O mesmo nivel do Hashirama dentro das restrinções proposta na comparação, e se você diz que não sabe quem venceria, logo você acha que nessa situação eles tem o mesmo nivel, eu estou comparando essa situação jovemzinho.
Você pode cita-las, não lembro de tanta coisa no anime, então me baseio no que eu sei.
Como se Gamabunta, Gamaken fossem velozes, eu num citei tambem que Hashirama é mais rapido que Nagato.
Eu vejo ambos em níveis SEMELHANTES ( com a restrição), o que não quer dizer que eu esteja falando que ambos possuam exatamente o mesmo nível e muito menos isso define a capacidade de um vencer a batalha ou não.
Kisame e Itachi tem níveis semelhantes, porém o Itachi é um pouco superior por todo o seu conjunto de jutsus, o que não significa que o Kisame não o possa vencer em uma luta, o que alias, ambos teriam chances iguais.
Chances iguais possa até parecer exagero, mas que Nagato possa equilibrar nessas condições do tópico, ele consegue.
E não estou rebatendo apenas o seu post. A questão da velocidade era uma resposta ao post do Staz.
Acha que o Hashirama vai ficar sem chackra? se o Madara consegue colocar 25 Susano's com pernas, oque acha que Hashirama fazeria com 25 Mokubunshin, tendo mais chackra que Madara?
E você está comparando o gasto de chakra dos jutsus massivos do Hashirama com o Susano costeleta ?
Itachi quase sem chakra e a beira da morte manteve um Susano estabilizado, o gasto de chakra do costeleta é MUITO, mas MUITO inferior a qualquer jutsu já mostrado pelo Hashirama.
Afinal, não é você mesmo que está me dizendo que Hashirama faz jutsus a nível Bijuu. Aquela versão do Susano não chega nem perto do nível de um.
No MÁXIMO,o Jukai Koutan versão Madara tensei poderia sim usado na ocasião de tantos bunshins.
Além do mais, eu fico imaginando, para alguns o Hashirama cria 25 Moku Bunshins com 25 Mokuryuus, Mokujins, Budas e etc em campo, mas na luta contra o Madara no vale do fim, todo o seu poder estava concentrado nele mesmo, sem usar NENHUM Moku Bunshin.
Além disso, Hashirama e Madara se cansaram ao mesmo tempo na luta deles, a diferença de chakra entre eles pode existir, mas não é gritante.
Hashirama fez 11 clones, que mesmo nerfados, estavam lutando de igual com monstros do tamanho das Kuchiyoses:
Ele invocou um galho, qual a relevância em comparar isso com o Jukai Koutan ?
Alias, esse que o Hashirama pegou é menor que os sapos. A outra imagem não abriu, ai fica difícil ver...
E quando o clone disse que poderia fazer um Juukai Koutan daqueles, Hashirama ja tinha feito esses clones, só que Hashirama não estava mais nerfado pela barreira. E só pegar o Naruto como exemplo, ele fez ums 16 clones na guerra, e cada um usava SM, KM1, Rasen Shuriken, então imagina o Hashirama com um dos melhores controles de chackra, e quantidade de chackra, acha mesmo que o clone não iria conseguir usar seu jutsu mais simples?
Mas vários clones já haviam sido destruídos e outro nem haviam mostrado mais.
De qualquer forma, vimos que o original estava focado lutando contra o Madara, ele disse que usaria o Jukai Koutan, mas qual seria o nível da floresta em suas dimensões ? Não sabemos...
Além disso, UM moku bunshin ia usar o Jukai Koutan, eu NUNCA falei que não poderia, eu disse que 25 ou mesmo 12 Moku Bunshins usarei Jukai Koutan no nível do que Hashirama usou no vale do fim ou Madara usou com o Kajukai Kourin ? NUNCA.
Mas sinceramente, qual a relevância deles aqui ? Se Hashirama pode criar 5 clones e criar uma floresta, pq ele mesmo não cria a floresta logo ao invés de dividir seu chakra e cada um fazer uma parte da mesma ?
Destruir uma pequena parte do Juukai Koutan não é destruir o Juukai Koutan, você tem que anular o jutsu ou desviar do jutsu, ou se defender caso seja capaz, ele iria destruir uma parte com aquele ST, e simplesmente o Juukai Koutan continuaria a nascer.
Ele destruiria uma GRANDE parte do Jukai Koutan, mas não o destruiria por completo. Mas destruiria o suficiente para que Pain no Rikudou conseguisse lutar no solo, caso Hashirama crie novamente o Jukai, Pain usa novamente o ST, afinal, dura 5 segundos e não tem um gasto considerável de chakra.
Esse Shura Sanju é equivalente á um prédio de Konoha em altura, e algums outros em largura.
Sim, mas aquilo foi somente um tiro, imagina vários tiros seguidos da explosão. Aquilo não possui delay como o Caminho Deva.
Além disso, eu não falei que o jutsu em si seria relevante, eu falei que em conjunto com o ST usado nos sapos, seria útil.
O proprio Yamato estava fundido em uma rocha mano.
E muito simples, ja viu o Madara usar essa técnica antes de possuir o Mokuton?
É uma capacidade deles, até o Hashirama misteriosamente ja apareceu do nada atrás do Madara, onde você acha que o Hashirama estava? de baixo da água, ou usou dessa capacidade?
Assim como Yamato e Madara fez, o Hashirama pode fazer, depois se outros shinobis fizeram o mesmo com outras técnicas ja não é um problema nosso, eu só garanto aqui a capacidade do Hashirama.
O Databook tambem não cita relação nenhum do Sasuke com o Susano kanzetai, mais o Sasuke o usa no mangá num é mesmo? Acho que acima do Databook, deve estar o mangá.
E o que uma rocha tem haver com Mokuton, meu jovem ?
Um é matéria orgânica o outro é inorgânica. Tem relação alguma...
Ué, Madara antes de possuir o Mokuton é o Madara do vale do fim, vimos flashbacks da luta deles onde ele usou o Susano do início ao fim ( mostrado).
Qual seria o sentido do Kishimoto usar isso para provar que esse jutsu é do Madara e não do Hashirama naquela luta ?
Vários jutsus fazem ninjas misteriosamente aparecerem atrás de outros personagens. Shunshin ? Kawarimi ?
Mesmo pq, o jutsu do Madara se funde a matéria orgânica tal como o do Orochimaru, naquela situação o Hashirama já apareceu atrás do Madara, se fosse esse jutsu, ele teria que se ''desfundir'' ao solo para depois atacar. Acha que um ninja do nível do Madara com sensor de chakra, reflexos incríveis e velocidade notável iria ser pego por uma espécie de Kagero fake ?
Se alguém me explicar qual a relação do jutsu com Mokuton E HASHIRAMA, ai sim eu mudo de ideia.
Porque desfazer Mokubunshins? Que limitação é essa que você ta inventando?
Cara basta o Hashirama criar um Mokuton igual o Madara fez com o Susano, o Pain após ter ultilizado o ST, que defesa teria contra um Mokujin saindo de um galho do nada? Pain seria simplesmente destruido na mesma hora, ou jogado contra o chão com muita força, isso que ele pode ainda fazer um Myoujinmon e simplesmente derrubar o Pain, e deixa-lo ja contido no chão, e soterrado pelo Juukai Koutan que estaria se criando, o ST o Pain não poderia usar, ja que teria usado para destruir uma parte do Juukai Koutan.
Estava me referindo que enquanto o Tajuu Moku Bunshin (vários bunshins) estiverem em campo, o Mokujin não poderá ser utilizado devido ao gasto absurdo de chakra que o mesmo possui.
E não precisa pensar muito, Naruto que possuía um chakra no mínimo igual ao do Hashirama não conseguiu usar Tajuu Kage Bunshin e colocar todos no Modo Kurama 2.0.
O problema é usar um ST tendo seu chackra totalmente drenado pelo Mokuuryu, ou selado pelo Myoujinmon.
Porque você acha que o Madara precisou ter o chackra totalmente reposto para escapar do Myoujinmon?
E como ele teria seu chakra drenado ? Além disso, no momento em que ele fosse imobilizado, ele poderia usar o ST, afinal, o Mokuryuu sugaria o chakra do Nagato em 1 segundo ? Só se o Nagato ou Tendo fosse pego no delay do CST,pq até do ST eu acho difícil.
Quando ele fez isso com o camaleão?
No anime, na parte em que Jiraya o ataca com o Gamaken e revela que era um Kage Bunshin do Chikushodo com o camaleão bunshin.
Quando o Nagato divide o cerberus a hora que ele quiser? Eu vi o cerberus sendo dividido apenas no momento em que ele sofreria algum dano.
Databook fala, se eu conseguir a página eu trago aqui...
Chikushodo não é problema, assim como nenhum outro path tirando o Tendo, só disse que para alguns, Hashirama destrói os 5 pains em questão de segundos e to mostrado que não é bem assim. Mas é claro que eles seriam destruídos uma hora ou outra.
Aonde Pain diz que nunca usou o Gedo Mazo porque estava selando o Hachibi?
Nagato 100% de vitalidade não possuia o Pain, então porque você ta considerando o Pain?
E precisa dizer ? No meio da invasão de Pain a Konoha mostra Tobi, Kisame e Zetsu selando o chakra do Hachibi clone na estátua.
Nagato 100% de vitalidade é diferente de Nagato 100% de poder ( eu sei que vc discorda), então eu só juntei os dois no que seria o auge dele ( eu tbm já disse isso e espero que você não tente prolongar essa parte da discussão por mais 10 páginas como foi nos inúmeros outros tópicos envolvendo o personagem).
Ou, os dois poderes detém controle sobre o Gedo Mazo, porque você acha que o Madara usou as celulas do Hashirama para controlar o Juubi jovem?
Tanto o Nagato quanto o Hashirama podem controlar o Gedo Mazo, só que apenas Nagato pode invoca-lo.
Os dois poderes QUANDO JUNTOS detem controle do Gedo Mazo, Madara disse isso diversas vezes e a imagem que eu postei no meu post anterior prova isso.
Madara as células do Shodaime pq ele podia, afinal, ele tinha o chakra Uchiha dele + Chakra Senju do Hashirama.
Não é as células do Hashirama que permitem isso, são as células de um Senju,independente de qual seja, por isso o Nagato controlava tbm.
Seria o mesmo que dizer que Tsunade teria controle do Gedo Mazo.
Que anime, qual episodio, imagems, quero imagems do Nagato usando o Suiton nesse nivel que você disse.
Baku Suishoha ?
Na verdade, essa foi a única que eu achei no google. Mas no episódio que ele está lutando contra o Naruto 6 caldas ele cria o Baku Suishoha através do solo.
Claro que diante o usado no vale do fim, ele não submergiria o Jukai Koutan, mas diante o usado em menor escala como pelo Madara tensei, seria bastante útil.
E oque ele vai fazer com Hashirama com esse Basho Tein, não intendo a relevancia desse jutsu, sabe como é perigoso uma aproximação do Hashirama, uma pequena estaca que perfurar o Pain, poderia destruir todo o corpo dele.
É isso que eu não entendo², você sabe como funciona o Banshou Tin mas ainda assim coloca uma situação onde não seria usado.
BT não atrai matéria ao usuário, atrai para onde o Nagato quiser. Tendo tirou uma parte de uma montanha mas o levou até o Naruto, tal como Nagato tensei levantou uma pedra do fundo do lago e o levou até o Naruto.
Ele poderia usar esse jutsu para ''imobilizar'' o Hashirama por alguns instantes e usar o dragão Gedo, levantar o Hashirama e jogá- lo no chão como fez com a Hinata ( Byakugou o salvaria).
Esse jutsu é inútil se pensar que ele traria o Hashirama até ele, mas da maneira que eu citei, seria uma boa situação para o dragão Gedo surtir efeito.
Até pq, enquanto atraído pelo BT,o alvo fica impossibilitado de usar selos de mão, como mostrados pelo Kakashi e Naruto KM 1.0.
E contra o Hashirama você acha que ele não gastaria muito chackra? Cada jutso do Hashirama requer um CST para defesa, LoL.
Menos por favor.
O ST usado nos sapos ou um pouco mais forte tanca uma boa parte desses jutsus, o CST seria para LIMPAR a área.
Tancar = Defender e não destruir Houtei, Mokujin e etc...
Os corpos foram arrastados, eles foram engolidos e arrastados pelo dragão:
Como os corpos foram arrastados se eles não saíram do lugar ?
Na imagem que vc postou no quadrado esquerdo mostra o dragão passando, a alma arrancada e os corpos do mesmo jeito, como se fosse uma brisa que tivesse passado.
Mas concordo que esse jutsu só seria útil se Nagato fosse capaz de imobilizar o Hashirama, o que dependeria MUITO da situação, algo que normalmente não aconteceria.