Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade? EmptyNa sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade?

more_horiz
No Outono japonês teremos um Spin-Off do Naruto que aparentemente dará foco a nova geração de shinobis,cujo protagonista seria Boruto(Bolt).

Boruto é filho Naruto,nada mais natural do que serem parecidos.Mas e se forem idênticos?

Vocês acham que seu estilo de luta irá se basear só em Kage Bunshin e Rasengan ou ele terá um diferencial para ele? O que você acharia se ele tivesse não só as mesmas habilidades do pai como tambem estilo de luta?

Ele não é um Jinchuuriki, seu sangue Uzumaki é misturado com muitos outros,portanto é provável que não terá uma Stamina boa como Naruto. Que tipo de habilidade única vocês gostariam de ver o pirralho utilizando?

descriptionNa sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade? EmptyRe: Na sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade?

more_horiz
Pelo o que vemos, a tendência do Anime/Mangá é os filhos superarem os pais, mas será que Boruto irá superar Naruto?
O Naruto tem a Kyuubi, mas o Boruto... (?)

descriptionNa sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade? EmptyRe: Na sua opinião Boruto será um clone do Naruto em técnicas e personalidade?

more_horiz
Mas ele já não é um clone dele?

Quando eu li o cap 700, achei que fosse um universo paralelo de Naruto, só que igual em tudo.

Enfim, a Salada pelo menos é uma mistura dos pais, o Boruto é o Naruto com cabelos lisos e um B no nome.

E ele ainda não tem muito potencial para auperar o pai se ele não passar a kyūbi pra ele (e nem assim acho que supera).

É um clone do Naruto com menos carisma.

Ah, e o kishimoto vai dar uma técnica original pra ele pra tentar salvar o personagem.

more_horiz
Clone acho q n,mas será bem parecido a principal diferença deve ser q ele n vai ser solitário e n deve ser tão fracassado como o Naruto era quando ele se tornou um Gennin e eu gostaria q ele tivesse seu próprio estilo sem Kage Bushin e talvez algumas técnicas Hyuugas q n precisam do Byakugan como Kaiten.

more_horiz
no estilo de luta não acho que sera um clone, mas na personalidade tinha que ser assimm imagina naruto com um filho que tem a personalidade do sasuke, ia ser chato demais

mas não pancadaria kishimoto já disse que esta preparando algo diferente pro pirralho.

more_horiz
Se Bolt for igual ao pai vai ficar chato, se for fazer copia seria melhor continuar com a historia do Naruto mesmo.
Mas veremos ... ele talvez mude, podem me chamar de doida, mas se tivesse continuação queria ve-lo como vilao... kkkkkk zuera pessoal!
Enfim espero que ele não sejam igualzinho ao Naruto, mas isso é só a minha opinião ninguém é obrigado a concordar!

Bjos...

more_horiz
Ster_Chan escreveu:
... ele talvez mude, podem me chamar de doida, mas se tivesse continuação queria ve-lo como vilao...  

:think: estou pensando seriamente nisto.

quanto ao tópico mantenho minha opinião

more_horiz
TSC escreveu:
Mas ele já não é um clone dele?

Quando eu li o cap 700, achei que fosse um universo paralelo de Naruto, só que igual em tudo.

Enfim, a Salada pelo menos é uma mistura dos pais, o Boruto é o Naruto com cabelos lisos e um B no nome.

E ele ainda não tem muito potencial para auperar o pai se ele não passar a kyūbi pra ele (e nem assim acho que supera).

É um clone do Naruto com menos carisma.

Ah, e o kishimoto vai dar uma técnica original pra ele pra tentar salvar o personagem.

Ele apareceu umas 5 vezes, falou umas 5 frases, não mostrou nada de técnicas e tu fala que ele não tem carisma e não tem potencial? lol

@Tópico:

Boruto vai ser uma versão do Naruto com o pai vivo (Minato), não vai ter a Kyuubi, mas vai ser um puta ninja.

Não acredito que ele supere o Naruto, pois o Naruto tem o chakra das Bijuus e o poder do Rikidou Sennin. Estes poderes ele não tem como alcançar, é impossível, por isso ele não superará o Naruto.

Sobre as técnicas, acho que serão as mesmas. Jiraiya>Naruto>Boruto.

more_horiz
Não acredito que Boruto venha se tornar um clone do pai.
Boruto não possui Kyuubi, Stamina ou Chakra do Clã Uzumaki.
Boruto não possui Punho Suave ou Byakugan do Clã Hyuuga.
Por esses dois motivos Kishimoto está criando algo novo e diferente.

Eu possuo uma teoria de que ele vai utilizar Hiraishin ou algo baseado em velocidade como técnica principal do seu estilo de luta.
O nome dele é Boruto, seu apelido é Bolt que um dos significados é raio.

Não achei o Boruto uma cópia do Naruto (Clássico).
Boruto possui pais e amigos coisa que Naruto na sua idade não tinha.
Bortuto parece ser mais racional e inteligente do que seu pai quando tinha sua idade, pois ele entende quando Naruto explica o porque dele ser tão ocupado.

more_horiz
A personalidade do naruto foi moldada com o tempo, ele sempre foi rejeitado pela vila, e não chegou a conhecer seus pais, e ao longo do tempo ele foi conhecendo amigos, como o kakashi-sensei, iruka, sakura e sasuke, e ele foi reconhecendo o valor de uma amizade, e foi se tornando forte para ser reconhecido pelos seus amigos e vila.
Já o boruto, não é um jinchuuriki da kyuubi, e tem pai e mãe, ele não vai ter a mesma vida que o naruto teve, e provavelmente a personalidade dele vai ser diferente.

Quanto as habilidades, certamente seria legal ver o boruto com as habilidades do pai dele, como o modo sennin e o rasengan, tipo sendo passado de geração em geração, assim como o naruto fez com o konohamaru, mais se ele desenvolver um estilo diferente, vai ser legal também, de qualquer forma, vamos esperar para ver.

more_horiz
da nova geração estou apostando no boruto,tipo me identifiquei com ele,ele parece maneiro e com uma personalidade igual a do naruto...
tomara que tenha jutsus novos
se não aresta sarada salvar a nova geração ela tem tudo para ser a ninja mais forte

more_horiz
Ele é/será o Naruto kid purinho , falando em personalidade né , só que mais compreensível ... como a Hinata (?)

Sobre as técnicas , boatos (nada confirmado) dizem que Boruto (e Himawari também) herdarão o chakra do Hamura proveniente da mãe , e isso seria o diferencial deles.

Sangue Uzumaki e chakra do Hamura , além de rasengan , kuchiyoses e modo sannin , deverão ser as abilidades do Boruto , duvido que esse moleque tenha kage bushin , pelo menos não tão cedo.

Sobre superar Naruto , não , Boruto nunca superará seu pai :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos