Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens mereciam ter mais destaque

+8
kuchiyose-no-jutsu
Will
Capitão Jackie
Paty
Ellos
danieltrevo
Uchiha Anonymous
Yagarashi Sensor
12 participantes

descriptionQuais personagens mereciam ter mais destaque EmptyQuais personagens mereciam ter mais destaque

more_horiz
É no geral em aparições,habilidades,lutas e etc,também de preferencia explique como você chegou a essa conclusão

1 - Quais personagens mereciam ter mais destaque ?

2 - Quais personagens tiveram destaque,mais não foram merecidos ?

Então é isso,praticamente é uma coisa simples

descriptionQuais personagens mereciam ter mais destaque EmptyRe: Quais personagens mereciam ter mais destaque

more_horiz

Para min o Lee,Sakura(queria saber mais sobre seus Pais),e sobre o Pai do Kakashi.

O Trio Ino-Shika-Cho...Não gosto muito desses personagens...Só o que é um personagem entres meus preferidos que está ai o Shikamaru

descriptionQuais personagens mereciam ter mais destaque EmptyRe: Quais personagens mereciam ter mais destaque

more_horiz

Kakuzo,Hidan,Konan,Zetsu,Hiruzem,Tenten,Shino,Sasori

Sasuke e Naruto :ana:

more_horiz
Shodaimes Kages e demais Ex Kages - ninjas apelões que mal apareceram sendo que entre eles tinha o Poseidon
Juugo e seu Cla - poha tem KG de senjutsu e não apareceram
Hamura, Ashura e Indra - gostaria de saber mais sobre os 3
Senjus - nem comento mais nada
Hiruzen e Tobirama - hokages pouco explorados

Lembrar de mais depois eu posto

Tiraria um pouco de espaço do shikamaru, sakura, rin

more_horiz

Se o destaque estiver se referindo a serem melhores explorados eu colocaria: Sakura e Neji.

Sakura mesmo sendo considerada a melhor Kunoichi de sua geração deixou de ser melhor explorada, acredito que poderiam ter mostrado o desenvolvimento de novas habilidades, pois ela tinha muito potencial para isso. Seria interessante também vê-la em mais lutas, uma vez que as kunoichis em geral pouco tiveram adversários fortes que permitissem essa exploração. Também gostaria de ter visto sua história pessoal, tal como relação familiar e essas coisas, não que isso fosse importante para o desenrolar da história, mas para mim enquanto fã seria algo legal de se ver.

Neji, por ser na minha opinião o maior Hyuuga de todos. Neji era muito talentoso e inteligente, acredito que o mesmo também poderia ter sido melhor explorado principalmente em questão de habilidades, uma vez que sua história pessoal chegou a ser abordada, diferente do que aconteceu com a Sakura.

Não sei, talvez a múmia do Orochimaru :horak: Na verdade, acredito que todos que receberam destaque o mereceram de alguma forma e foi algo importante para o desenrolar da história da obra em geral.

more_horiz

Para mim todos dos 11 de Konoha com exceção da Hinata, mas como tem que escolher um a Tenten, ela tinha que ter sido mais explorada na Guerra, ainda mais agora que ela possui as armas do hagoromo.

Hinata, o destaque dela parou a todos os demais personagens dos 11 de Konoha, e não gostei do Foco vir todo para ela, afinal acho que tem espaço para todos os outros personagens.

more_horiz
Quem merecia mais destaque:

-Kiba, Shino, Hinata, Neji, Tenten, Lee, Temari e Kankuro, todos tinham potencial para ir mais além do que o mostrado.

Quais personagens tiveram destaque e não foi merecido:

Que não foi merecido não sei, o Manga teve um enredo e tal, o Kishi que não soube interligar um com o outro, mas eu tiraria o foco do Naruto na Guerra e deixaria nas mãos de outros personagens como foi a ideia inicial do Kishimoto explorando outros personagens primeiro para depois o Naruto aparecer.

more_horiz
Merecia mais destaque:

Neji, Lee, Kages, Hamura, Kurenai, Anko ( Essa teve até oportunidade antes da Guerra começar ) Diversos Edos tenseis entre outros.

Quais personagens que tiveram destaque e não foi merecido:

Assim como o Nurari tem uma opnião semelhante, Naruto deveria ter ficado treinando mais, e os destaque deveria ficar com  quem estava na Guerra, ai um pouco antes do Madara aparecer o Naruto teria chegado ( Obvio que ele teria a luta contra o nagato e Itachi mas só depois do destaque dos outros )

Um bom exemplo seria a luta Temari Vs Raikage que foi cortada pelo Naruto, ali era a oportunidade única da Temari mostrar seu estilo de luta e evolução no shippuden.

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

São tantos que se torna até difícil citar. Na verdade Kishimoto aproveitou muito pouco a grande maioria dos personagens do mangá.

Yagarashi Sensor escreveu:

Sasuke sem dúvidas. O cara saiu de coadjuvante para protagonista, tendo até um núcleo próprio dentro do mangá, e tendo tanto destaque quanto o grande protagonista no final da obra.

Diria que o Naruto também. A forma como ele carregou a aliança na guerra foi ridícula. A guerra era o cenário ideal para aproveitar os personagens coadjuvantes e fazê-los brilhar. Mas o que se viu foi Naruto fazendo praticamente tudo.

more_horiz
Time Guy - Não preciso nem falar, eles nem sequer enfrentaram os Mini Juubis.

Sai - Membro que entrou para os Konoha 11 na segunda fase, porém demostrou muito pouco de suas habilidades.

Yamato - Possui um dos estilos de luta mais apelão, porém não foi aproveitado. Em vez de aproveitar o personagem, Kishi preferiu colocar o Zetsu fundido com ele enfrentando a aliança Shinobi.

Kankuro - Personagem que merecia grande destaque por ser braço direito do Kazekage.

Hyuuga Hinata.
Foi forçado a personagem do nada receber todo o destaque do mangá, sendo que a única fala da personagem é "Naruto-Kun".

more_horiz

-É óbvio que muita gente vai citar seus personagens favoritos inclusive eu rs'.
Hinata, Neji, Tsunade, Kiba, Shino, Mei, Anko, Kurenai, Shizune, Ino, Sai etc. Muitos personagens mereciam um maior destaque.

-Cada personagem teve seu momento de destaque e foi merecido de qualquer forma e queiram ou não vão ter que engolir :horak: :okai: , mais se eu fosse escolher algum eu escolheria o Sasuke que teve tanto destaque quanto Naruto, se brincar até mais.

more_horiz

Fugaku Uchiha; Hyuuga Neji e Rock Lee durante a fase Shippuuden; os Jinchuurikis com exceção de Bee, Naruto e Gaara (até que Utakata teve certo destaque, apesar da fase filler), em especial o Yondaime Mizukage; Uzumaki Mito.

São os que lembro agora de cabeça. Em minha opinião, deveriam ter tido mais destaque porque de certa forma tiveram importância na história, mas, muito pouco deles foi mostrado, em especial o pai de Sasuke e a esposa de Hashirama. Seria interessante ter visto mais sobre eles, já que foram pessoas que tiveram influência significativa no mundo shinobi.

Acho que Obito merecia destaque já que era o mascarado, mas, creio que Kishimoto foi além do que deveria com ele. Achei fail ele ter virado Jinchuuriki do Juubi já que Madara viraria depois. Além de tudo, ainda participou do arco Kaguya pra se redimir. Achei um pouco forçado e passou um pouco do ponto.

Kaguya não deveria ter existido. rs

Mifune... O que foi aquilo contra Hanzou? :facepalm:

Achei o destaque dado ao Zetsu Branco muito :aliens: também. O Zetsu Espiral é muito mais forte e legal. Kishi vacilou nisso tmb e perdeu muitos episódios da guerra com lutas ruins contra Zetsu Branco.

O destaque final ao Zetsu Negro e a relação dele com Kaguya também foram ridículos. Acabaram trazendo prejuízos ao bom andamento da história.

Enfim, são os que me recordo agora.

more_horiz
Cada personagem teve seu momento de destaque e foi merecido de qualquer forma e queiram ou não vão ter que engolir :horak: :okai:

Kkkkkk Isso mermo :poise:  :garcia:

Varios personagens , mas fico com o Time Guy e os jinchuurikins :HM*:

Hum... :think: o zetsu negro , que teve bastante destaque e não mereceu tanto assim como foi + não agradou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos