Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs Tenten

+12
Narion Ozuma
hyuuga.clan
afonsouchiha
Pétrick
Fawkes
Genos
Palladino
Will
Stuart
Ceifador
Chazy Chaz
Fc Temari
16 participantes

descriptionHinata vs Tenten - Página 4 EmptyRe: Hinata vs Tenten

more_horiz
Voltando aqui.

Engraçado que em no tópico Hinata e Ino x Sakura e Pucca, disseram que Pucca podia desviar do Hakke Kuushou, e aqui Hinata a 20 metros de distância não desvia do Kaze no Maki? :ana:

Elementos podem ser desviados pela Hyuuga, e se Pucca usar demais ela perde a luta automaticamente.
Armas podem ser repelidas pelo Hakke Kuushou.

E se Pucca se aproximar ela pode ser pega pelo Kuushou também.

Vejo Hinata vencendo.

more_horiz
Tenten tem amras tudo bem mas não pode ser repelidos pelo kushou ? E os oito trigamas 64 golpes de defesa isso e sim um a defesa e não é um filer pois se eu não mim engano ela disse que ia fazer uma junção de leões gemeos e o oito trigamas 64 golpes de defesa por tanto se ela disse ela tem sim hinata tem velocidade suficiente para se esquivar dos ataques da Tenten e se ela usa leque dos cincos elementos ela cai se usar três vezes isso e um Absurdo dizer que a tenten vence

more_horiz
Spoiler :

Elementos desviáveis??? Pega no Kaze no Maki, basta Tenten em seguida encher Hinata de armas, explosivos ou Bakusaidama.

Só isso, o vento foi cortado da página lá. Aqui Hinata não tem Shugo Hakke para defesa.

Ps: 64 golpes dos leões não oficial é dar 64 golpes no ninja, não criar defesa.

more_horiz
Isso e como você ACHA que o vento é, mas mesmo assim ok.

E daí?
Pela imagem, o vento é da Espessura de 4 Máscaras de Kakuzu, acha que Hinata a 20 metros não desvia? kkkkkkkkkk

Pucca não precisa pegar os pergaminhos para invocar as armas? kkkkkk ou ela pode usar elementais, e ao mesmo tempo pegar os pegaminhos? kkkkkkk

E só Hinata desviar do Kaze no Maki, e em seguida estender as mãos para repelir as armas que estariam vindo.

Hinata favorita lida com tudo de Pucca.

more_horiz
O darui desviou de boa do ataque do leque pq hinata não pode desviar ? E esse lance de encher de armas acha que vai dar tempo ela ainda tem que abrir o pergaminho pra invocar as kunais e pelo que eu vi não sai 300 mil kunais são bem menas nada q não possa ser disviados ou repelidos .

more_horiz
Spoiler :

Não é invenção, é a mesma coisa que isso. Eu só coloquei a Tenten em outro lugar para ''entender'' melhor...

4 máscaras? +-12 Hinata de extensão. :ri: Só ver a linha vermelha e o quadrinho roxo.

Uma mestra em armas como a Tenten é versátil a ponto de atacar com elementos usando Bashosen com 1 mão e o pergaminho em outra OU atacar com Bashosen e em seguida usar o pergaminho... seja pulseira-pergaminho ou um dos gêmeos.

Qual a dificuldade de fazer esses movimentos pra quem no Clássico disparava 9283847 armas em segundos? DB diz: Ela tem flexibilidade de uma dançarina e incríveis movimentos... isso no Clássico porque agora ela invoca armas sem tocar nos scroll.

------------------------------------

Kinkaku usou Katon de curto alcance ( sem intenção de matar porque queria selar Atsui)

Tenten usou Fuuton longo alcance... qual desvia de qual?

Kinkaku fez um ataque ''moderado'' contra 3 ninjas... Tenten vai fazer contra 1.

more_horiz
Cara aceira tenten de konoha 11 so tem chances com shino ino e eu acho shikamaru e só.

more_horiz
Sim, Ino/Shikamaru/Shino e Hinata, mas você como fã não enxerga.

Enfim, não sei porque continuar a discussão com Fanbase.

Tenten com Bashosen é superior. Elementos, armas, explosivos, armadilhas, conhecimento, velocidade maior lhe dão vantagem.

more_horiz
Depois de ver o Filme, a superioridade da Hinata só aumentou.

Alguém ainda tem dúvidas que a essa distância a Hinata desvia dos elementais mostrados pela Tenten?

Um Hakke Kuushou com o Chakra de Hamura poderia não só repelir as armas da Pucca como repelir os elementais dela, na verdade até um Kuushou do que ela usou com o Chakra da Kyuubi faz isso.

Uma aproximação e Tenten morre.

Hinata CLARAMENTE SUPERIOR.

more_horiz
Isso Eu Já Sabia... :fem:

Um Usuário ainda Continua Insistindo que a 1010 é Superior a Hyuuga...Sendo que Ela Tem Técnicas Que Burlam os Ataques Da 1010...

Enfim...Hinata Vence...Até Com Facilidades...8/10

more_horiz
Bom, o Fuuton da Tenten até pode acertar Hinata mas isso não finaliza ela que já aguentou Shinra Tenseis do Pain.
Lembrando que o maior ponto fraco de Kakuzu é que as máscaras são vulneraveis demais, tanto que quando Kakuzu estava vivo Naruto quebrou a de Raiton com um CHUTE.

As armas da Tenten podem ser desviadas pelas palmas do Juuken + Byakugan. Já mais de 4 tarjas explosivas podem detonar Hinata, a chance é Tenten finalizar só com tarjas.
E também tem a Bakusaidama que explodiu em um user de Samehada.

Tenten 6/10

more_horiz
Se colocar uma comparação do Neji contra Tenten, o Neji tem totais condições de ganhar, sendo que ele é uma cópia da Hinata (e não ao contrario, porque ela é que é da família principal :okai:), mas se é a Hinata contra Tenten, aí ela não tem chance nenhuma? Qual a lógica nisso? É foda né, sempre o mesmo hater (e único).

Tópico:
Mesmo restringida, Hinata é claramente superior, não vou nem perder meu tempo argumentando porque sei que não adianta, todos já mostraram o porque da Hyuuga ganhar e o único a apostar na Tenten não muda de opnião.

Hinata 08/10

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Se colocar uma comparação do Neji contra Tenten, o Neji tem totais condições de ganhar, sendo que ele é uma cópia da Hinata (e não ao contrario, porque ela é que é da família principal :okai:), mas se é a Hinata contra Tenten, aí ela não tem chance nenhuma? Qual a lógica nisso? É foda né, sempre o mesmo hater (e único).

Tópico:
Mesmo restringida, Hinata é claramente superior, não vou nem perder meu tempo argumentando porque sei que não adianta, todos já mostraram o porque da Hyuuga ganhar e o único a apostar na Tenten não muda de opnião.

Hinata 08/10

Desculpe interferir entre a conversa sua e do Neji, mas quem copiou ele foi ela, lembrando que ele gennin/chunnin sabia fazer Kaiten,64 palmas e etc...
Hinata gennin/chunnin só sabia Juuken e Kushou.

Acho que a Tenten tem chances, tanto quanto Hinata. Mas o up da Hinata foi restringido então dou leves pra Tenten.
Tenten 6/10

more_horiz
Essa distância tá desfavorecendo as duas. HUEHUE.

Hakke Kusho tem alcance de quanto? 5 metros? A distância aqui é 20, não fere nem mata ninguém. Elementos do bashosen também são desviáveis nessa distância toda.

Elas vão ter que se aproximar.

O campo também não está dando vantagem pra ninguém aqui lol.

Enfim, deixo empate por enquanto.

more_horiz
Conversa minha e dele? Desconheço o indivíduo rsrs'

Hinata terminou mangá sem Kaiten, sem velocidade muito boa, teve sorte de ter um filme, porque se não...

Elementos drenados? Jamais! Esquivar de todos ataques da Tenten? Não.

Kaze no Maki ela não desvia nem em sonho, basta ver que o vento cobre a página toda e ainda é nítido que ele se expande tendo um ALCANCE absurdo.

Tenten não seria noob de pega-la nisso e ficar olhando... logo em seguida basta usar uma ''avalanche'' de lâminas ( segundo DB4) e acertar pontos vitais.  

Ou usar granadas ( Bakusaidama) e fazer ataques disparados para todos os lados ( mais ou menos como Kido fez em Neji)

Sem falar do Hi no Maki que é um cobertor imenso de chamas e que num ataque para Atsui falar quente ( sem intenção de mata-lo), as chamas foram até outros ninjas que não estavam na mira do ataque. Queria ver Hinata desviar de um ataque 100% focado nela, sendo 1 ninja.

more_horiz
Ainda isso?

Hinata claramente favorita.

Elementais são perfeitamente desviáveis.

Se Hinata não quiser desviar do Kaze no Maki ela pode usar o Hakke Kuusho para anular o vento, quanto mais Chakra se adiciona ao Jutsu mais forte ele fica, imagina um Kuushou upado com o Chakra de Hamura, seria mais do que suficiente para parar o Vento da Tenten que nem cortante é, e nem conseguiu jogar a máscara para trás.

Armas também pode ser repelidas pelo Kuushou upado.

Hinata poderia usar um grande Kuushou para repelir a Bakusaidama também a uns 10 metros dela.

@sketchedsun

Hakke Kuushou é médio alcanse, médio alcanse é 10 metros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos