Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade = Gamarinshou

+6
Nakama Flower
Shamanking
Ellos
Kyuko
Palladino
Narion Ozuma
10 participantes

descriptionTsunade = Gamarinshou EmptyTsunade = Gamarinshou

more_horiz
Bom, a pouco tempo vi um user citar algo relacionado a Tsunade se privar da audição para escapar do Gamarinshou.

A principio para alguns pode parecer besteira, mas com conhecimento do Jutsu, e com o Byakugou ativado Tsunade realmente poderia exercer uma pressão no ouvido para deixa-la "surda" para não ser pega no Genjutsu, e depois apenas regenerar as celulas do ouvido para recuperar a audição.

E para vcs, e algo impossivel, ou algo possivel, julgando o Jutsu de Regeneração da Hokage?

descriptionTsunade = Gamarinshou EmptyRe: Tsunade = Gamarinshou

more_horiz
Tsunade não tem conhecimento algum mostrado no mangá sobre o Gamarinshou..

more_horiz
Com conhecimento ou não eu acho que ela não poderia ficar surda sem fatores externos, oque ela poderia fazer é exercer chakra na ponta de um dedo e passar esse dedo no ouvido interno, deixando-a surda. É o jeito mais fácil para fazer isso.

more_horiz
Concordo com o #Kyuko

Tsunade poderia fazer algo como essa imagem no spoiler abaixo
Spoiler :

Ela junta chakra na ponta do dedo e enfia ele no ouvido e o destrói, ela poderia ficar surda de proposito afim de evitar o genjutsu mas para isso ela precisaria ter um conhecimento prévio do mesmo e não poderia estar com o byakugou ativo na hora pois ele regeneraria o dano de forma instantânea praticamente.

Eu acho que a tsunade poderia ficar surda facilmente para burlar o genjutsu sonoro

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo com o #Kyuko

Spoiler :

Ela junta chakra na ponta do dedo e enfia ele no ouvido e o destrói, ela poderia ficar surda de proposito afim de evitar o genjutsu mas para isso ela precisaria ter um conhecimento prévio do mesmo e não poderia estar com o byakugou ativo na hora pois ele regeneraria o dano de forma instantânea praticamente.

Eu acho que a tsunade poderia ficar surda facilmente para burlar o genjutsu sonoro

Mas devemos lembrar que essa atitude pode causar não apenas a surdez, mais também tontura e outras coisas que podem atrapalhar o desempenho da tsunade durante a luta .

Logico até o momento em que ela regenerar tudo com o jutsu regenerativo .

more_horiz
Mas, se ela tiver com o BK ativo, não importa quantas vezes ela fure o tímpano, quebre os ossos da audição, etc e tal, ela vai curá-los :fem: . Meio sem lógica isso.

Agora, se ela ficar surda por apenas o suficiente para quebra a harmônia que afeta o sistema nervoso do alvo, acredito que possa burlar.

Última edição por TSC em 4/1/2015, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim, é possível...
Tsunade pode usar seu chackra pra causar a lesão em seu ouvido (como ela incapactou Shizune usando seu chakra).
Assim ela pode burlar o genjutsu sonoro e depois liberar o jutsu regenerativo, Souzou Saisei.

more_horiz
Isso e só mais um meio.

Tsunade é uma ninja médica, a maior ninja médica da história, ela criou órgãos completos através de algumas células, qual a dificuldade de destruir seus tímpanos.

O gamarinshou está longe de ser algo indentificavel ou rápido, o segredo desse jutsu está na distância, pois é muito abrangente, porém se o usuário for tipo uma lógia, ou tiver algum modo de evitar o som, ele perde totalmente a eficácia.
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:
Concordo com o #Kyuko

Spoiler :

Mas devemos lembrar que essa atitude pode causar não apenas a surdez, mais também tontura e outras coisas que podem atrapalhar o desempenho da tsunade durante a luta .

Logico até o momento em que ela regenerar tudo com o jutsu regenerativo .

Tortura é o de menos, olha o tanto de dano que a Tsunade recebe e fica de boa, aliás ela até mesmo se deixou ser acertada para pegar o Madara desprevenido.

more_horiz
Pelo que sei, o Byakugou é as marcas e o Chakra circulando por todo corpo, o que Cura é o Sozõ Saisei.

Tsunade com o BYAKUGOU ativado, poderia usar o Chakra para cusar uma lesão no seu ouvido, e depois ativar o SS para restaurar o tímpano.

more_horiz
sim,ele poderia destruir a parte interna do ouvido para evitar escutar o gen(isso com conhecimento),lutar surda até o gen acabar e usar seu byagudou para regenerar seu ouvido

more_horiz
Seria facil para ela inutilizar os ouvidos e evitar o Gen.
Depois usar o SS para regenerar o ouvido;

Isso seria ótimo para lidar com Gen sonoro.
E ao contrário de alguns, não acho que isso vá prejudica-la em uma luta.

more_horiz
Com conhecimento sim, não vejo isso sendo um problema.

Em outros casos acho isso meio que nosensei , mas que é possível ela ficar surda isso não é novidade , e como falaram ela não pode estar com Byakugou ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos