Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Nyah EmptyEntrevista com Nyah

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?

Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]

Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com Nyah EmptyRe: Entrevista com Nyah

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Eu me chamo Yara, muitos dos meus amigos me chamam de Day, que é um apelido que tenho desde pequena.

Escrever é a coisa que mais gosto de fazer para passar o tempo, é a forma que tenho de refletir e passar pro papel tudo que me incomoda de alguma forma, seja boa ou ruim. É difícil descrever o quão aliviador é pra mim, me faz aprender mais sobre eu mesma e questionar sobre minha visão das coisas.

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
Cozinhar. É terapêutico para mim. Eu tenho uma rotina muito pesada e estressante, então sempre busco fazer coisas prazerosas e que de alguma forma sejam bem aproveitadas.

Tenho um certo nível de TOC. Surto por bagunças, números incompletos, coisas fora de ordem e sujeira. Também sou muito insegura quanto esquecer as coisas, sempre verifico se deixei a porta trancada ou se não estou deixando de levar nada quando tenho algum compromisso.

A fase mais difícil da minha vida foi minha infância. Por volta dos meus sete anos meu pai faleceu e minha mãe acabou se envolvendo com um homem muito violento, naquela época eu não sabia se ela estava fechando os olhos para o que estava acontecendo ou se ela realmente não ligava pra tudo aquilo. Consequentemente tive um período difícil na escola porque era uma menina muito sensível e algumas crianças se aproveitavam disso para me atormentar. Eu simplesmente não sabia porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, não posso descrever em palavras no quão difícil foram esses momentos.

6- O que mais você odeia que façam com você?
Eu detesto que me subestimem ou duvidem da minha palavra. Também não gosto de ser deixada de lado ou ficar como segunda opção, isso me tira do sério. Odeio que me tratem de forma diferente na presença de outras pessoas ou que não me levem a sério quando é necessário.

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro: positividade, bom humor e dedicação.
Detesto: descomprometimento, falta de compreensão e indiferença.

8- O que você mais valoriza no ser humano?
O que eu mais valorizo no ser humano é que sempre temos uma visão positiva mesmo em situações difíceis. Somos capazes de olhar mais a frente e crer que melhorias são necessárias e que devem vir. Também valorizo muito a solidariedade, ver que as pessoas são capazes de se preocupar e ajudar o próximo me fazem me sentir feliz pela minha condição de humana.

Queria ser um pouco mais alta, fora isso nada que me incomode.

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Sou extremamente sincera, é algo que foge do meu controle. Também sou um tanto complexa e bipolar, as pessoas nunca sabem o que esperar de mim pois sou muito imprevisível (até para mim mesma).

Minha única meta agora é me formar e esperar minha tão esperada viagem pela Europa, é um sonho que tenho desde que me entendo por gente. Não gosto muito de ter objetivos pois me frustro facilmente sempre que não sou capaz de realizar alguma coisa que deposito minhas expectativas, então não posso falar tanto além disso.

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
Que nunca saberei o suficiente. É uma frase um tanto rasa mas é o que mais se encaixa com o que quero tentar dizer. Pode parecer clichê, mas nunca se deve perder a fé. E isso não é relacionado a religiões ou crenças, é sobre você acreditar em si mesmo e crer que merece o melhor, e que deve lutar por isso com todas as suas forças.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
Meu maior sonho é ser plenamente feliz algum dia. E meu maior medo é que eu perca a minha convicção em algum momento.

14- Quem você tem medo de perder?
Minha família.

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Sou alguém que crê na diplomacia, então acabaria com qualquer conflito ou guerra que exista no planeta. E o pior dos males: a ignorância.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Me trouxe uma boa lembrança. O que lembro agora é de quando era pequena estava correndo em direção a um campo e não estava entendendo porque todas as pessoas estavam me gritando, até que miseravelmente afundei num lago e tive que atravessar um parque inteiro encharcada e cheia de folhas. Me lembro do quão meu pai e minha irmã riram nesse dia, até virei alvo de palhaços.

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
Não lembro de ter feito algo de tão imprudente que deva ser lembrado, embora eu já tenha feito muita coisa insana. Vou ficar devendo essa resposta.

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Ter sorte. Acreditem, eu sou mais azarada do que qualquer pessoa comum. Não é exatamente uma habilidade, mas não posso deixar de recordar quando 'fracasso total' está implícito. Haha.

A coisa mais louca que eu já fiz foi sair do meio da noite para viajar. Fiz isso sem avisar para ninguém, faltei alguns dias na faculdade e no estágio. Eu senti uma necessidade muito grande de ir para um lugar desconhecido onde ninguém me conhecesse, foi uma experiência ótima. Recomendo.

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?
Incontáveis lugares, impossível citar todos ou um só.

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
Mangá. Por mais ou menos o velho dilema de livro/filme.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu mangá favorito é Naruto, e minha personagem favorita é a Sakura Haruno. Possuímos muitas coisas em comum (personalidade, aparência, etc), então é difícil não ter sentir uma ligação com ela.

Desde a época que passava Sailor Moon, InuYasha, Pokemon, Digimon, Sakura Card Captors, Dragon Ball e outros animes no Cartoon Network. Também não posso esquecer da gloriosa época da TV Globinho e do SBT quando passava Naruto Clássico.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Apesar de ter muitas semelhanças com a Sakura, a personagem com quem mais me identifico é a Konan. Ela é extremamente fiel a sua crença e segue determinadamente seus objetivos, além de outras coisas. Fora que é uma das personagens mais altruístas que já vi dentro da obra.

26- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho acompanhado assim que posso a série de livros de Trono de Vidro. Finalmente consegui uma versão traduzida do segundo livro, então estou muito envolvida com o enredo. Recomendo bastante.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
O final de Naruto. Eu não deixaria as coisas tão além num futuro onde as pessoas sequer imaginam como certas coisas aconteceram. Acho que seria mais interessante ter investido na linha de tempo do filme The Last ao invés de simplesmente cuspir todos aqueles desfechos.

28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
Sakura Card Captors. Como eu amava chegar todo dia da escola para assistir. Sempre tive um interesse incomum em tudo que envolva o sobrenatural/desconhecido, juntando isso com todos aqueles efeitos fantasiosos e mágicos era bálsamo.

29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
Com certeza está dentro de Dragon Ball Z, embora eu não lembre de nada específico. Mas a luta que mais gostei dentro de um anime foi a da Sakura e da Chiyo contra o Sasori, como preferência de todo bom sakurete. Haha.

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
Fairy Tail. Eu acho o universo mágico muito interessante, destacando a forma como tudo foi bem dividido e explicado dentro do enredo.

31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.
1. Dragon Ball Z.
2. Pokemon.
3. Naruto.
4. Fairy Tail.
5. Sakura Card Captors.

Menções à InuYasha e Digimon.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Algumas séries de livros como A Mediadora, Harry Potter e Percy Jackson.
Seriados: Pretty Little Liars, Revenge e Fringe.
Filme favorito? Hm... Família do Futuro. É bobo, mas chorei bastante.

33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
Malévola. Acho interessante que tenham dado uma nova visão de uma vilã tão lembrada (não sei se é do conhecimento da maioria, mas tenho uma queda absurda por antagonistas), assim como a definição de amor verdadeiro, que está muito além de príncipes encantados.

Não acompanho futebol, mas tenho uma certa coisa com o Flamengo.

35- Esporte preferido?
Patinação (e todas as suas variações).

36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
Style, da Taylor Swift.

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto muito de Rock (Paramore, Radiohead, U2, Joan Jett) , Pop (Demi Lovato, Beyoncé, Taylor Swift, Ariana Grande), Indie (Florence And The Machine, Imagine Dragons, The Strokes, Lykke Li) e Metal (Slipknot, Avenged Sevenfold, Metallica, Black Sabbath). Entre outras.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
Através de buscas de review dos capítulos do mangá. Isso foi especificamente no início da guerra ninja.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ahh, não façam isso comigo. É muita gente, vou acabar esquecendo de alguém. Quero que todos os meus amigos e conhecidos daqui se sintam lembrados, então um beijo pra todo mundo.

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
@byuchiha, eu nunca morreria de tédio com a companhia dela lá. E não faltaria assunto. Hahaha.

41- Diga a sua opinião sobre o fórum
Um lar. Simplesmente isso.

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Para todos os meus queridos companheiros de clã e pro povo do fanbook da Sakura.

Jogo Rápido:
- Uma cor ? Rosa. Je vois la vie en rose.
- Um filme ? Amélie.
- Um país ? França.
- Um sonho ? Viajar pelo mundo.
- Uma comida ? Chocolate.
- Uma bebida ? Café.
- Ciência ou Religião ? Coisas distintas, não há como escolher.

more_horiz
Entrevista legal, Nyah. Bons gostos e boas coisas disseste.

Gostaria de ver teus escritos um dia, caso permitas. Também gosto de escrever desde que me entendo por gente. Tenho um blog onde postei algumas reflexões, alguns desabafos, enfim. É edificante e é um espelho da própria alma de certa forma. Ajuda bastante na evolução como pessoa e na aprendizagem diante de certas experiências.

Caso queiras trocar figurinhas a respeito um dia, estarei por aqui esporadicamente. Qualquer coisa, MP.

Abraço e tenha um bom ano de 2015.

xau

more_horiz
Arrasou Gata, adorei sua entrevista, Gata tu arrasa, tem coisas que não sabia sobre você, então gosta de cozinhar, hum deve ser uma cozinheira de mão cheia, desculpe eu me meter na sua vida pessoal mais a respeito da violência doméstica que sua mãe sofreu, eu sinto muito deve ter sido muito difícil ver sua mãe naquela situação e não poder fazer nada, é barra mesmo, Gata você é uma das garotas mais lindas daqui do fórum (se não é a mais linda) gosto muito de você, é alto astral, gente boa de coração puro, inteligente, agradável, uma verdadeira amiga, que se importa de verdade com seus amigos, de adoro e sempre te adorarei linda, valeu Gata adorei sua entrevista, arrasou.

more_horiz
Tenho um certo nível de TOC. Surto por bagunças, números incompletos, coisas fora de ordem e sujeira. Também sou muito insegura quanto esquecer as coisas, sempre verifico se deixei a porta trancada ou se não estou deixando de levar nada quando tenho algum compromisso.

Eu também tenho um pouco disso de insegurança rsrs sempre verifico mais de uma vez se estou com tudo na carteira e se não esqueci de fazer alguma coisa antes de sair de casa.

A fase mais difícil da minha vida foi minha infância. Por volta dos meus sete anos meu pai faleceu e minha mãe acabou se envolvendo com um homem muito violento, naquela época eu não sabia se ela estava fechando os olhos para o que estava acontecendo ou se ela realmente não ligava pra tudo aquilo. Consequentemente tive um período difícil na escola porque era uma menina muito sensível e algumas crianças se aproveitavam disso para me atormentar. Eu simplesmente não sabia porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, não posso descrever em palavras no quão difícil foram esses momentos.

Eu tenho problemas familares também, é realmente uma das piores coisas que tenho que suportar atualmente... Eu não considero uma fase ruim pois eu tive que suportar isso a minha vida inteira...
Não posso dizer que te entendo mas pelo menos eu consigo imaginar a sua dor e sinto muito por você ter tido que passar por isso.

Minha única meta agora é me formar e esperar minha tão esperada viagem pela Europa, é um sonho que tenho desde que me entendo por gente. Não gosto muito de ter objetivos pois me frustro facilmente sempre que não sou capaz de realizar alguma coisa que deposito minhas expectativas, então não posso falar tanto além disso.

Realmente muitas pessoas tem esse objetivo de viajar muito e conhecer os mais diversos lugares,inclusive eu rsrs.
A coisa mais louca que eu já fiz foi sair do meio da noite para viajar. Fiz isso sem avisar para ninguém, faltei alguns dias na faculdade e no estágio. Eu senti uma necessidade muito grande de ir para um lugar desconhecido onde ninguém me conhecesse, foi uma experiência ótima. Recomendo

Talvez eu experimente algum dia desses.

:QQ:

Gosto muito de Rock (Paramore, Radiohead, U2, Joan Jett) , Pop (Demi Lovato, Beyoncé, Taylor Swift, Ariana Grande), Indie (Florence And The Machine, Imagine Dragons, The Strokes, Lykke Li) e Metal (Slipknot, Avenged Sevenfold, Metallica, Black Sabbath). Entre outras.

Parece que temos algumas bandas em comum né rsrs
Você tem bom gosto!

Adorei conhecer um pouco mais sobre você Yara!
Você sempre fala que sou seu fã do Naruto favorito,pois eu digo que você é minha Sakuret favorita! Te admiro muito aqui no fórum NS.

PS: Adorei o presente do amigo secreto ;)

more_horiz

Interessante. :HM*:

Nossa que Triste Yara. Tudo vassilaum
Que bom que essa fase já passou.

Espero que você realize essa sua meta. Entrevista com Nyah 3433956267

:zeca:

Por que ????
Todo amigo que eu tenho tem que ser Flamenguista. Tudo vassilaum

O final de Naruto. Eu não deixaria as coisas tão além num futuro onde as pessoas sequer imaginam como certas coisas aconteceram. Acho que seria mais interessante ter investido na linha de tempo do filme The Last ao invés de simplesmente cuspir todos aqueles desfechos.

Concordo!
:HM*:

Malévola. Acho interessante que tenham dado uma nova visão de uma vilã tão lembrada (não sei se é do conhecimento da maioria, mas tenho uma queda absurda por antagonistas), assim como a definição de amor verdadeiro, que está muito além de príncipes encantados.

Eu gostei pra caramba daquele filme por fugir do Clichê e apresentar algo novo.
Muito bom.
:HM*:

Espero que continue por aqui pelo o fórum afinal seus amigos necessitam de você por aqui.
Saiba que estamos com saudades de você pois ultimamente a mesma se encontra um pouco ausente do fórum (embora eu acredito que você está ocupada com seus afazeres).

Enfim abraço ai Yara. Entrevista com Nyah 3433956267

more_horiz
Nyah escreveu:

A parte em negrito me descreveu, eu só consigo ficar tranquilo se averiguar duas ou três vezes, ver se não errei nada.

Nyah escreveu:

Diz que queria ser mais alta, mas não diz a altura pra nós te zoar, maldade...
:pat:

Nyah escreveu:
Desde a época que passava Sailor Moon, InuYasha, Pokemon, Digimon, Sakura Card Captors, Dragon Ball e outros animes no Cartoon Network. Também não posso esquecer da gloriosa época da TV Globinho e do SBT quando passava Naruto Clássico.

Abertura chata de Inu Yasha: Quero mudar o mundo e blá blá blá.
Uma certa pessoa vivia cantando aqui em casa e me enchendo o saco  Tudo vassilaum

Nyah escreveu:

certa coisa? Repulsa né?
Se não for, que merda hein.

Gostei da entrevista, foi a única que senti vontade realmente de responder. :planta:

more_horiz
Amiga, amey tanto essa sua interview. :QQ:
Deu pra ver que somos muito parecidos em muitos aspectos. rs

Escrever é a coisa que mais gosto de fazer para passar o tempo, é a forma que tenho de refletir e passar pro papel tudo que me incomoda de alguma forma, seja boa ou ruim. É difícil descrever o quão aliviador é pra mim, me faz aprender mais sobre eu mesma e questionar sobre minha visão das coisas.

Eu total. '0'
Confesso que quando escrevo fico bem mais leve. Ultimamente confesso que estou com muita preguiça de escrever ultimamente, mas serei obrigado a fazê-lo por uma série de circunstâncias. rs
Enfim, me identifiquei muito contigo nessa parte. XD

Amiga, você não tem noção de quanto eu te entendo. :HM*:

Mudar pra quê né? :heheh:
Quem já nasceu bela não precisa disso. rs

A coisa mais louca que eu já fiz foi sair do meio da noite para viajar. Fiz isso sem avisar para ninguém, faltei alguns dias na faculdade e no estágio. Eu senti uma necessidade muito grande de ir para um lugar desconhecido onde ninguém me conhecesse, foi uma experiência ótima. Recomendo.

Amiga, vou seguir seu exemplo e ir para uma certa cidade aí. :horak:

Temos que marcar urgentemente de ir em uma balada pra ahazar na pixta e ofuxcar azinimigax dançando Bey. KKKKKKKKK

- Uma comida ? Chocolate.

Mim abraça. Entrevista com Nyah 12

No mais, ótima entrevista.
Algumas coisas eu já sabia e presumia observando seu comportamento e outras foram bem surpreendentes de ver (como você gostar de DBZ por exemplo kkkk).
Enfim, você sabe o quanto eu gosto de ti e te considero de coração.
Um abração e desejos sinceros de um feliz e próspero 2015 para você. Espero também que nesse 2015 você possa aparecer mais no fórum e no Skype pra conversar cozamigox porque né... rs
Beijox Tsukets pra você. :*
rs'

more_horiz
Chegueeeeeei. :QQ:

Era para ter comentado bem antes, mas só estou podendo acessar o celular. Enfim...

- Escrever realmente é ótimo, antigamente passava horas criando fics e relendo-as... Acho que já fiz umas 100, sem exagero! Gostava de fazer uma continuação de Naruto ou Universo Alternativo... É uma pena que eu nunca termino ou apenas deleto..

- Amiga, um dia ainda irei provar suas delicias, principalmente os doces, pois sei que ama-os. Então prepare o chocolate, a farinha e outros ingredientes deliciosos *-*

- Somos parecidas em manias também? Hahahahah... Quando roubaram meu óculos de grau, fiquei com uma mania de olhar a bolsa pelo menos uma vez a cada meia hora ou menos! Isso é horrível!

- Familia é bem complicado mesmo amiga. Te entendo completamente, mas o importante é levar tudo para o lado do aprendizado!

- Amiga, também odeio que duvidem de mim! Eu fico muito impaciente, sempre tem um songa monga que adora duvidar até mesmo quando temos provas! u.u

- Baixinha? Lembro-me que é maior que eu 1cm ou um pouco a mais, mas ser baixinha é bom amiga! Hahahah "As baixinhas são as melhores"

- Amiga.. Já falei, por favor me leve a essa viagem pela Europa! Nem que seja na sua mala cheia de ursinhos :*-*:

- Azarada amiga? Agora me lembrei de algumas fofocas via MP em relação a isso! :horak:

- Viajar sem dizer nada a ninguém? Nossa, isso que é saber viver... Espero ter coragem para fazer isso um dia, apesar de está quase fazendo!

- Temos animes/mangás, seriados, músicas em gostos parecidos... Inuyasha sempre será meu anime favorito! Fico feliz em saber que gostava.

- Own amiga... Fico feliz por me levar a uma ilha deserta, tenho certeza que a última coisa que faltaria seria assunto. Te adoro :QQ:

Bom. Eu adorei a sua entrevista, foi muito boa de ler e interessantissima. Fico feliz em ter feito uma amizade tão boa por aqui e tenho um imenso carinho por você. É uma amiga sincera, fofa, engraçada, inteligente e muito mais!

Sinto saudades. E leia/responda a próxima MP que irei lhe enviar.

Beijinho :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos