Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin

+5
MatheusGeneration
CJunior
Fc Temari
igorluiz5896
Will
9 participantes

descriptionSakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin EmptySakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin.

Local : Batalha dos Sannin, Campo Aberto.
Conhecimento : Mangá.
Condições : Ambas 100% no mangá.
Distância : 10 metros.
Intensão : Matar.
Restrição : Nenhuma.

descriptionSakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin

more_horiz
Voto no time 1..
Bom com o conhecimento do manga e essa distancia,tendo 2 usuárias de taijutsu top no primeiro grupo ,não me arrisco em dizer que a sakura poderia voar para cima de uma e já matar e a ino pegar alguem em transferência de mente. .
Sakura poderia mata tanto a Karin quanto a Temari sem problemas.
Tenten ela tem um taijutsu melhorzinho , Karin não é lá aquelas coisas se a mesma partisse para cima dela já era , Temari ate tira o leque e fazer algum ataque já teria sido morta..
Isso se a sakura não pula e dar o socao que fez nos minis jubia matando elas.
Time 1 vence ao meu ver ..

descriptionSakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin EmptyRe: Sakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin

more_horiz
Voto no Time 1, Porque Se for comparar força Só a Sakura e a Hinata ganha das 3 infelismente. A Mais forte do time 2 é a Temari.
Time 1 7/10

more_horiz
Hm, Omoshiroi.

Eu vejo o time 1 vencendo, está mais completo, digamos assim. Com conhecimento do mangá, a Sakura já sabe dos ventos cortantes da Temari, sabe do Bukijutsu da Tenten e provavelmente deve saber sobre as correntes da Karin, Hinata e Ino devem saber também. Assim como Temari, Tenten e Karin sabem que Sakura é uma ninja médica, sabem do Okasho(meno a Karin) e sabem da Katsuyu, e também de outras coisinhas das outras.

Bem, Hinata precisaria do suporte da Sakura para resistir aos ventos cortantes, a Haruno iria trazer alguns pequenos pedaços da Katsuyu que ficaria com Ino, Hinata e ela mesma, assim já se preparando para Fuutons bem poderosos.

Sakura com Byakugou no Jutsu e um bom Taijutsu faz frente a Temari e tem chances boas de vitória, se ela chegar perto o bastante para utilizar seu Okasho e desestabilizar a Temari.

Hinata pode lutar facilmente contra a Tenten, todas as Kunais, Shurikens e afins, seriam barradas pelo Hakke Kushou, a coisa mais difícil seria ir contra a Bashosen, mas ela tem o apoio da Katsuyu que lhe daria alguma resistência e creio eu aguentaria aos ventos da Tenten.

Ino é ágil o suficiente para lutar corpo a corpo com Karin e vencê-la, o único problema seria as correntes, mas a Ino deve ter visto isso na guerra, as correntes apesar de grandes, podem ser direcionadas todas só para um único ponto, onde a Ino estaria, mas acho que não seria tão bem sucedido, esse ataque, a Ino salvou o Chouji do Haisekisho do Asuma a queima roupa e numa distância bem curta, se ela tiver conhecimento das correntes, ela tem chances de escapar, e usar seus Jutsu contra a Karin.

Se todas lutarem ao mesmo tempo, 3 Vs 3, as coisas talvez pudessem mudar um pouco, Tenten e Tamari atacando juntas seriam um pouco mais perigosas aqui, só que o outro time tem um apoio de cura instantâneo, a Sakura com Katsuyu, bem como potencializar os ataques de suas parceiras de equipe, dando-lhes um chakra maior, e assim Ino poderia pegar alguma delas desprevenida no Shintenshin. Hinata teria um Kushou mais poderoso e abrangente.

No fim, o time 1 tem algumas chances de vitória a mais.

more_horiz
Difícil, vou dividir assim:

Sakura vs Temari

Vejo chances de ambas vencerem. A Jounin de Suna é capaz de afastar Sakura e usar ventos cortantes. Mesmo com a lesma não sei se aguentaria um Kiri Kiri Mai, Kakeami.

Hinata vs Tenten

Armas são repelidas por Kushou, mas nem todas visto que não é defesa completa e Tenten pode usar distrações para poder pega-la. Bakusaidama + Bashosen seria o suficiente para ter quase 100% de acerto. Qualquer aproximação ela cai perante o Kaze no Maki.

Tenten usou o leque cedo e caiu quando escurece, se errar 1 ataque, teria como tentar outro.

Ino vs Karin

Correntes são perigosas e ela pode se curar, não sei se Yamanaka venceria.

more_horiz
Os Fuutons da Temari podem cortar qualquer uma do time 1 e mesmo com Katsyuu a lesma é cortada ao meio, isso não é tão poderoso pra alguem que devastou uma floresta inteira. O Byakugou apenas regenera as células e os Fuutons da Temari decapitam/mutilam Sakura.
As armas da Tenten vem em várias direções aereas e frontais, o Kushou vai reto e a muralha de Doton não cobre em cima.

E as correntes da Karin podem distrair Ino/Hinata(não vencer, pois Ino é bem ágil e Hinata pode rebater as correntes com a ajuda do Byakugan) para Temari atacar com Kiri Kiri Mai que tem chances de finalizar qualquer uma do time 1. Não imagino a luta 1x1 e sim elas em equipe, e se fosse uma contra uma, o mais provável seria:

Sakura vs Temari
Hinata vs Tenten
Ino vs Karin(e não com Temari, que citaram aqui).

Time 2 7/10
Temari é muito poderosa e isso ajuda o time 2.

more_horiz
Time 1 vence.

Hinata venceria a Tenten, pois as armas jogas seriam repelidas, e os elementos do bashosen alem de limitados são desviaveis, uma aproximação Hinata vence, ou até a essa distancia mesmo.

Ino vence Karin, usando apenas tai, não é que Karin seja fraca é por que ela n tem muitos meios na luta, e as correntes são descontroladas, ela n usa assim, e mesmo que se fosse direcionada, a Ino desvia, visto ela desviando de um elemental do asuma bem rapido, enfim Ino vence ela. Não tem como Karin se curar em uma luta, se ela fizer isso o finalizamento dela só vai ser mais rapido.

Sakura vs Temari, sakura usando o byakugou se chegar perto da temari e usr um okashou e ate acertar um soco nela é k.o, mesmo sendo dificil por causa dos fuutons, mas enfim, por causa do byakugou vejo mais vantagens pra sakura.

Time 1 vence. Ino,Sakura e Hinata

more_horiz
Sakura venceria a Temari, a 10 metros o taijutsu esmagador da Sakura afetaria a Temari, a mesma não teria postura para fazer seus fuutons, sendo finalizada facilmente pela Haruno.

Ino e Tenten, a yamanaka é muito esperta, a parede de doton a protege das kunais e armas da Tenten, Seria uma luta equilibrada mais a Ino conta com um arsenal bem melhor. Mais enfim, acho que a yamanaka leva essa por conta do arsenal  ser um pouco counter da Tenten

Karin e Hinata, correntes são apelonas pena que ele não possui controle.. Mais ainda sim podem ferrar a hyuuga, as correntes são media distancia e a 10 metros podem ser counter visto que elas são rápidas e se movimentam aleatoriamente, creio eu que mesmo com o byakugan a Hinata não possui a velocidade suficiente para escapar ou não. Mais por Taijutsu que é o forte da Hinata ser counter da Karin dou vitoria a Hyuuga..

Dou vitoria ai time 1   7/10

A 10 metros as correntes da Karin são médio/longo alcance então ferraria com todas que estão perto inclusive suas parceiras :ana:

more_horiz
Parede de Doton é só contornar ou atacar por cima. :ana:
Explosivos >> Doton dito Fraco.

10 metros é o início da luta, não quer dizer que vão ficar paradas em 10 metros. Se for assim Temari manda um Fuuton nessa distância e mataria as 3 juntas.

Temari + Tenten são longo alcance, o que prejudicam Sakura e Hinata.

Fuuton + Katon criaria chamas infernais, que nem a Haruno aguentaria, talvez sim, mas as outras não.

Karin lidaria com Ino, o que Shintenshin faria na cura dela? As correntes são perigosas também. Não sei quem venceria, mas demoraria um certo tempo essa luta.

Time 2.

more_horiz
Neji escreveu:
Parede de Doton é só contornar ou atacar por cima. :ana:
Explosivos >> Doton dito Fraco.

10 metros é o início da luta, não quer dizer que vão ficar paradas em 10 metros. Se for assim Temari manda um Fuuton nessa distância e mataria as 3 juntas.

Temari + Tenten são longo alcance, o que prejudicam Sakura e Hinata.

Fuuton + Katon criaria chamas infernais, que nem a Haruno aguentaria, talvez sim, mas as outras não.

Karin lidaria com Ino, o que Shintenshin faria na cura dela? As correntes são perigosas também. Não sei quem venceria, mas demoraria um certo tempo essa luta.

Time 2.

Meu pai.. :facepalm2/:

Como tenten contorna seus ataque na barreira desse tamanho? :fuma/:

Sakura, Hinata e Ino vs Temari, Tenten e Karin Latest?cb=20140816194939&path-prefix=pt-br

Sim, é dito como fraco, mas também não é uma tabua pra explodir com papel bomba. :kishi:

Karin lida com Ino? :NAOPODESE:

Karin não mostrou nem taijutsu e nem movimento em campo de batalha, apenas correntes descontroladas, fim. Cura ajudaria em que? Ino em cima dela se ela fosse morder era K.O, enfim Ino só a tai vence ela, imagina com jutsus. Mas não é subestimando a Karin, ela é uma otima sensora se tivesse controle das correntes venceria varios.

Enfim... Ino,Hinata e Sakura vencem

more_horiz
Não disse contornar ataques, basta Tenten contornar a barreira e atacar de novo.

E ainda acha que essa barreira fraca aguenta explosivos? Acho que somente você e a Bea concordam com isso. coincidência

Parece que essa barreira é defesa absoluta, sqn. Ataques por cima, destruição com explosivos, com elementos, contornar ela. Não acha que superestima uma barreira fraquíssima?

Papel bomba já fez arrombo numa árvore... vai me dizer que a defesa de Doton é superior a resistência de uma árvore? E foi 1 tarja que fez o arrombo, imagina 5-10-20...

Karin não tem movimento? Ela não é paralítica... e não duvido que Ino pegue ela por não ser muito boa em lutas, agora e as correntes? cura? Tudo isso daria dificuldades imensas para Ino que peca em poder de fogo... e com poder de fogo baixo como vence Karin com a cura? Se é possível ou não, nem sei, mas a luta seria demorada.

more_horiz
Neji escreveu:
Não disse ataques contornar, basta Tenten contornar a barreira e atacar de novo.

E ainda acha que essa barreira fraca aguenta explosivos? Acho que somente você e a Bea concordam com isso. coincidência

Parece que essa barreira é defesa absoluta, sqn. Ataques por cima, destruição com explosivos, com elementos, contornar ela. Não acha que superestima uma barreira fraquíssima?

Papel bomba já fez arrombo numa árvore... vai me dizer que a defesa de Doton é superior a resistência de uma árvore? E foi 1 tarja que fez o arrombo, imagina 5-10-20...

Karin não tem movimento? Ela não é paralítica... e não duvido que Ino pegue ela por não ser muito boa em lutas, agora e as correntes? cura? Tudo isso daria dificuldades imensas para Ino que peca em poder de fogo... e com poder de fogo baixo com vence Karin com a cura? Se é possível ou não, nem sei, mas a luta seria demorada.

A barreira é grossa e imensa, mesma que ela quebrasse iria demorar, e se ela tentasse fazer Isso, ino poderia a capturar com o shintenshin, sem barreira Ino rebate e se essquiva das Kunais, e dos elementos, pra quem se esquivou do Haisekisho do Asuma n iria se esquivar disso? :okai:

Ino,Sakura e Hinata vencem.

more_horiz
rs' fraquíssima aquela barreira e ainda Tenten ataca por cima, de frente e destrói tudo, contornar e usar outro ataque, etc, são tantas formas fica até ''feio'' argumentar o uso de uma barreira daquelas vs X possibilidades que Tenten pode fazer.

Tenten esquivou de tantas coisas e não esquiva de... do que? Shintenshin precisaria de uma ajudinha, porque né.

Kaze no Maki é muito maior que aquele Fuuton do Asuma ou Katon que disse. Ainda mais Bakusaidama como distração + Kaze no Maki ou Hi no Maki.

Tenten é muito versátil com armas, ela pode fazer muitas coisas, inúmeros combos, logo inúmeras possibilidades de vitória.

more_horiz
Reafirmando minha resposta Time 1 Vence, Kiri Kiri ami Não teria efeito contra knoiches vendo que Hinata Poderia defender com o KAITEN, Ou Katsuyu se Misturar a elas e faezr uma armadura, Karin com as correntes só pegaria Ino, Poia as outras são bem ageis, TenTen ótimo apoio mais perderia.
Time 1 7/10

more_horiz
Hinata não tem Kaiten @Temari, que erro hein, rsrs.

Nem a Katsuyu salvaria do Kiri Kiri Mai, no máximo a Sakura e olha lá, agora as outras não.

E mesmo sem isso Temari e Tenten podem combar Fuuton + Katon sem resposta das inimigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos