Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThanos vs Goku  EmptyThanos vs Goku

more_horiz
Local : o universo

Conhecimento :nenhum

Distancia : 60 metros

Restrições: Nenhuma

Objetivo: Matar

descriptionThanos vs Goku  EmptyRe: Thanos vs Goku

more_horiz
Thanos com ou sem Manopla? Com manopla ele vence. Facilmente, sem manopla eu já não sei, quem sabe se o Big Boss ver esse tópico...

more_horiz
Depende

Se Thanos estiver com a manopla ou o coração não ha o que discutir

Mas sem nenhuma arma a luta seria tensa

Vamos citar algumas habilidades de cada um :
Thanos

Segundo o power grid oficial da Marvel, Thanos é um super genio que supera facilmente Reed Richards e Tony Stark Facilmente

Thanos possui força incalculável, muito superior a 100 toneladas
Tem Teleporte
Tem uma resistência absurda que resistiu a golpes de GALACTUS
Possui rajadas cósmicas absurdamente fortes
Luta muito bem, já passou muitos e muitos anos treinando esse Quesito

Goku

Semelhante ao Thanos em Força e Velocidade. Possui golpes mais destrutivos como a Genki Dama e o Kamehameha X10
É um mestre em artes marciais que combado com velocidade e força física se torna um Guerreiro poderosíssimo

O que difere esta luta então? A INTELIGÊNCIA DE THANOS, como um ser de intelecto muito avançado, Thanos em minha opinião teria mais chances de vencer este combate, mas é preciso estra atento à fraqueza principal dele, que é a de querer perder, de se auto sabotar, se isso acontecer ( depende muito da situação) a Vitória seria de Goku

Então deixo Thanos 6\10

more_horiz
Thanos com ou sem manopla,mesmo sem a manopla o thanos encara vários personagens super poderosos da marvel ao mesmo tempo(thor,hulk,surfista prateado,adam warlock,etc) ele tá em outro nível

Mais forte
Mais resistente
Melhores reflexos
Rajadas de energia que superam fácil o kamehameha
Teletransporte
Muito mais inteligente

Eu só vejo uma vitória do goku com fusão ou com a genki dama mas no caso da primeira não seria mais o goku e sim vegetto ou gogeta e no caso segunda era só o thanos se teletransportar e com manopla não vou nem falar,um estalo de dedos e acabou

more_horiz
Thanos é um dos personagens mais resistentes da Marvel (talvez O mais resistente se excluirmos todo o tipo de entidade).

Thanos é tão resistente que o mesmo já aguentou algumas rajadas de Odin e se levantou de boa (lembrando que eu não estou afirmando que o Thanos vence o Odin ou coisa do tipo).

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Resistiu a três gritos do Raio Negro (sendo um a queima roupa)
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Thanos enfrenta seres tão ou mais poderosos que o Goku e os vence. Tecnologia capaz de ferir seres poderosos, criar barreiras bastante resistentes, controle sobre a matéria e ainda é um telepata que poderia entrar na mente do Goku e bagunçar tudo lá.

more_horiz
Eu citei KAMEHAMEHA X10 e não um normal, esse Thanos não supera

E Goku so não tem a inteligência de Thanos, porque do resto Goku se equivale ou até supera

E a resistência de Thanos seria sim um problema, mas vale lembrar que Goku aguenta muita coisa, não é qualquer ataque que o derruba, e o ataque que ele usou em Hirudegarn, não me lembro o nome, seria capaz de aniquilar Thanos, ou pelo menos derrota-lo, e não é o único, a super Genki Dama poderia ser eficaz, embora que Thanos não vai esperar Goku carrega-la

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:

E Goku so não tem a inteligência de Thanos, porque do resto Goku se equivale ou até supera

E a resistência de Thanos seria sim um problema, mas vale lembrar que Goku aguenta muita coisa, não é qualquer ataque que o derruba, e o ataque que ele usou em Hirudegarn, não me lembro o nome, seria capaz de aniquilar Thanos, ou pelo menos derrota-lo, e não é o único, a super Genki Dama poderia ser eficaz, embora que Thanos não vai esperar Goku carrega-la

Goku jamais iria "aniquilar" Thanos com apenas um golpe. Nem mesmo com vários ele conseguiria, quem dirá com apenas um !  

Thanos lutando pra matar não economizaria poder ou algo do tipo. Ele ia ir pra cima com tudo, e com tudo, digo tudo mesmo.

Spoiler :

Outra coisa; vocês estão dizendo que um ataque do Goku e Thanos caí ?

Please :

Spoiler :

Mesmo sendo hoje talvez o mais poderoso ser vivo da Marvel, abaixo apenas das entidades e principais deuses, nenhuma das habilidades de Thanos se compara a maior de suas armas: sua mente inigualável.

Ele demonstra ser supremo em absolutamente tudo que se refere ao intelecto, não só pela sua versatilidade, dominando várias áreas de conhecimento, mas pela genialidade alcançada em cada uma delas. Ele supera nomes como Doutor Destino, Reed Richards, Tony Stark, Bruce Banner, Hank Pym e Adam Warlock.

Esse é um detalhe importante: Thanos foi amaldiçoado pela Morte em Cosmic Powers unlimited # 1, e banido para sempre de seu reino. Ou seja: caso viesse a ser morto, Thanos instantaneamente voltaria à vida. Apesar da reconciliação entre ambos em Fim do Universo, nada foi dito sobre a maldição ser retirada: presumidamente, ele permanece imortal.

Tirei algumas partes de um Fanbook do Thanos, só para deixar mais claro algo que já era óbvio: A vitória de Thanos.

Isso entre outras coisas que o Peppa Boss( :leo: ) colocou no post dele.

more_horiz
Matsuoka

Eu tava em duvida se aquele golpe funcionaria ou não, aniquilar não vai mas feri -lo sim

E por favor nao pense que eu acho que Goku vence, eu so acho que ele tem chances leves, você citou e eu também no meu primeiro Post que o diferenciador da luta é a inteligência de Thanos, MAS LEMBRE - SE DA FRAQUEZA DE QUERER PERDER, TEM QUE LEVAR ISSO EM CONTA NAO?

E essa de ele nao poder morrer eu nao sabia, mas só fortalece a nossa opinião de que Thanos vence certo ?

more_horiz

Todas essas técnicas e Hirudegarn são fillers, amiguinho (a não ser que você esteja se referindo ao Kamehameha 10x do Kaioken, o que é um absurdo vindo de sua parte).

De qualquer forma, falar que um Kamehameha 10x ou aquele Soco do Dragão vence o Thanos é a mesma coisa que dizer que o Odin, Surfista Prateado e Thor tem rajadas de energia mais fracas que as do Goku.

Thanos já resistiu a uma explosão planetária, rajadas de energia de um Galactus com fome, marteladas do Thor, ataques do Drax, ataques de um Thor enlouquecido e com a Joia do Poder em mãos, rajadas de Odin, e até mesmo a isso:

Thanos vs Goku  999959-878443_thanos_travels_thru_incoceivable_realities_super

Resistiu a todas as alterações do espaço-tempo enquanto viajava pelo universo.

more_horiz
Kkkkkk são fillers ? Então já era

Mas se contassemos Filler Goku teria suas chances, mas eu não sabia que eram Fillers, foi engano meu me desculpe

Não me referia ao Kamehameha do Kaioken, eu também acho que não faria muita coisa

Thanos vence mesmo com as técnicas que eu citei, e sem Fillers com relativa facilidade, muito obrigado por me corrigir

more_horiz
Thanos ganha.

more_horiz
thanos vence,eu n sei vi nada dele ,mas pelo que e falaram ele vencre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos