eu tava pensando depois da morte de Sasori tobi apareceu em forma de bom garoto para Zetsu pedindo pra entra na organização mais ai que tá Zetsu sabia quem ele era por que diabos ele fingiu ser um bobão até pra ele olha eu sei que foi feito pra enganar o publico mais acontece que não faz sentido e outra se tu percebe quando ele se revelou como "UCHIHA MADARA" todos os membros que não sabia quem ele era tinha morrido tipo tinha : Pain,Konan,Zetsu,Kizame,Itachi e todos sabiam quem ele era mais ai eu pergunto por que não confiar no Deidara Deidara apesar de ser locão era super leal a organização tipo Kakuzo e Hidan eu entendo um poderia vender a informação e o outro falava demais já o sasori morreu e já deu um segredo pra Sakura e Chyo imagine se esse segredo fosse sobre Tobi ser "Uchiha Madara" mais ai Deidara era bem locão mais não era burro e não contaria tais segredos emfim por que ele não se revelou pro Deidara ou pelo menos não agiu como ele mesmo pro Zetsu a qual ele confiava pra caceta