Agora que o 6º portão virou artigo de budega de esquina, será que pelo menos o vendedor pode usar o mais caro?
Será que o Asa Kujaku também virou já foi pro atacado?
Será que o Asa Kujaku também virou já foi pro atacado?
Ellos escreveu:Porque um random não poderia abrir o 8° ?
Existe tanta chance de um random abrir o gate 8 quanto o Lee, infelizmente cagaram tudo ao dar esse poder para os random
Bobiar o Lee não tem gate 8 e um random tem @_@
Gate 8 pode virar um kinjutsu do povao like Kage Bunshin
sketchedsun escreveu:Ellos escreveu:Porque um random não poderia abrir o 8° ?
Existe tanta chance de um random abrir o gate 8 quanto o Lee, infelizmente cagaram tudo ao dar esse poder para os random
Na real, mano, o Kinjutsu é o TAJUU KAGE BUNSHIN (que só Naruto e Kakashi mostraram)... o Kage Bunshin normal é um jutsu de rank B (se não me engano).
Ellos escreveu:sketchedsun escreveu:Ellos escreveu:Porque um random não poderia abrir o 8° ?
Na real, mano, o Kinjutsu é o TAJUU KAGE BUNSHIN (que só Naruto e Kakashi mostraram)... o Kage Bunshin normal é um jutsu de rank B (se não me engano).
Tudo bem então pro meu argumento isso da no mesmo
Kage Bunshin = Rank B
Tajuu Kage Bunshin = Rank A
Ser um Kinjutsu não significa que é um jutsu extremamente complexo e difícil de se aprender, é apenas isso que eu gostaria que ficasse claro em meu post, por isso não é de se estranhar que tantos tenham o kage bunshin, gates e cia e putz sempre pensei que kage bunshin fosse kinjutsu, mas, tem como procurar verificar isso agora nao
sketchedsun escreveu:É apenas na questão chakra a diferença @_@Ellos escreveu:sketchedsun escreveu:Ellos escreveu:Porque um random não poderia abrir o 8° ?
Tudo bem então pro meu argumento isso da no mesmo
Kage Bunshin = Rank B
Tajuu Kage Bunshin = Rank A
Ser um Kinjutsu não significa que é um jutsu extremamente complexo e difícil de se aprender, é apenas isso que eu gostaria que ficasse claro em meu post, por isso não é de se estranhar que tantos tenham o kage bunshin, gates e cia e putz sempre pensei que kage bunshin fosse kinjutsu, mas, tem como procurar verificar isso agora nao
Aqui, mano:Kage bunshin DB1 :Tajuu kage bunshin DB1 :
Viu? O proibido é o Tajuu Kage Bunshin...
Jr.Madara escreveu:Eu acredito que sim.
Os Random alcançaram o 6º Gates num menor tempo de treinamento do que o de Lee ou até mesmo Gai. Ao meu ver, à mais chances do Random chegar ao 8º Gate do que Lee. Achei muita sacanagem por parte de desmerecer todo o treinamento de Lee e Gai. Se um Random com pouco tempo de treinamento conseguiu tal feito, não entendo o porquê Lee e Gai treinaram todos esses Anos.
Crow_ escreveu:Jr.Madara escreveu:Eu acredito que sim.
Os Random alcançaram o 6º Gates num menor tempo de treinamento do que o de Lee ou até mesmo Gai. Ao meu ver, à mais chances do Random chegar ao 8º Gate do que Lee. Achei muita sacanagem por parte de desmerecer todo o treinamento de Lee e Gai. Se um Random com pouco tempo de treinamento conseguiu tal feito, não entendo o porquê Lee e Gai treinaram todos esses Anos.
Mano, eles fizeram isso só pra ficar bonitinho mesmo, por que isso não tem qualquer logica, random usando 6 portão em 2 anos
Eu acho que o lee já consegue abrir o 8 portão, se eles conseguiram em 2 anos o 6 portão, por que o lee não conseguiria o 8 portão? Pela lógica do filme o lee já consegue abrir.