Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+12
Narion Ozuma
hyuuga.clan
afonsouchiha
Pétrick
Fawkes
Genos
Palladino
Will
Stuart
Ceifador
Chazy Chaz
Fc Temari
16 participantes

descriptionHinata vs Tenten EmptyHinata vs Tenten

more_horiz
Local da Batalha: Vale do Fim
Condições: Atuais, em 100%.
Intenção: Matar.
Conhecimento: 100% para ambas.
Distância: 20 Metros.
Restrições: Up da Hinata com o Chakra do Hamura. 

Enviada por Uchiha Anonymous.

descriptionHinata vs Tenten EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Que favoritismo é esse? É claro que a Hinata ganha até porque ele consegue prever todos os Ataques da Tenten além de consegue fazer o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu e Derrubaria a Ten Ten.
Hinata 8/10

more_horiz
Tenten luta a distância, é mais rápida, tem ataques com Bashosen, usou o leque cedo e caiu quando escurece, pode fazer distrações para pegar Hinata.

64 Golpes, JS tudo isso é evitado se mantendo mais longe. Kushou não representa perigo já que Tenten conhece isso e Kaze no Maki >> Kushou.

Tenten: 8/10

more_horiz
Hinata vence.

Kushou pode repelir armas facilmente, a 20 metros elementos do Bashosen são facilmente desviados visto que Darui, Samui e Atsui desviaram de um katon em grande escala a queima roupa do Kinkaku usando o Bashosen, a média distância Hakke Kushou se sobressai pois tem maior velocidade de execução da que o Bashosen. Aí é só Hinata se aproximar e finalizar com Hakke Rokujuuyonshou ou Juho Soshiken.

Hinata wins 8/10.

Última edição por lucas fernandes em 3/1/2015, 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Prevejo uma Comparação Longa e com altas Tretas

Qualquer Kunai ou Shuriken pode ser Defendida Facilmente Hakke Kūshō

Kaze no Maki com conhecimento é tão facil de defender que fica até sem graça '-'

Tenten não aguenta o Uso do Bashōsen por muito tempo e Hinata sabe disso...

Não há nada q Tenten possa fazer ...

Hinata 7/10

more_horiz
Hinata vence.

A 20 Metros desviar dos elementais medianos da Tenten e fácil, principalmente pra alguém que é usuário de Byakugan e Taijutsu.

Armas são repelidas pelo Hakke Kuushou;

No médio alcance a chance do Hakke Kuusho acerta-la antes dela acertar o Kaze no Maki são maiores, por que a velocidade de execução do Jutsu da Hyuuga é maior.

Hinata 8/10

more_horiz
:horak::horak:

Cara , os elementos do leque são desviaveis , Hinata uma user do byakugan e à 20 metros não desvia de algo do leque?  

Kuusho repele armas e tal

Se a distância fosse reduzida ainda sim Hinata desviaria de algum elemento , e o kuusho é usado para desestabilizar a Tenten e depois finalizar com as 64 palmas.

Outro modo de finalização é a Tenten usar poucas vezes o leque e morrer por falta de chakra.

Hinata 8/10

:xau::xau:

more_horiz
Vou tentar não me envolver em discussões com Fanbase da Hinata ( que são muitos) e alguns Haters da Tenten.

Tenten vs Hinata

Tenten sabe do estilo de luta da Hyuga, logo estando em 20 metros ela teria vantagem por estar em longa distância. Ela pode optar por usar Bahsosen rapidamente, pois sabe que suas armas são repelidas e que Hinata não tem Kaiten, logo usando elementos ela teria vantagem.

A aluna de Guy é mais rápida, devido o treinamento que teve com o mesmo e não somente achismo, ela mostrou ser veloz na Saga de Gaara. Se Hinata fizer qualquer aproximação ela seria pega pelo Kaze no Maki e em seguida Tenten finalizaria com barricadas de lâminas.

Quanto ao Bashosen, ela achou o leque cedo e caiu quando escurece como pode-se ver nitidamente aqui:

530- Page 02 :

O céu ainda quando está claro.

530- Page 03 :

Quando ela acha o leque... é a página seguinte que postei.

Máscaras :

Como podem ver é mostrado mais máscaras quebradas, por isso ela caiu. No primeiro balanço do leque ela saiu com sorriso estampado no rosto.

Final :

Comprovado que Tenten aguentou algum tempo com o leque. O chakra é drenado quando se usa, e nesse tempo ela destruiu todas as máscaras do Kakuzu.

Bashosen- Kaze no Maki:

Fuuton :

Por lutar curto alcance Hinata teria que se aproximar, o que seria pega mais facilmente. Tenten é mestra em armas e tem uma mira impecável dificilmente erraria fácil o alvo. E se usar distrações jamais erraria.

Lembrando que o Katon de Kinkaku era sem intenção de matar, já que ele queria que Atsui falasse ''quente'', além de ser contra 3 ninjas, aqui Hinata é apenas 1. E a diferença entre os dois é que o Fuuton da Tenten atacou a distância, já Kinkaku apenas fez um ataque em curto alcance ( querendo pega-lo de raspão)

Ela conta com Bakusaidama, que é uma esfera com lâminas e um selo explosivo. Isso pegaria Hinata de surpresa- ou melhor faria ela abaixar a guarda para em seguida Tenten usar um ataque certeiro com o leque. A arma dela dispara lanças para todos os lados e Fuuton é extenso e foi capaz de derrotar a máscara de Kakuzu.

Kushou não salvaria Hinata, já que não repele elementos. Além de Tenten conhecer perfeitamente isso por causa de Neji e conhecimento, ela mesmo pega assim como Kisame poderia empunhar sua arma. Nenhuma aproximação com o leque em mãos seria um boa opção, pois basta balançar ele e parar o ataque ou atacar. Lembrando que Kushou perde a força ao longo da trajetória e tem um limite de distância.

Conhecendo o Jutsu e estando numa distância mais de médio alcance ( já que Kushou só vai até 10 metros- médio alcance segundo DB) ela se rebater com Kaze no Maki, isso tem muito mais poder, sendo uma rajada de vento extremamente forte.

Por fim, se Tenten errar 1 vez, ela tem chakra para usar mais vezes, portanto, sua vantagem aqui é maior. Obviamente não perderia chakra atoa e usaria distrações e afins para ter um ataque certeiro- ou melhor esperaria Hyuga se aproximar para efetuar o ataque. Não adianta saber do leque se a mesma não tem alta vel. nem Kaiten.

more_horiz
Conhecimento não é 100%? Se Tenten sabe dos jutsus da Hinata , a Hinata sabe dos jutsus da Tenten certo?

Vou considerar que Hinata não sabe sobre esse jutsu.

só deixando claro que nem lembro direto do episódio , então posso falar merda , e eu por enquanto não tenho como rever esse episódio , qualquer coisa corrijam.

Olha , Hinata não subestimaria alguém , e vocês sabem disso , ela vendo um objeto com selos explosivos e rodeado de kunais (ela possui byakugan , não será surprendida por nada) vai ficar quieta? Óbvio que vai lascar um kuusho na esfera , e como o alcance da palma aérea é de 10m , e a distância entre as duas é 20m , ambas ou seriam acertadas pela explosão (não lembro do tamanho) , ou nada aconteceria com elas hué , sobre as kunais que acertariam de fato as duas... o juuho possui caracteristicas defensivas... mas Tenten...

Me corrijam se eu tiver errado , sem problema algum, só lembrei desse jutsu por causa de games :deus: , mas me basiei no que me lembro do anime...

E o resto você já sabe , elementos desviaveis do leque , qualquer tentativa de aproximação é só a Hinata usar o bendito kuusho na ninja das armas e depois finalizar com as 64 palmas.

more_horiz
Tenten sabe do estilo de luta da Hyuga, logo estando em 20 metros ela teria vantagem por estar em longa distância. Ela pode optar por usar Bahsosen rapidamente, pois sabe que suas armas são repelidas e que Hinata não tem Kaiten, logo usando elementos ela teria vantagem.

1º - Aí que você se engana. A vantagem de longa distância é da Hinata, pois aumenta ainda mais as chances dela desviar da única chance da Tenten ganhar, o Bashosen.

2º - Não importa se for rápido ou devagar, o Bashosen não fará efeito na Hinata, é facilmente desviável.

A aluna de Guy é mais rápida, devido o treinamento que teve com o mesmo e não somente achismo, ela mostrou ser veloz na Saga de Gaara. Se Hinata fizer qualquer aproximação ela seria pega pelo Kaze no Maki e em seguida Tenten finalizaria com barricadas de lâminas.

Quanto ao Bashosen, ela achou o leque cedo e caiu quando escurece como pode-se ver nitidamente aqui

1º - Tenten não é mais rápida que a Hinata, nem fodendo.

2º - Kaze no Maki é puro vento, não corta e nem nada, apenas destruiu uma máscara de madeira (nem foi instantaneamente, pra ver como é fraco). E ainda por cima é desviável, não iria fazer efeito na Hinata.

3º - Cara, você é engraçado. Já lhe foi provado que era de dia e você continua com esse argumento de que era noite, meu Deus. E mesmo que fosse, não muda nada, não sei porque ainda continua insistindo nisto.

Não era de noite

Por lutar curto alcance Hinata teria que se aproximar, o que seria pega mais facilmente. Tenten é mestra em armas e tem uma mira impecável dificilmente erraria fácil o alvo. E se usar distrações jamais erraria

1º - Ela tem uma mira impecável, segundo o Gai, que viu ela acertando toquinho de madeira e por isso fala que a mira dela é perfeita. E mesmo se fosse, ela não tem nenhum poder, qualquer ninja consegue tankar ou desviar das armas dela.

2º - Distração é uma "técnica" de alto nível onde você pode decidir uma luta, não é algo que você aprende na academia, então ao menos que você tenha uma prova de que ela já utilizou isto, não cite na comparação.

Lembrando que o Katon de Kinkaku era sem intenção de matar, já que ele queria que Atsui falasse ''quente'', além de ser contra 3 ninjas, aqui Hinata é apenas 1. E a diferença entre os dois é que o Fuuton da Tenten atacou a distância, já Kinkaku apenas fez um ataque em curto alcance ( querendo pega-lo de raspão)

Por que ele iria se conter em um ataque? Ele tem chakra da Kyuubi, poderia ficar brincando de usar o leque, não iria ficar sem chakra que nem a Tenten que é fraquinha. E mesmo se fosse apenas para ele falar a palavra, foi superior ao da Tenten, logo, o Katon da Tenten é mais fraco que o dele.

Ela conta com Bakusaidama, que é uma esfera com lâminas e um selo explosivo. Isso pegaria Hinata de surpresa- ou melhor faria ela abaixar a guarda para em seguida Tenten usar um ataque certeiro com o leque. A arma dela dispara lanças para todos os lados e Fuuton é extenso e foi capaz de derrotar a máscara de Kakuzu

Kisame foi pego apenas porque estava lutando contra quatro ninjas, então as chances dele ser pego de surpresa (como foi) aumentaram. Contra a Hinata é um contra um, então a Hinata conseguiria ver o ataque da Tenten e desviar, não teria outros ninjas para atrapalhar, como foi contra o Kisame.

Basicamente é isso, Tenten não tem nenhum meio de chegar perto da Hinata ou de ganhar a luta. Se chegar perto é finalizada pelo Oito Trigramas de Sessenta e Quatro Palmas e se ficar de longe, a luta não aconteceria, pois a Hinata não iria se aproximar de um ninja com especialidade em longa distância.

more_horiz
1- JS não mostrou capacidades de defesa. :mia:

2- Anime/ Mangá mostra que ela cai depois que escurece... só que diferente um pouco em cada um. Para desconfiados que duvidam, veem o anime, vejam imagens de quando Tenten acha o leque o céu claro e depois com manchas amarelas. Nem mostrando o mangá a pessoa entende. :facepalm:

3- Quem acha que Kaze no Maki é desviável, ok, não posso fazer nada. Eu já postei a imagem do Fuuton.

4- E sim, pega nessa rajada e com intenção de matar/vencer Tenten não vai ficar parada, em seguida efetuar outro ataque é fácil.

5- Distração é um recurso que Tenten pode fazer com a Bakusaidama que usou em Kisame. E em conjunto de suas lâminas o Kushou não repele tudo, Hinata iria ter que tentar esquivar, seria surpreendida pela explosão de lanças para todos os lados, dai acertar algum elemento seria quase 100% de chances.

6- Kaze no Maki não foi inferior ao Hi no Maki, pelo contrário, enquanto o Katon foi de curto alcance, o Fuuton foi de longo alcance.

Se 3 ninjas quase foram pegos por chamas de curto alcance, sem intenção de matar, imagina 1 ninja pela rajada que é de longo alcance.  

Stuart escreveu:
Tenten não tem nenhum meio de ganhar a luta

:gusta:  :hoa:  :HAHA:  :seriousface:  :megusta:  :fap:  :aline:

Pode desistir, com você eu vou discutir pouquíssimo.

@Tópico

Basicamente Tenten só precisaria do Bashosen e só para vencer.

Mas criando formas de aumentar as probabilidades de vitória:

Usando 1 de seus pergaminhos gêmeos + Bashosen; enquanto Tenten estende ele e dispara ( sem tocar nele) centenas de armas, seja Bakusaidama, explosivos e afins, dai enquanto Hinata é focada a repelir, desviar... em seguida um ataque do Bashosen seria fatal.

Simples, abre o pergaminho disparando as armas e depois ataca com o leque. Poucas chances de esquivar, ainda mais pra quem não tem defesa, nem vel. alta.

more_horiz

:u.u:  :u.u:  :u.u:  :u.u:

Então a parte mais discutida aqui e sobre o Bashosen pois e só com ele que a Tenten conseguiria derrotar a Hinata.

Como ainda não tem Db eu vou pegar informação da Narutopedia que e um dos sites que eu mais confio com relação ao Manga Naruto, pois eles literalmente colocam o que é informação do Anime e o que é do Manga, além de dar referencias do Manga/Db e afins.

O que muita gente superestima o Bashosen ou diz que ele pode isso ou aquilo e na questão dos elementos produzidos por ele, mas muita gente esquece que Tente, Kinkaku, ou Ginkaku, não possuem controle sobre os elementos do Bashosen, não são eles quem definem se o elemento va ser forte ou fraco.

Narutopedia escreveu:
O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Palm Fan Banana") é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementais. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é acenou

Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas o ouro ea prata Irmãos tiveram as grandes reservas de chakra necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatais. Enquanto não estiver em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenada dentro de seu próprio corpo, tirando-o da boca, quando necessário.

Explicar melhor as partes destacadas, podemos ver que em nenhum momento e dito ou tem referencia que e Kin-Gin que doam a quantia de chakra que desejam para o leque a fim de produzir os elementos, Kin-Gin-Tenten-Darui são apenas a energia para gerar os elementos, o maximo que eles tem que fazer e pensar no elemento desejado que o resto quem faz e o leque(até na parte de drenar o chakra), tanto que foi por isso que a Tenten quase morreu depois de ter usado o leque.

O que eu quero dizer com isso... Kinkaku não produziu um Katon "fraco/mediano" para Atsui simplesmente dizer "quente" porque ele não possui esse controle sobre o Bashosen, ele e apenas uma pilha para gerar o elemento, o mesmo com o Futon da Tenten nas mascara do Kakuzu, Tenten doou seu chakra para o leque para ele produzir o Futon.

Se fosse como estavam citando que a Tenten com o leque e com uma absurda quantia de chakra poderia criar elementais mais fortes/rapidos/potentes, que fazem curvas, não procede, porque o leque e criado para absorver determinada quantia de chakra e não passar disso, tanto que se fosse o usuario quem depositasse o chakra no leque, obviamente que até um Genin com um bom controle de chakra se tornaria top com esse leque, ja que doaria mininas quantidades de chakra para usar elementos potentes.

Depois disso colocado aqui eu vou explicar o porque do meu ponto de vista Hinata levar isso aqui.

Distancia inicial: 20 metros
Conhecimento: TOTAL

Hinata tem o Byakugan usando o poder dele ela sacaria a qualquer momento quando o chakra da Tenten esta sendo drenado para a arma para o elemental ser usado o que possibilitaria a Hinata se esquivar sem problemas dos elementais "antecipando" por meio do fluxo de chakra da Tenten o uso do leque aumentando em muito a sua esquiva.

[ - Katon e esquivavel mesmo que a Hinata não tivesse conhecimento, como por exemplo Samui, Atsui e Darui que não conheciam o leque mas que se esquivaram ainda assim - ]

Conhecendo o Bashosen e sabendo que ele drena uma alta quantia de chakra, Hinata pode muito bem ler quando o chakra esta sendo drenada para a arma e se esquivar do elemental depois de executado conseguindo se aproximar no intervalo do uso da tecnica e liberar um Hakke Kuushou neutralizando a tenten(Hakke Kuushou e mais rapido, na distancia precisa a Hyuuga levaria a Tenten de boa) e conseguindo uma aproximação.

Mesmo que consideremos Tenten tentando manter a Hinata longe com Kunais ou aquela bola de espinhos antes do bashosen, lembrar que o Hakke Kuushou rebaterias Kunais ou a bola de espinhos para a Tenten forçando a explosão perto da mesma elevando a fumaça... quando a fumaça estivesse levantada a Hyuuga conseguiria uma aproximação sem problemas e finalizaria.

more_horiz
Pode desistir, com você eu vou discutir pouquíssimo.

Eu sou superior à você na argumentação, por isso você fala isso, sabe que se falar bobagem eu vou te quotar e desmentir. Pouco me importo se você vai me responder ou não, só quero que os outros usuários do fórum saibam que você não sabe argumentar e só posta asneiras. Sempre irei desmentir o que tu posta.

JS não mostrou capacidades de defesa.

Exato, não mostrou, mas na descrição do mesmo diz que tem a capacidade de remover um alto nível de chakra.

Bashosen também não mostrou nenhuma capacidade de ataque. Um rajada de Vento fraca que não conseguiu destruir uma máscara de MADEIRA instantaneamente e um Katon fraquíssimo.

Anime/ Mangá mostra que ela cai depois que escurece... só que diferente um pouco em cada um. Para desconfiados que duvidam, veem o anime, vejam imagens de quando Tenten acha o leque o céu claro e depois com manchas amarelas. Nem mostrando o mangá a pessoa entende.

Viu como fez se contradiz? Há alguns tópicos atrás, você afirmava que era de noite, agora já mudou e está dizendo que estava escurecendo.

No mangá o céu está preto porque é a única cor que eles podiam colocar. Não tem como colocar um azul ou amarelinho.

Você mesmo se mata nas palavras, acabou de falar que o céu está amarelo. Desde quando o céu amarelo quer dizer que está escurecendo? Meu Deus!

Distração é um recurso que Tenten pode fazer com a Bakusaidama que usou em Kisame. E em conjunto de suas lâminas o Kushou não repele tudo, Hinata iria ter que tentar esquivar, seria surpreendida pela explosão de lanças para todos os lados, dai acertar algum elemento seria quase 100% de chances

Se a bomba explodir, as kunais/armas iriam vir em direção à Hinata e ela poderia repelir com o Hakke Kusho. Se a bomba vir no formato original, ela pode também repelir para longe a bomba.

Kaze no Maki não foi inferior ao Hi no Maki, pelo contrário, enquanto o Katon foi de curto alcance, o Fuuton foi de longo alcance.

Se 3 ninjas quase foram pegos por chamas de curto alcance, sem intenção de matar, imagina 1 ninja pela rajada que é de longo alcance.

O que tem haver isso? Eu falei que se aquele Katon dos irmãos não machucou ninguém, imagina o da Tenten, que é inferior ao deles. Se o deles não machucou ninguém, o da Tenten iria fazer no máximo cocegas.

É difícil entender os teus posts, sinceramente.

Usando 1 de seus pergaminhos gêmeos + Bashosen; enquanto Tenten estende ele e dispara ( sem tocar nele) centenas de armas, seja Bakusaidama, explosivos e afins, dai enquanto Hinata é focada a repelir, desviar... em seguida um ataque do Bashosen seria fatal.

Simples, abre o pergaminho disparando as armas e depois ataca com o leque. Poucas chances de esquivar, ainda mais pra quem não tem defesa, nem vel. alta.

Ainda não entendeu que nenhum ninja perde pra faquinhas?

1º - Você de novo se contradiz. Antes falou que a Hinata não teria como desviar das armas da Tenten, agora disse que conseguiria.

dai enquanto Hinata é focada a repelir, desviar...

2º - Bashosen não é fatal nem aqui, nem na China. Não sei porque insiste nisto. Bashosen é uma arma poderosa porque tem como ser counter contra todos os elementos, só que nas mãos da Tenten não serve para nada, já que ele não tem força e nem chakra para usar o mesmo de forma adequada.

more_horiz
nurari escreveu:

:u.u:  :u.u:  :u.u:  :u.u:

Então a parte mais discutida aqui e sobre o Bashosen pois e só com ele que a Tenten conseguiria derrotar a Hinata.

Como ainda não tem Db eu vou pegar informação da Narutopedia que e um dos sites que eu mais confio com relação ao Manga Naruto, pois eles literalmente colocam o que é informação do Anime e o que é do Manga, além de dar referencias do Manga/Db e afins.

O que muita gente superestima o Bashosen ou diz que ele pode isso ou aquilo e na questão dos elementos produzidos por ele, mas muita gente esquece que Tente, Kinkaku, ou Ginkaku, não possuem controle sobre os elementos do Bashosen, não são eles quem definem se o elemento va ser forte ou fraco.

Narutopedia escreveu:
O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Palm Fan Banana") é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementais. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é acenou

Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure, apenas o ouro ea prata Irmãos tiveram as grandes reservas de chakra necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatais. Enquanto não estiver em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenada dentro de seu próprio corpo, tirando-o da boca, quando necessário.

Explicar melhor as partes destacadas, podemos ver que em nenhum momento e dito ou tem referencia que e Kin-Gin que doam a quantia de chakra que desejam para o leque a fim de produzir os elementos, Kin-Gin-Tenten-Darui são apenas a energia para gerar os elementos, o maximo que eles tem que fazer e pensar no elemento desejado que o resto quem faz e o leque(até na parte de drenar o chakra), tanto que foi por isso que a Tenten quase morreu depois de ter usado o leque.

O que eu quero dizer com isso... Kinkaku não produziu um Katon "fraco/mediano" para Atsui simplesmente dizer "quente" porque ele não possui esse controle sobre o Bashosen, ele e apenas uma pilha para gerar o elemento, o mesmo com o Futon da Tenten nas mascara do Kakuzu, Tenten doou seu chakra para o leque para ele produzir o Futon.

Se fosse como estavam citando que a Tenten com o leque e com uma absurda quantia de chakra poderia criar elementais mais fortes/rapidos/potentes, que fazem curvas, não procede, porque o leque e criado para absorver determinada quantia de chakra e não passar disso, tanto que se fosse o usuario quem depositasse o chakra no leque, obviamente que até um Genin com um bom controle de chakra se tornaria top com esse leque, ja que doaria mininas quantidades de chakra para usar elementos potentes.

Hmm, então você acredita que Rikkudou Sennin que de longe é o personagem mais apelão desse mangá, que mesmo depois de morto tem poder para facilmente criar uma lua e tal, em seu auge(Jinchuukiri) usava a Bashosen no mesmo nível que Tenten e Kinkaku? Para mim é obvio que quanto mais chakra o usuário imprimir na arma, mais potente e maior será. Além que já foi mostrado algumas vezes variações no tamanho dos elementos, o Katon do Kinkaku é pelo menos 2x maior que o Fuuton da Tenten, e a própria Chineza no anime antes de destruir a mascara do Kakuzu mostrou uma versão muito mais fraca do Kaze no Maki do mangá, inferior até ao Fujin do Asuma..

@Topico
A Hinata tem conhecimento total sobre sua adversária, com o Byakugan ela pode ver a Tenten mandando chakra para a Bashosen, ou seja não seria surpreendida, randoms desviaram de um ataque mais abrangente do mostrado no mangá da 1010, não vejo nenhum problema para Hinata desviar. Ataques com armas dos pergaminhos são desviados pelo Shushin ou interrompidos pelo Kushu.
No taijutsu obviamente Hinata é superior e mais letal, assim podendo finalizar a luta.

Hyuuga Hinata vence com certas dificuldades, 07/10.

Última edição por TheKingOk em 4/1/2015, 01:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nurari

Na verdade essa parte do leque drenar quantidade X e não passar disso, eu sempre pensei assim, só que anime mostra que Tenten usou o 1 Fuuton com um leve Fuuton e depois aumentou... é esperar o DB. Mas é evidente que Katon foi curto alcance e Fuuton longo... nada impede de fazer de outra forma. Não mudando a ''potência'' dos elementos, mas sim o ''alcance'', estendo para curto até longo pelo visto no mangá.

Por enquanto independente dessa parte, Tenten vence :x

1- Byakugan não ''prevê'' e como todos sabem: Não adianta prever se não tem velocidade para acompanhar o ataque.

2- Eles conheciam o leque... mas não esquece o que disse: Katon/ Fuuton pode ser feito para qualquer alcance. E um de curto alcance pegou um ninja de raspão dentre 3, imagina pegar somente 1 que é a Hinata.

3- Nem se acertar Kushou ela vence, porque quanto mais longe aquilo perde a força e obviamente com o leque em mãos se aproximar Tenten pode parar o impacto ou atacar assim mesmo.

4- No caso da bola de espetos seria uma distração que Tenten não lançaria no Kushou, mas sim ao redor para pega-la de surpresa. O que poderia ir na palma de ar seria as outras lâminas.

Ps: Cansado de sempre ver os mesmo membros nas comparações da Tenten. :horak:

Quando não é da Fanbase, são os Haters. :lee:

Ps2:
Katon do Kinkaku é pelo menos 2x maior que o Fuuton da Tenten

Só se for na Haterlandia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos