Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum Sasusaku ou Naruhina?? EmptyAlgum Sasusaku ou Naruhina??

more_horiz
vamo formar um grupo somente nosso porfavor mas so quem for Shipper mesmo pq meu por aqui tem cada retardado mental que eu queria entra numa discussao que tinha gente falando tanta idiotice mas tava dito so pessoas "especiais" participam da conversa é entendo kk
Entao quem for faz um grupo ou me inclui so pra esse Shipper nao coloquem Haters obrigado.

descriptionAlgum Sasusaku ou Naruhina?? EmptyRe: Algum Sasusaku ou Naruhina??

more_horiz
Existe a função de ignorar um usuário, basta ir em Perfil > Amigos e Ignorados e add o nome da pessoa nos ignorados e pronto.
Você não vai ver as mensagens do user, e pronto, resolvido Rei do Camarote

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos