Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe King of Fighters - O filme EmptyThe King of Fighters - O filme

more_horiz
The King of Fighters - O filme King-of-fighters-poster

Depois de Mortal Kombat e Street Fighter, a tríade se completa. Série de luta emblemática da produtora SNK e dos videogames de modo geral, King of Fighters vai virar filme.

A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem.

Afora os detalhes mercadológicos, não há informações ainda sobre a equipe criativa. O que não vai faltar é história e personagem - a série King of Fighters já deu fruto a mais de 30 títulos para arcades e consoles desde 1994.

Trailer

Pelo Trailer, parece que vai ser muito melhor que Mortal Kombat e Street Fighter

descriptionThe King of Fighters - O filme EmptyRe: The King of Fighters - O filme

more_horiz
Pelo Trailer, parece que vai ser muito melhor que Mortal Kombat e Street Fighter[2]

Mas, sei lá...filmes baseados em jogos nunca dão muito certo...e se você reparar, os atores não tem muito a ver com os personagens...o Terry e o Rugal, caraca...nada a ver '-'
Até mesmo porque o Terry tem cabelo comprido,e o Rugal tem aquele penteado dele todo "chique", e que eu saiba, ele não luta ocm espada õ.o (Era o Rugal que tava com a espada, né? '-')
A Mai, sem querer bancar o tarado mas...senti falta dos peitos '-' sausahuashuashsa
Meio que nada a ver a atriz (apesar de que não vi o corpo dela direito u.u)
O cara que faz o Kyo...o cabelo dele...nada a ver. '-'
Iori... não consegui ver direito u.u
A Mature e a Vice, bem...foram as mais "parecidas" com o jogo, por causa da cor do cabelo...apesar que a Vice tem o cabelo bem mais curto, e a Mature tem o cabelo preso... (eu acho =B)

Bem, só alguns detalhes...mas o filme realmente parece ser bom, mas senti a falta de outros personagens, como o Joe, o Chris, Benimaru, Billy...e por ai vai...
Os efeitos especiaisd tambem parecem estar fodas...bem, é o que veremos...vou estar guardando o/

Mas minha opinião ocntinua sendo essa: Filmes feitos baseados em jogos ou animes, nuncxa dão certos...

O jeito é esperar pra ver u.u

EDIT

Leona, Ralf e Clark tambem deveriam aparecer na minha opinião...
Cadê o kimono da Mai? .-.
Não sei se era o Iori, mas depois consegui ver...se for quem eu to pensando, o cabelo na frente do rosto ficou meio estranho

Última edição por mamute_kun em 2/10/2009, 14:06, editado 1 vez(es)

descriptionThe King of Fighters - O filme EmptyRe: The King of Fighters - O filme

more_horiz
Putz, jogo essa The King of Fightes desde o pequeno. Matava aula no colegia pra jogar contra meus colegas.

Tomara q o filme seja bom, pq os filmes do mortal combat e principalmente do stret fight foram horriveis.

more_horiz
Pelo Trailer, parece que vai ser muito melhor que Mortal Kombat e Street Fighter[3]

os efeitos pelo o q deu pra ver são muito melhores q os do MK e do SF.
tb senti falta de alguns personagens, principalmente do K, um dos meus favoritos.
enfim só estou a esperar.

more_horiz
Pelo Trailer, parece que vai ser muito melhor que Mortal Kombat e Street Fighter[4]

parece que vai ser bem legal, eu adoro esse jogo

não duvido nada que saia um flime do SNK

more_horiz
Bem pelo trailer deve ser bom mas se for igual aos Mortal Kombat e o Street Fighter principalmente o Street e a tal da lenda da chu-lii sei lá como ke escreve isso vai ser uma bosta

more_horiz
Este filme promete , vai ser muito massa pelos efeitos , brigas e etc mas em questão de retratar KOF deixa um pouco a desejar .
Mataram o Terry !! Cadê o bonel vermelho dele ? A cabeleira loira ?
A Mai, sem querer bancar o tarado mas...senti falta dos peitos '-' sausahuashuashsa[2]

Aff oque aconteceu com o Iori ? Ta certo que os golpes dele saía umas purpurinas rosa mas eu apelava muito com ele ( nesse filme ele ta nada haver pois o ator não tem aquela cara de "sádico" ) .
Achei o Kyo parecido e o Rugal pode deixar assim mesmo porque com a Katana ficou rox .

more_horiz
Quantos controles eu quebrei jogando the king of the fighters,espero que seja um grande filme

more_horiz
esse filme e sem comparação

more_horiz
Olha eu já tinha visto o trailer e não achei lá essas coisas, desde quando KOF tem luta com espadas? olha, os personagens do filme podem ter o mesmo nome que os dos jogas, mas para mim esse filme não vai ter nada haver com KOF o jogo, nenhum deles.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos