Hm, Omoshiroi.
Eu vejo o time 1 vencendo, está mais completo, digamos assim. Com conhecimento do mangá, a Sakura já sabe dos ventos cortantes da Temari, sabe do Bukijutsu da Tenten e provavelmente deve saber sobre as correntes da Karin, Hinata e Ino devem saber também. Assim como Temari, Tenten e Karin sabem que Sakura é uma ninja médica, sabem do Okasho(meno a Karin) e sabem da Katsuyu, e também de outras coisinhas das outras.
Bem, Hinata precisaria do suporte da Sakura para resistir aos ventos cortantes, a Haruno iria trazer alguns pequenos pedaços da Katsuyu que ficaria com Ino, Hinata e ela mesma, assim já se preparando para Fuutons bem poderosos.
Sakura com Byakugou no Jutsu e um bom Taijutsu faz frente a Temari e tem chances boas de vitória, se ela chegar perto o bastante para utilizar seu Okasho e desestabilizar a Temari.
Hinata pode lutar facilmente contra a Tenten, todas as Kunais, Shurikens e afins, seriam barradas pelo Hakke Kushou, a coisa mais difícil seria ir contra a Bashosen, mas ela tem o apoio da Katsuyu que lhe daria alguma resistência e creio eu aguentaria aos ventos da Tenten.
Ino é ágil o suficiente para lutar corpo a corpo com Karin e vencê-la, o único problema seria as correntes, mas a Ino deve ter visto isso na guerra, as correntes apesar de grandes, podem ser direcionadas todas só para um único ponto, onde a Ino estaria, mas acho que não seria tão bem sucedido, esse ataque, a Ino salvou o Chouji do Haisekisho do Asuma a queima roupa e numa distância bem curta, se ela tiver conhecimento das correntes, ela tem chances de escapar, e usar seus Jutsu contra a Karin.
Se todas lutarem ao mesmo tempo, 3 Vs 3, as coisas talvez pudessem mudar um pouco, Tenten e Tamari atacando juntas seriam um pouco mais perigosas aqui, só que o outro time tem um apoio de cura instantâneo, a Sakura com Katsuyu, bem como potencializar os ataques de suas parceiras de equipe, dando-lhes um chakra maior, e assim Ino poderia pegar alguma delas desprevenida no Shintenshin. Hinata teria um Kushou mais poderoso e abrangente.
No fim, o time 1 tem algumas chances de vitória a mais.