Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

+13
Master_of_Senju
Zoom
Sket
Capitão Jackie
Paty
Uchiha Anonymous
Kyuubi Eternal
M. Shadows
Chazy Chaz
Genos
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
luizarock
17 participantes

descriptionOque vcs acharam da dublagem brasileira? EmptyOque vcs acharam da dublagem brasileira?

more_horiz
Eu só não gostei mto da voz do Naruto...adorei a voz da kurama.

descriptionOque vcs acharam da dublagem brasileira? EmptyRe: Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

more_horiz
Naruto - Ficou uma bosta. Conseguiram estragar a dublagem japonesa do Naruto, que por sinal, é muito foda.

Jiraiya - É bem parecida com a do Japão, ficou boa.

Sakura - Combinou com a personagem.

Sasuke - Não gostei. A voz do Sasuke no Japão é meio que uma voz do mau. Já a do Brasil é uma voz delicada, que não combinou nada com o personagem Sasuke.

Kakashi - A melhor de todas, combinou bastante com o personagem. No entanto, a voz dele em japonês é insuperável.

descriptionOque vcs acharam da dublagem brasileira? EmptyRe: Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

more_horiz
Voz do Élcio no Kakashi >>> Voz do Inoue no Kakashi :vlwflw:

A voz do Kakashi é a melhor de longe.

A voz da Chiyo e do Sasori estão perfeitas :*-*: , eu imaginava essas mesmas vozes neles antigamente (a Zaira na Chiyo e o Marcelo no Sasori).

A dubladora da Sakura destroi , da Tsunade também.

Só não gostei muito das vozes do Naruto e do Sasque.

No geral , achei o trabalho ótimo , estão fazendo uma bela dublagem.

more_horiz
Gostei da Maioria, também acho que estão fazendo otimas dublagens

Deidara ficou muito foda e muito bom acertaram em cheio

Sakura, Chiyo, Tsunade e Shizune sem comentários

Kakashi e Sasori muito Bom

Naruto ficou estranho a voz ta muito roca e quase a mesma do clássico :asideia:

Sasuke e Kurama ficaram até que bons, mas acho que preciso ouvir mais.

Ah quero a do Neji aahahah

Enfim até dos figurantes ficaram boas.

more_horiz
Tirando a voz do Naruto o resto ta legal. Orochimaru ficou com o mesmo dublador do clássico? Eu achava a voz dele PT-BR melhor que a original.

more_horiz
A maioria ficou boa, a piorzinha foi a do Naruto ta forçada demais, se não fosse isso ficaria massa.

Tsunade, ótima com a voz da Cecília dubladora da Chiquinha.

Sakura, muito boa combinou com a personagem.

Kakashi, melhor que a japonesa.

Jiraya, ficou ótima.

Shizune, Chiyo, Sasori etc. No geral a dublagem brasileira é boa.

more_horiz
A dublagem em geral é boa, aceitável ao meu ver.
Mas, a voz do Naruto é um saco de aturar, voz chata bagarai, parece que ta com algo na boca :deus:

more_horiz
Achei a dublagem boa, apesar de alguns detalhes.

A voz do Naruto está horrorosa, muito ruim mesmo, eu quase pulei as cenas dele. :aliens:

Gostei principalmente da voz Sasori, combinou muito com o personagem.

Voz da Chiyo também ficou boa.

A unica voz que eu não gosto na dublagem de Naruto mesmo é a do Naruto mesmo. :yoda:

more_horiz
Mr.Catra dublador da Kyuubi :horak: :horak: :horak:

A melhor voz...Sem Duvida é a do Kakashi...Combina muito com o Personagem...é Perfeito.

As vozes das Kunoichis em geral ta muito BOA...a da Tsunade e da Sakura são as Melhores.

Dos Shinobis...Todas são boas...Do Shikamaru é dos Melhores...O Dublador fala de uma forma calma e Preguiçosa igual ao Personagem...Do Sasuke acho que o Robson deveria engrossar um Poquinho a voz.

Agora o do Naruto... :vergonha: :vergonha: :vergonha: 

Falaram que a Dubladora iria engrossar a Voz e ia deixar em um Tom mais Adolescente...
Ficou uma Bostaaa... :mathh:

Não desmerecendo a Dubladora...a Ursúla que por sinal fez um ótimo trabalho no Clássico.
A voz dele no Clássico era uma das Melhores combinava com o Personagem e Tudo...Mas...

A Dublagem ficou muito BOOOAAA...Espero que compre mais lotes de Eps de Naruto Shippuden...Queria Saber quem iria Dublar o MADARA... :think:

Imagina ai...Naruto com aquela voz de Muleke na 4 Guerra Ninja... :~.~: :KAKA/:

more_horiz
Eu acho a dublagem brasileira muito boa.

Gosto bastante da dublagem da Sakura e Tsunade. E a voz do Kakashi e do Sasuke são muito boas também. Gosto muito de ouvi-las :*-*:
Eu só não gosto da voz do Naruto, é horrível, irritante e gritante, chega a doer meus tímpanos. :horak: Não suporto a voz dele dublada. Acho inclusive que esses foi um dos motivos que me levaram a ter raiva do Naruto quando assistia dublado no sbt rsrsr.

more_horiz
Adorei todas as Dublagens ficaram divinas, a única que eu não curti foi a do Naruto, para mim Ursula Bezerra não devia dublar ele no Shippuden não, mas gostei das demais dublagens do Sasori, Deidara, Kakashi, Sasuke, Chiyo, Sakura, Tenten, Lee, Guy, Neji, Tsunade, jiraya e Itachi, os dubladores Brasileiros são ótimos.

more_horiz
Achei que eu não ia viver o suficiente pra ver essa dublagem HEUHEUHUASD.

Podem admitir, a voz do Elcio Sodré é muito F-O-D-A no Kakashi, DEAL WITH IT!  :molhada: :molhada: 

Muita gente reclama que não está parecido com o original, mas eu amo/sou a voz do Itachi também.

Espero que o dublador do Neji continue o mesmo do clássico, adoro aquela voz dlç dele.

Shika, Jiraya, Tsunade, Sakura... todos muito fodas.

ACERTARAM EM CHEIO NO DEIDARA SENPAI! YAY!! 

:dance: :dance: 

Voz da Temari também é perfeita, acho que a dubladora dela merecia mais reconhecimento pelo ótimo trabalho.

Amo a voz do Robson Kumode no Sasuke, acho que fica mais jovial e bem encaixada do que em japonês (que me faz pensar que ele era um adulto de 30 anos). Enfim...

Só a do Naruto que não me agradou, como sempre... AFF, Úrsula... 

:HM*: :HM*:

more_horiz
Gostei da maioria em geral mas a do Naruto me dá nos nervos :tenso:
Se eu não tivesse visto o mangá nem o anime original ele passaria de personagem favorito ao mais odiado :dane-se:
Imaginem que dublem até o ataque a Konoha:
Ai chega o Naruto monstrão com aquela capa estilosa :monstro:
Ai todo mundo: Como ele tá estiloso e fodão com aquela capa :mario:
Ai o sujeito abre a boca e sai aquela voz de bicha, ai todo mundo :vara: :facepalm: :vaisifude:
Edit: Esqueci de falar que a do Kakashi combina com ele perfeitamente :HM*:

more_horiz
Ficou toop... Mais a voz do Naruto ta horrível

Voz do Kakashi - San ta muito massa :)

A da vovó Chiyo ficou boa tbm...

Em Geral ta bom mais tem que mudar a dubladora do Naruto :/

more_horiz
É...realmente a voz do Naruto- kun ficou :aliens: meio bosta..mas acho que diante da reação negativa dos fãs, a CBS ( é esse o estúdio de dublagem?) deve mudar a voz da Úrsula (é ela q faz o Naruto?) ou ate mesmo mudar de dublador...acho eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos