmo que ela não tenha sido explorada no filme, ele caprichou ficando um dos melhores esboços na minha opinião.

Devemos aceitar que apesar de tudo, Tenten não é uma protagonista e não tem um papel muito favorável para ser o centro das atenções.

Eu já me impressionei com o fato do Kishimoto ter dado as armas do Rikudou pra ela, mas logo notei que ele nem se deu o trabalho de dar um up no chakra nela, um simples up de armazenar chakra e absorver eles através de pergaminhos já seria o suficiente pra ela usar as armas tranquilamente.

Mas, vamos esperar.
Existe chances dela ser explorada por OVAS pra explicar algumas coisas.
(Corpo do Madara, Kakashi virando Kage, Paradeiro de Orochimaru/Kabuto/Time Taka).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Genos escreveu:
Stuart escreveu:

Rlx kra, Neji ta numa sofrência terrível pq existe a possibilidade de um certo personagem ser upado nesse filme enquanto outro vai continuar na figuração como na historia toda.
:~.~:

@topic
Acho que ele pensou que ja tinha bullynado d+ esse personagem, então resolveu fazer pelo menos um design lecal. Ela deve aparecer em alguma cena randômica do filme.

lucas fernandes escreveu:
Claro que a Tenten vai aparecer, o The Last precisa de Figurantes(Randons) assim como todo filme. Com certeza o Kishi gosta da Tenten afinal ela tem a menor aparição de Konoha 11.

que ironia!! :mmedo: , porém o que é é e o que não é não é, deu pra entender.

eu realmente acho, que ela vai aparecer um pouco mais do que vimos naquele video, afinal o kishi gastou muito papel naqueles esboços.

mas na boa, não rola muita coisa com a tenten não, mas vaai ter mais algmas cenas, afinal ela não se arrumou, pra ficar lá, parada na esquina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos