Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu pode burlar o gamarinsho?????

+8
Ellos
Espadão
Rinaldo Uzumaki
Drako extreme
Batman
Narion Ozuma
Heisenberg
igorluiz5896
12 participantes

descriptionKatsuyu pode burlar o gamarinsho?????  EmptyKatsuyu pode burlar o gamarinsho?????

more_horiz
Senpo Gamarinsho -é um guenjutsu sonoro que pega o adversário e o deixa imobilizado ..POREM a mesma tem a capacidade de liquifazer seu corpo, ela pode liquefazer a si mesma ou a parte de onde recebe o som, e simplesmente ignorar os efeitos do Genjutsu. Depois voltando e se comunicando com a Tsunade telepaticamente tirando a mesma do guenjutsu..

Bom esse foi um argumento utilizado na comparação por um membro .. E gostaria de saber o que vocês acham ..
E awe katsuyu pode burla o guenjutsu?? E pode burla e tira a Tsunade dele ???
Comentem

descriptionKatsuyu pode burlar o gamarinsho?????  EmptyRe: Katsuyu pode burlar o gamarinsho?????

more_horiz
Katsuyu pode, afinal, ela pode tornar líquida sua parde auditiva, tal como o Kabuto fez com o Suika.

E não, o Gamarinshou desconecta COMPLETAMENTE o usuário da realidade, não seria um simples refluxo de chakra que rapidamente tiraria Tsunade do jutsu.

descriptionKatsuyu pode burlar o gamarinsho?????  EmptyRe: Katsuyu pode burlar o gamarinsho?????

more_horiz
Pode sim, devido a sua habilidade de Liquefazer seu Corpo.

more_horiz
vou ser breve, essa lesma é apelona pra carai, com certeza ela escaparia do gamashinro, viraria liquido e pronto.

só falta dizer que a katsuyu voa. :copo:

more_horiz
Ela (Kat) claramente pode. Eu vi esse argumento, só não entendi como a Tsunade se livraria do Genjutsu com isso...

Só não quotei porque nem vale a pena discutir com esse user.

more_horiz
E quem disse que liquefazer o corpo burla o som?
Acho que vocês não entenderam muito bem como isso funciona.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/580#4

Liquefazer o corpo só ajuda a suportar melhor as vibrações sonoras, mais o som chega de qualquer jeito, mesmo o corpo estando em estado líquido, tanto que o kabuto afirma: " E liquefazer meu corpo para que ele suporte o som e a vibração sem problemas"
Ele só disse que estava bloqueando a "luz" com as córneas de cobra, e não o som.

O suika ajuda a suportar melhor o forte som pois as vibrações sonoras ao invez de agir somente sobre os ouvidos, como no caso do itachi e sasuke, elas são propagadas por todo o corpo suika, fazendo com que ele suporte altas vibrações sonoras, mais isso não bloqueia o som, só ajuda a absorver, e suportar melhor o som.

more_horiz
Esse tópico não deveria ser na área de dúvidas?

more_horiz
Crow_ escreveu:

Liquefazer o corpo só ajuda a suportar melhor as vibrações sonoras, mais o som chega de qualquer jeito, mesmo o corpo estando em estado líquido, tanto que o kabuto afirma: " E liquefazer meu corpo para que ele suporte o som e a vibração sem problemas"
Ele só disse que estava bloqueando a "luz" com as córneas de cobra, e não o som.

O suika ajuda a suportar melhor o forte som pois as vibrações sonoras ao invez de agir somente sobre os ouvidos, como no caso do itachi e sasuke, elas são propagadas por todo o corpo suika, fazendo com que ele suporte altas vibrações sonoras, mais isso não bloqueia o som, só ajuda a absorver, e suportar melhor o som.

E isso tudo Cróu, sem contar com o fato de que o Hakugeki (que foi evitado pelo suika) não era um genjutsu, e sim um ninjutsu de vibrar o som para paralisar o oponente.

Itachi ainda conseguiu ativar o susano para proteger o sasq.

Comparar isso, com o Gama Rinshō, que paralisa a mente do oponente COMPLETAMENTE, é hilário.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Crow_ escreveu:

E isso tudo Cróu, sem contar com o fato de que o Hakugeki (que foi evitado pelo suika) não era um genjutsu, e sim um ninjutsu de vibrar o som para paralisar o oponente.

Itachi ainda conseguiu ativar o susano para proteger o sasq.

Comparar isso, com o Gama Rinshō, que paralisa a mente do oponente COMPLETAMENTE, é hilário.

Sim drako, os dois, tanto o gamashinrou quando o hakugeki utilizam o som, porém o hakugeki utiliza fortes ondas sonoras para desastabilizar o oponente, o gamashinrou usa ondas sonoras para paralisar a mente do oponente, apesar dos dois terem efeitos diferenciados ambos agem utilizando de ondas sonoras.

O suika não bloqueia o som, o suika só ajuda a absorver melhor as ondas sonoras em todo o corpo suika para não sofrer os fortes efeitos do som, porém não burla ele.

Usar o corpo suika contra o gamashinrou não tem qualquer relevância, visto que o corpo suika absorve melhor as ondas sonoras.

Como eu disse, e vou dizer mais uma vez, o corpo suika absorve o som com todo o corpo em estado liquido, fazendo que o som não atinja diretamente o ouvido, e sim todo o corpo para que a onda sonora se propague nele e torne o som mais fácil de ser absorvido.

E não me lembro de ter comparado a habilidade dos dois, só quis comparar o meio de transmissão que são ondas sonoras, :leo:

more_horiz
Crou escreveu:
Sim drako, os dois, tanto o gamashinrou quando o hakugeki utilizam o som, porém o hakugeki utiliza fortes ondas sonoras para desastabilizar o oponente, o gamashinrou usa ondas sonoras para paralisar a mente do oponente, apesar dos dois terem efeitos diferenciados ambos agem utilizando de ondas sonoras.

O suika não bloqueia o som, o suika só ajuda a absorver melhor as ondas sonoras em todo o corpo suika para não sofrer os fortes efeitos do som, porém não burla ele.

Usar o corpo suika contra o gamashinrou não tem qualquer relevância, visto que o corpo suika absorve melhor as ondas sonoras.

Como eu disse, e vou dizer mais uma vez, o corpo suika absorve o som com todo o corpo em estado liquido, fazendo que o som não atinja diretamente o ouvido, e sim todo o corpo para que a onda sonora se propague nele e torne o som mais fácil de ser absorvido.

E foi o que eu disse. :y u no:, ainda concordei com você. :fera:

what? escreveu:
E não me lembro de ter comparado a habilidade dos dois, só quis comparar o meio de transmissão que são ondas sonoras, :leo:

Eu não estava me referindo a você. :aliens:

O que eu disse foi, usar como base o Kabuto usando suika para anular os efeitos do Hakugeki, para afirmar que a Kat pode fazer o mesmo com o Gama, não é válido. (não do modo que colocaram, pois tem outro modo de ver também) ( afirmaram isso em um tópico ai).

Já que apesar de serem vibrações sonoras, ambas tem funcionalidades diferentes . :aliens:

more_horiz
Sim, @Rinaldo Uzumaki ^^

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Crou escreveu:

E foi o que eu disse. :y u no:, ainda concordei com você. :fera:

what? escreveu:

Eu não estava me referindo a você. :aliens:

O que eu disse foi, usar como base o Kabuto usando suika para anular os efeitos do Hakugeki, para afirmar que a Kat pode fazer o mesmo com o Gama, não é válido. (não do modo que colocaram, pois tem outro modo de ver também) ( afirmaram isso em um tópico ai).

Já que apesar de serem vibrações sonoras, ambas tem funcionalidades diferentes . :aliens:

Sim, me exaltei um pouco :fem:
Mais é isso mesmo, o suika só ajuda a absorver melhor o som, pois ele se propaga por todo o corpo, e não direto nos ouvidos, mais isso não burla o som, então o gamashinrou pega mesmo com o corpo suika.
:garcia:

more_horiz
O som se propaga pela matéria, isso inclui meios sólidos, líquidos ou gasosos

O corpo humano é seila quantos % constituído de agua e assim o som iria da barriga ate o ouvido tapado do chouji, foi essa a explicação do Dosu para neutralizar o chouji que estava com o ouvido tanpado

Tsunade burlar genjutsus sonoros deve ser ate fácil, ela usa o chakra mesu/bisturi de chakra e cria um "nukite" de 1 dedo só like sandaime hulkage e fod3 com o próprio ouvido, depois q terminar a luta ela usa o byakugou e volta a ouvir

Ficha byakugou deixa você praticamente inume a genjutsu porq se cair em um você pode morder o lábio como a kurenai no clássico pra sair do genjutsu do itachi ou morder a língua como o kisame pra sair do jutsu do Aoba ou era um Yamanaka ?

Morder e arrancar a própria língua like kisame
Enfiar o dedo full chakra no ouvido e ficar surdo

Inventa algo aeew, precisa depender de katsuyu para tudo não, mas, com relação a isso, qualquer um q liquefaz o corpo pode simplesmente "deixar de ter um ouvido" e ficar imune a genjutsus sonoros pois estaria surdo

Suigetsu
Kimimaro
Juugo

A KG dos 3 ajuda a se tornar imune a genjutsus sonoros, um faz o ouvido deixar de existir, outro ferra com os ossos do ouvido interno e o outro ferra com os músculos do ouvido interno

more_horiz
Como é que Katsuyu vai ouvir algo, em seu modo "pasta'?¬¬

more_horiz
Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.
Katsuyu pode burlar o gamarinsho?????  302-303

Assim como existe o Genjutsu propagado pela visão, existe o Genjutsu propagado pela audição, assim como tambem existe genjutsu propagado pelo tato, pelo cheiro, etc.

No caso do Gamarinshou é um genjutsu propagado pela audição, o Kishimoto foi bem claro, não é o toque das ondas sonoras com todo o seu corpo, não é as ondas sonoras vibrarem nas suas mãos, no seu pé, no seu cabelo, nos seus olhos, e sim vibrar nos seus ouvidos, em algum reciptor que capta essas ondas e as transforma na melodia, no canto dos sapos.

A PESSOA QUE OUVE/ESCUTA A MELODIA É ATRAIDA PARA UM MUNDO DE GENJUTSU Como a Katsuyu sem audição vai escutar a melodia?

Então, sem ouvidos, sem genjutsus, e como a Katsuyu tem a capacidade de liquefazer a parte que quiser do seu corpo, ela pode muito bem se tornar imune a esse genjutsu.

Absorvendo a Tsunade, ela protegeria a mesma do Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos