Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVisuais  EmptyVisuais

more_horiz
Eu não curti muito o visual  dos personagens  (Nem The Last  nem Manga 700)

ai encontrei essa Imagem  no Google .. achei bem melhor do que os apresentados pelo Tio Kishimoto.

Naruto  e Kakashi :molhada: :molhada:

Visuais  2hqf7ew

E Vocês curtiram os visuais finais da serie?

descriptionVisuais  EmptyRe: Visuais

more_horiz
Eu sou bem mais os esboços do The Last, principalmente para a Sakura que nesse desenho ai tá com uma roupa horrível (e a maioria dos outros personagens também).
Mas pelo jeito você não gostou da simplicidade das mudanças que teve nas roupas deles pro The Last (visto que gostou desse desenho que em meu ponto de vista é exagerado).
Só que você tem que entender que o Kishi tenta deixar a roupa semelhante a anterior, por exemplo a Ino que a roupa é parecida com a do Clássico e Shippuden. Se ele fizesse uma mudança tão drástica assustaria e acho que a maioria dos fãs reprovariam.

more_horiz
Ma escreveu:
Eu sou bem mais os esboços do The Last, principalmente para a Sakura que nesse desenho ai tá com uma roupa horrível (e a maioria dos outros personagens também).
Mas pelo jeito você não gostou da simplicidade das mudanças que teve nas roupas deles pro The Last (visto que gostou desse desenho que em meu ponto de vista é exagerado).
Só que você tem que entender que o Kishi tenta deixar a roupa semelhante a anterior, por exemplo a Ino que a roupa é parecida com a do Clássico e Shippuden. Se ele fizesse uma mudança tão drástica assustaria e acho que a maioria dos fãs reprovariam.

Naruto Sempre foi Gari com aquela roupa Laranja '-' Seus Tops momentos eram qdo ele estava modo Kyubi ou Modo Rikudou

Sakura realmente ta estranha na Imagem ... mas no The Last achei ela feia demais também ..

Udon E Moegi tão feios como sempre ... mas Konohamaru ta estiloso ..

more_horiz
Achei o visual do Thelast de Hinata, Ino e Sakura ótimos, principalmente o da Hina. Apesar de não gostar do estilo achei a Tenten lindíssima. No Thelast achei a roupa do Kakashi ótima e a do Naruto ficou boa e a do Sasuke like a mendigo ficou ridícula. Já no 700 achei a roupa do Naruto muito foda, a calça preta + a bota/sandália preta ficou foda e a camisa também ficou ótima com o laranja e detalhes pretos  e por fim a capa sem mangas que eu acho ainda mais estilosa que a normal como a do Minato.

more_horiz
Essa imagem é antiga e feita por fãs

Nesse fake você pode encontrar o Neji vivo, Gai andando, Chouji com cabelo grande entre outras coisas menores

Eu curti alguns desses visuais mas os do last tbm não são tao ruins assim

more_horiz
Hinata ai pareceu a Samui e Tenten a Temari do Clássico o.O'

Eu só mudaria o cabelo da Tenten... dai ficaria Top nessa imagem.

Mesmo assim os esboços do Kishi são ''especiais'', além de oficias.

more_horiz
Achei o Kono bem legal nessa imagem, o Naruto ta legal ai, mas no também gostei dele no The Last. O Shino ficou top! hahaha, e que sds do Neji :(
Mas no geral achei legal esses visuais, e no The Last pra mim não estão ruins não, mas podia ser melhor.

more_horiz
achei essa imagen melhor do que a imagen oficial,na maioria dos personagens ficaram legais ai,menos o sai,tenten no fim do manga ta mais bonita ou igual em beleza com essa imagem ai...
agora a sakura,ficou diva nessa imagem...
hinata ta linda,tanto nessa imagem como no manga e no the last

agora queria ver o sasuke pq no the last e no final do manga ele ficou parecendo um mendigo aqui da minha cidade!
horrível!!!

more_horiz
Não curti muito.
Alguns personagens estão bastante forçados, sem contar que algumas roupas ficaram bastante indevidas. A única que eu curti foi a do Lee, mas ainda sim eu prefiro os esboços oficiais.
Naruto, Sakura e Ino ficaram horríveis. .-.

more_horiz
Pelo menos o Kishimoto mudou algo, esse cara fez tudo igual, mais do memso.

Oque mais gosto do Kishimoto são as roupas dos personagems antigos, antigos Uchihas, Senjus, Hashirama, Tobirama, Madara, etc, são os estilos mais legais pra mim(isso é pessoal né)

Infelizmente ele tirou muito disso no The last, o Naruto parece aqueles carinha da idade média.

more_horiz
Não, prefiro do Kishimoto.
Mas como o carinha ae disse, parece que o Kishimoto capricha mais no visual dos personagens antigos (Tobirama > all Rei do Camarote)
Eu curti os do The Last e cap 700, principalmente o Naruto que ficou foda.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos