Desconsiderar a família Rikudou seria desconsiderar os poderes que Hagoromo passou para Naruto e Sasuke também (afinal, os poderes eram dele)?
Vou considerar estes poderes e o auge dos shinobis, incluindo o poder conquistado como Jinchuuriki do Juubi:
1 - Uchiha Madara
2 - Uzumaki Naruto
3 - Uchiha Sasuke
4 - Uchiha Obito
5 - Senju Hashirama
Se fosse pra desconsiderar os poderes de Hagoromo passados pra Naruto e Sasuke, meu ranking ficaria assim:
1 - Uchiha Madara
2 - Uchiha Obito
3 - Senju Hashirama
4 - Uzumaki Naruto
5 - Uchiha Sasuke
São várias coisas que se pode pensar e argumentar a esse respeito, mas, acho o primeiro ranking que fiz mais fidedigno porque se for entrar na questão de poderes que não são próprios ou que teriam de ser desconsiderados, essa discussão ia longe e o único a sair ileso seria Hashirama, já que uns iam dizer que Madara pegou poderes dele; Obito usou o Rinnegan de Madara; Naruto tem Kurama; Sasuke tem os olhos de Itachi, e por aí vai...
Além de tudo, o autor foi bem claro ao dizer que deve ser considerado o auge de cada shinobi.
Coloquei Naruto e Sasuke acima de Obito porque acho que com os poderes passados por Hagoromo eles teriam totais condições de enfrentá-lo no um-contra-um mesmo na condição de Jinchuuriki do Juubi.
Tiveram que lutar juntos contra Madara porque em minha visão a força do Uchiha lendário e seu controle dos poderes do Rinnegan e do Juubi são bem maiores que as de Obito.