Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º? EmptySe tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º?

more_horiz
Agora que o 6º portão virou artigo de budega de esquina, será que pelo menos o vendedor pode usar o mais caro?

Se tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º? 147812-192386-lee

Será que o Asa Kujaku também virou já foi pro atacado?

descriptionSe tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º? EmptyRe: Se tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º?

more_horiz
Porque um random não poderia abrir o 8° ?

Existe tanta chance de um random abrir o gate 8 quanto o Lee, infelizmente cagaram tudo ao dar esse poder para os random

Bobiar o Lee não tem gate 8 e um random tem @_@

Gate 8 pode virar um kinjutsu do povao like Kage Bunshin

descriptionSe tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º? EmptyRe: Se tem random usando 6º portão, será Lee capaz de abrir o 8º?

more_horiz
Acho que qualquer ninja do tipo taijutsu possui gates, e creio que bons jounins possam abrir até o 6° portão, com exceção do Gai que tem o 8° Gate, que é uma coisa tão rara quanto usuário de Mangekyou.

Se o Lee possui o 8° atualmente não sei, só sei que até a morte da Kaguya ele só tinha o 6° e o próprio afirmou isso, com o 6° ele pode usar o Asa kujaku ou deveria poder usar.

Creio que 15 anos depois no minimo 7° ele deve poder abrir :)

more_horiz
Ellos escreveu:

Existe tanta chance de um random abrir o gate 8 quanto o Lee, infelizmente cagaram tudo ao dar esse poder para os random

Na real, mano, o Kinjutsu é o TAJUU KAGE BUNSHIN (que só Naruto e Kakashi mostraram)... o Kage Bunshin normal é um jutsu de rank B (se não me engano).

Tópico

Como disseram, se os randons já chegaram ao 6º, nada os impede de continuar evoluindo e chegarem ao 8º. Como eu disse no outro tópico, Lee mostrou o 5º gate contra Gaara, 2~3 anos depois de ter iniciado os treinos com Gai e só mostrou o 6º na guerra, 5 anos depois do inicio desses treinos... Porém, randons-sem-nome fizeram isso em 2 anos, um tempo talvez até melhor que o de Lee.

Acho que isso já indica que não é impossível eles fazerem tal proeza. Uma bosta isso.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Ellos escreveu:

Na real, mano, o Kinjutsu é o TAJUU KAGE BUNSHIN (que só Naruto e Kakashi mostraram)... o Kage Bunshin normal é um jutsu de rank B (se não me engano).

Tudo bem então pro meu argumento isso da no mesmo

Kage Bunshin = Rank B
Tajuu Kage Bunshin = Rank A

Ser um Kinjutsu não significa que é um jutsu extremamente complexo e difícil de se aprender, é apenas isso que eu gostaria que ficasse claro em meu post, por isso não é de se estranhar que tantos tenham o kage bunshin, gates e cia e putz sempre pensei que kage bunshin fosse kinjutsu, mas, tem como procurar verificar isso agora nao

more_horiz
Topic :aliens:
Lee nao é capaz de abrir o 8º portão, visto que ele ainda está vivo :zeca: os unicos que foram capazes de abrir os 8 portões foram Maito Dai e Maito Gai, sendo que o primeiro morreu, e o segundo quando iria virar purpurina foi salvo pelo Naruto, mas mesmo assim está até hoje deficiente :zeca:

Nesse período creio que lee já esteja com o 7º portão.

Não vi problemas nos desconhecidos usarem os portões :zeca:
Como eu havia dito no outro tópico, o Hachimon Tonkou consiste em aumentar o fluxo do seu próprio chakra. O que define a superioridade ou inferioridade é a quantidade de chakra a ser circulado (quanto mais chakra se tem é melhor), a resistência física/ Stamina (quanto mais se tem, mais tempo poderá ficar com o jutsu ativo) e a pratica em utilizar o jutsu.

não é porque um cara possui o 6º gate, ele vai ter um Asa Kujaku lvl Gai :zeca:

more_horiz
Ellos escreveu:
sketchedsun escreveu:
Ellos escreveu:

Kage Bunshin = Rank B

Ser um Kinjutsu não significa que é um jutsu extremamente complexo e difícil de se aprender, é apenas isso que eu gostaria que ficasse claro em meu post, por isso não é de se estranhar que tantos tenham o kage bunshin, gates e cia e putz sempre pensei que kage bunshin fosse kinjutsu, mas, tem como procurar verificar isso agora nao

Aqui, mano:

Kage bunshin DB1 :

Tajuu kage bunshin DB1 :

Viu? O proibido é o Tajuu Kage Bunshin...

Tópico

Se fosse uma técnica fácil, Kakashi já teria mostrado mais que o primeiro portão, na minha opinião, claro. Além de Kakashi ter chamado Lee de gênio por ter aberto 5 dos portões na luta contra Gaara, agora todo mundo é gênio nessa porra?

:wth: :wth:

E com treino, eles podem chegar ao 8º gate, infelizmente. Com mais treino ainda eles também podem juntos chutar a bunda de um jin do juubi. Foi uma alta cagagem.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Ellos escreveu:
sketchedsun escreveu:
Ellos escreveu:

Kage Bunshin = Rank B

Aqui, mano:

Kage bunshin DB1 :

Tajuu kage bunshin DB1 :

Viu? O proibido é o Tajuu Kage Bunshin...
É apenas na questão chakra a diferença @_@

Se você é low chakra ate o kage bunshin vira kinjutsu porque oque complica no jutsu é você não ter muito chakra e ter de dividir ele igualmente com o clone
Hiruzen no clássico enfrentando o orochimaru, Kiba na guerra mostrando seu kage bunshin e etc

Seja como for o Tajuu kage bunshin continua sendo rank A, deve ter mts kinjutsus Rank A, B e talvez ate rank C, eu sei q a maioria dos kinjutsus do Gai é rank A e B

more_horiz
cara sempre achei tbm que jounis altos poderiam abrir os 2 primeiros gates,mais radons abrir o 6,para mim foi forçado,esse filme parece que vai ser todo forçado,tipo naoo vou considerar oque aparecer no filme,e sim no anime e no manga que acabou!
lee sendo um dos meus personagens prediletos fiquei decepicionado,pq ele teve destaque sempre deu duro e so chegou ao sexto com o maior esforço e radons chegam do nada e já conseguem isso...
para mim os gates do 5 para cima deveria ser considerado KG!
kkkkkkkkkk
:HM*: :tenso:
maito gay demorou 20 anos para aprender a técnica,agora todo ninja com os gates podem ter nível kage!?

more_horiz
Eu acredito que sim.

Os Random alcançaram o 6º Gates num menor tempo de treinamento do que o de Lee ou até mesmo Gai. Ao meu ver, à mais chances do Random chegar ao 8º Gate do que Lee. Achei muita sacanagem por parte de desmerecer todo o treinamento de Lee e Gai. Se um Random com pouco tempo de treinamento conseguiu tal feito, não entendo o porquê Lee e Gai treinaram todos esses Anos.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Eu acredito que sim.

Os Random alcançaram o 6º Gates num menor tempo de treinamento do que o de Lee ou até mesmo Gai. Ao meu ver, à mais chances do Random chegar ao 8º Gate do que Lee. Achei muita sacanagem por parte de desmerecer todo o treinamento de Lee e Gai. Se um Random com pouco tempo de treinamento conseguiu tal feito, não entendo o porquê Lee e Gai treinaram todos esses Anos.

Mano, eles fizeram isso só pra ficar bonitinho mesmo, por que isso não tem qualquer logica, random usando 6 portão em 2 anos :aliens:
Eu acho que o lee já consegue abrir o 8 portão, se eles conseguiram em 2 anos o 6 portão, por que o lee não conseguiria o 8 portão? Pela lógica do filme o lee já consegue abrir.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Eu acredito que sim.

Mano, eles fizeram isso só pra ficar bonitinho mesmo, por que isso não tem qualquer logica, random usando 6 portão em 2 anos :aliens:
Eu acho que o lee já consegue abrir o 8 portão, se eles conseguiram em 2 anos o 6 portão, por que o lee não conseguiria o 8 portão? Pela lógica do filme o lee já consegue abrir.

Mesmo não fazendo nenhum sentido, eles mostraram isso, não tem como negar.

Gai contra Madara, usou o 8º Gates com o intuito de acabar com Madara, mas, não tinha alguma esperança de sair vivo. Gai foi obrigado a abrir o 8º Gates para proteger todos de uma ameaça em "grande escala" digamos, pois ele acreditava que aquilo era o último recurso para salvar todos.

No meu ponto de vista, não haverá o porquê de Lee usar o 8º Gates.

more_horiz
Analisando o mangá cheguei a conclusão que o 8º Gate é algo MUITO RARO. prova disso é durante a guerra o Lee só consegui abrir 6. Não é porque o Shinobi é usuário de Gates que ele consegue usar o último.

more_horiz
Lee é um mestre do taijutsu, tão talentoso quanto o seu mestre. Obviamente ele terá capacidade para abrir os 8 portões e dominar todas as técnicas proibidas do mesmo (Asakujaku, Hirudora etc).

Agora se ele possui capacidade no The Last eu não sei dizer. Eu sei é que o Lee caminha para ser tão bom ou até melhor que o Gai no taijutsu, e no epílogo já deve ter conseguido tal feito.

more_horiz
Não entendo o motivo de tanto choro.

Gates é uma técnica como qualquer outra, qualquer pessoa que se dedique pode aprende-lá e/ou desenvolve-lá.

ESTA TÉCNICA NÃO É KEKKEI GENKAI qualquer pessoa pode aprender, não existe requisitos mínimos, e sim esforço.

Isso é choro, apenas isso, se eu quiser eu aprendo também, iai vão chorar ? Gates é algo incrível, randons podem usar ? Beleza, não é por que todo mundo usa uma Sniper que todo mundo é matador de elite ou tem a mira perfeita, vulgo Kakashi, que tem o sharingan e usa melhor que vários Uchihas, Rock lee é um gênio, não pelos gates, mas por ser quem ele é, e não pelos poderes que usa.

Vocês tem que parar de analisar personagem por técnicas. Técnicas são só técnicas, nada mais que isso, o Lee aprendeu meu avô pode aprender, mas meu avô vai ser tão gênio quanto o Lee ?

Pensem nisso. ;)

@Edit

@Topic

Acabei esquecendo de responder o tópico kkk'

Sim o Lee pode abrir o 8º gate, a tendencia é os discípulos superarem seus mestres ou seja Lee >> Gay assim como Naruto >> Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos