Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é melhor em ninjutsu? Ino ou Tenten?

+11
Jean Lucas
Minato
*vert
Chazy Chaz
Stuart
Palladino
Inton
Ma
Yagarashi Sensor
Ellos
Doido De pedra
15 participantes

descriptionQuem é melhor em ninjutsu? Ino ou Tenten? - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em ninjutsu? Ino ou Tenten?

more_horiz
Neji escreveu:
Pouco chakra e caiu logo em seguida

1 - Cai em seguida tanto que na 1 vez ela saiu rindo. :ana:

2 - Veja o mangá, é mostrado mais máscaras quebradas e ela caiu quando escurece. Achou leque cedo e caiu quando fica mais escuro.

3 - Tenten mostrou que aguenta o leque algum tempo. E sim, o chakra é drenado quando se usa. As máscaras do Kakuzu foram quebradas.

Já que a conversa ta numa boa

1 - Isso porque não tinha noção de que as armas gasta muito chakra,mais somente depois que apareceu os efeitos colaterais

2 - No mangá como foi mostrado a guerra inteira,kishimoto não tem noção de tempo na guerra,que não se passou em muitos dias,mais sim em poucos

E ela pode ter achado o leque no final de tarde,usou e caiu logo em seguida,depois recebendo auxilio medico até a noite

3 - Realmente se mostrou,mais na hora que enfrentou o kakuzu,tinha shinobis ajudando a parar ele com alguma distração,com isso a tenten usando o leque pra quebrar as mascaras num total de 3 vezes e caindo logo em seguida

Mais como a guerra estava se passando em vários lugares diferentes(não focando somente em um lugar),tipo não mostrou exatamente se ela ficou a tarde até a noite usando o leque,ela pode muito bem ter usado o leque destruindo as mascaras de tarde e em seguida caído,ficando recebendo auxilio medico até o momento mostrado no caso a noite

descriptionQuem é melhor em ninjutsu? Ino ou Tenten? - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em ninjutsu? Ino ou Tenten?

more_horiz
Como sempre a grande maioria possuem opiniões contras a do solitário TentenEte

Haha, eu disse que Tenten sem o leque é boa em Ninjutsu quanto Ino? Pare de inventar e não é a primeira vez.

Tenten sim é do Tipo Tai, sendo rápida e com ótimos movimentos. Porém, ela luta mais longo alcance com suas armas. Com o leque ela totalmente é voltada para ataques de Ninjutsu.

Tenten não é fraca, se tornou uma das Kunoichis mais fortes. O próprio autor já disse que ela é forte e dizer o contrário é Zzzzzzz

@Yagarashi

Tenten destruiu as máscaras do Kakuzu e caiu quando escurece, ponto.

@Tópico

Eh como disse as habilidades da Tenten são voltadas para Taijutsu, logo Ino claramente é melhor.

Porém, Tenten tem um ''extra'' de Ninjutsu que são as armas de Hagoromo.

Última edição por Neji em Dom 04 Jan 2015, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tenten só usa Ninjutsu quando vai invocar as suas facas de cortar pão, tirando isto, não usa mais nada.

Já a Ino tem Shintenshin, Shinranshin, Shindenshin, Sensoriamento, Bunshins, etc.

Não tem nem o que discutir, Ino samba na cara da figurante.

more_horiz
Neji escreveu:
@Yagarashi
Tenten destruiu as máscaras do Kakuzu e caiu quando escurece, ponto.

O mangá foca na guerra inteira(em locais diferentes),se a tenten tivesse destaque(sem ofende),mostraria exatamente quando ela caiu realmente

Porque ela achou o leque a tarde,depois destruiu uma mascara,depois ficou mal tempão sem aparece,quando aparece as mascaras estão no chão isso na parte da noite

Mais quem num garante que ela destruiu as três mascaras a tarde e ficou caída recebendo atendimento até a noite,porque nem a luta dela destruindo as mascaras mostrou(no mangá,pra especificar melhor)

E também tem a possibilidade que ela usou o leque uma vez,em seguida guardou seu chakra(com o dia passando)pra usar o leque no momento certo,usando as duas vezes restantes quando chegou a noite,em seguida ela caindo no chão

Essas são as possibilidades,porque falar que ela pode ter usado de tarde até a noite em uso continuo,que na serie inteira não foi mostrado a capacidade dela de ter muito chakra ainda mais pra usar armas valiosas,ainda dita pelo kage em qual a vila estava com as armas guardadas ''que humanos normais não conseguiria usar essas armas'',ela usou algumas vezes mais arriscando a vida,se não fosse pelo ninja medico ela não sobreviveria

Agora imagina as outras armas que ela possui o resultado seria ainda pior

Então é isso

Topico

Respondido

more_horiz
Ino pois é totalmente voltada para ninjutsus e é muito boa, já Tenten é voltada para Tai/Bukijutsu. Comparar Ino e Tenten em ninjutsus é como comparar o céu e o inferno. Sobre o Bashosen é fato que os elementos não são da Tenten, pois são produzidos pela arma, só o Chakra é da Tenten. Considerando o péssimo controle de Chakra da Kunoichi e a pouca quantidade é fato que até o Iruka faz o mesmo ou melhor que Tenten no uso da arma.

more_horiz
Se Tenten destruiu as 4 máscaras do Kakuzu, ela usou 4 vezes. Seu limite é de 4 vezes, só que ela consegue usar 3 vezes + invocação de lâminas sem cair. Atualmente no Epílogo provavelmente usaria ao menos mais 1 vez.

Anime mostra que as 4 foram destruídas e que ela cai somente quando escurece e o ninja cura ela. A luta foi cortada do mangá, mas anime mostra especificamente.

Humanos não podem usar as 5 armas de uma vez. Darui usou 3 vezes e muitos Jutsus de Raiton/Rantons e não caiu. Tenten cai só depois.

@Tópico

Ao contrário do que @Ellos pensou, eu não me importo se Tenten é pior em Ninjutsu, tanto faz.

Acho que eu deixei claro que Tenten é mais Taijutsu e com o leque = Ninjutsu.

Sim, qualquer um pode usar o leque desde que tenha conhecimento, agora vai lá no Kishi chorar e pedir pra ele tomar da Tenten.

A arma é da Tenten e querem colocar nas mãos dos outros. Se for assim, pega o Byakugan dos Hyugas e coloca numa pessoa normal, enfim...

more_horiz
bom, se tivesse pontuação das habilidades dos ninjas no 4º databook eu vejo:

Ino com 5,0 (pontuação máxima)
já Tenten eu vejo com 4,0~4,5 no máximo.

então mesmo considerando a bashosen e o pote eu vejo Ino superior, isso porque o clã Yanamaka é totalmente voltado paras técnicas de ninjutsu, e Ino sendo habilidosa do jeito que é se sobressai.

more_horiz
Acho que esse Tópico fizeram só pra provocar mesmo.... :think:

Na boa, Todos sabemos que a Ino é Ninjutsu e a Tenten é Taijutsu, comparação desnecessária.

Ino >>>>>>>>>>>>>Tenten (Sem o  Leque)
Tenten na minha opinião, fica bem parelha com a Ino utilizando o Leque , não sei se  superaria, mais ficariam bem igualadas no quesito Ninjutsus.

Essa conversa que é o Leque  que faz Tudo é conversa pra boi dormir.  Coloca o Lee com o Leque, quero ver se ele vai saber utilizar.

more_horiz
Se Tenten destruiu as 4 máscaras do Kakuzu, ela usou 4 vezes. Seu limite é de 4 vezes, só que ela consegue usar 3 vezes + invocação de lâminas sem cair. Atualmente no Epílogo provavelmente usaria ao menos mais 1 vez.

Onde mostra que ela derrotou 4 máscaras?! Agora que você falou, vai ter que provar. Posta a página do mangá que mostra ela dando os quatro últimos golpes nas máscaras.

Humanos não podem usar as 5 armas de uma vez. Darui usou 3 vezes e muitos Jutsus de Raiton/Rantons e não caiu. Tenten cai só depois.

Por favor, cara, tenha um nível minimo de interpretação. Você acha mesmo que o Raikage quis dizer que USANDO AS 5 ARMAS DO RIKIDOU AO MESMO TEMPO iriam matar um ninja normal? Por favor...

Tá querendo comparar o Darui com a Tenten? O cara é nível Kage, Tenten é nível Jounnin-Baixo forçado.

@Tópico:

Bashosen não é Ninjutsu, é apenas uma arma. Para usar o Bashosen não se reque selos de mão, que é o mais normal e obrigatório na religião do Rikidou Sennin.

more_horiz
Quem é Tenten? :gusta:

Topic:

Ino superior a qualquer random. Fato. Logo, Ino é melhor. :trollface: :fuckyea:

more_horiz
Bashosen é uma arma, mas como eu digo ninguém é obrigado a fazer o outro considerar o que vocês querem... por exemplo: Quem é mais rápido? Vale ou não usar Hiraishin? Manto Raiton?

Cada um considera o que quer... no caso de ser uma arma isso é bem claro, só que Tenten com essa arma tem Ninjutsus dos 5 elementos.

Então, eu defendi 2 pontos:

Com leque, sem leque.

Sem leque -> Tenten voltada para TAI;
Com leque -> Tenten voltada para NIN.

E eu penso assim:

Gabriel escreveu:
Tenten na minha opinião, fica bem parelha com a Ino utilizando o Leque , não sei se  superaria, mais ficariam bem igualadas no quesito Ninjutsus.

2

@Stuart

Eu já te mostrei as 4 máscaras quebradas numa imagem, basta rever o episódio quando ela usa Katon, dai aparece mais 3 quebradas.

A luta foi cortada, logo mostra o resultado. E até no mangá mostra além da de Raiton mais no chão.

Ué, Tenten morreu em segundos??? Ela só caiu depois! Darui não era Kage e muito menos mostrou tal nível.

Tenten Jounin Médio, no mínimo. Coloca Jounins fracos para quebrar máscaras do Kakuzu se eles conseguem.

more_horiz
Ino se mostra bem superior no quesito Ninjutsu, não vejo Tenten se comparando a ela nesse quesito a ponto de existir alguma dúvida sobre quem é a melhor, isso na minha opinião.

Bem o @Ellos já fez o favor de citar algumas coisas sobre a Ino.
A Yamanaka já possui domínio sobre alguns jutsus do seu clã, Ninjutsus que requerem uma certa maestria. Ela também possui um sensor de chakra etc.

Tenten não mostrou nenhum ninjutsu a não ser o selamento de suas armas nos pergaminhos e invoca-las depois.

Uma coisa que pode diferenciar ainda mais a Tenten da Ino em Ninjutsu, é o fato de que a Ino sabe Ninjutsu médico, mesmo que básico, já a Tenten não conseguiu aprender isso.

more_horiz
Ino tem uma base maior em ninjutsu desde cedo, especialmente por conta das tradições de seu clã. Creio que o controle de chakra dela para uso em ninjutsus seja bem mais acurado que o de Tenten.

O desenvolvimento maior de Tenten, assim como de todo o time Gai, tem maior fluidez no combate corpo-a-corpo e, no caso dela, no combate com armas.

Mesmo com as armas do Rikudou, vejo Ino à frente neste quesito, o que não quer dizer necessariamente que ela seja mais poderosa. Vejo a Yamanaka mais habilidosa. É uma questão de estilo de luta mesmo.

more_horiz
Acredito que seja a Ino... Shintenshi, Ninjutsu Médico, Corda de Cabelo, Shindenshi, e segundo o Db ela também sempre foi a melhor nesse quesito entre as jovens de Konoha.

Ja Tenten e mais Taijutsu a unica vez que lembro que a Tenten usou Ninjutsu foi com o leque do Rikudou e apenas uma vez(e como ja foi citado foi um feito mais do leque, ja que ele produz os elementos, bastava a Tenten apenas doar seu chakra).

Ino e mais voltada para o Ninjutsu, Tenten e mais Tai/Bukijutsu, não tem como comparar as duas.

more_horiz
ino tem vantagem contra tenten no ninjutsus porque tenten é mais voltada para o taiutsus e bukijustus.....
agora com o leque ela poder se aprofundar mais na área do ninjusts,mas pelo mostrado...
ino>tenten em ninjutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos