Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Essa é uma técnica esquecida, se me lembro só foi usada em batalha uma vez. '-' Mas, ele tem o Mini-FRS e o FRS, talvez por comodidade. Mas, Chidori vs Rasengan é clássico ue, se colocasse o F.Rasengan não teria uma disputa, Sasuke sairia acabado.
Cara pelo que eu me lembre naruto não usa o "fuuton rasengan" pq o "fuuton rasengan" é um mini rasen shuriken ele não usa da mesma maneira que o rasengan (segurando até atingir o inimigo) pq corta as veias de chakra, foi ai que naruto teve que aperfeiçoar o "fuuton rasengan " para Rasen Shuriken, agora lançando do que segurando até atingir o inimigo.
Porque ele possui uma variação melhor e mais poderosa, o Futton: Rasen Shuriken. Não vejo necessidade dele usar uma variação fraca como o Futton: Rasengan quando o mesmo possui uma versão mais poderosa, Naruto nunca sofreu com desgaste de Chakra logo a versão mais poderosa pode ser usada e abusada sem problemas.