Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

+13
Master_of_Senju
Zoom
Sket
Capitão Jackie
Paty
Uchiha Anonymous
Kyuubi Eternal
M. Shadows
Chazy Chaz
Genos
kuchiyose-no-jutsu
Stuart
luizarock
17 participantes

descriptionOque vcs acharam da dublagem brasileira? - Página 2 EmptyRe: Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

more_horiz
Ficou toop... Mais a voz do Naruto ta horrível

Voz do Kakashi - San ta muito massa :)

A da vovó Chiyo ficou boa tbm...

Em Geral ta bom mais tem que mudar a dubladora do Naruto :/

descriptionOque vcs acharam da dublagem brasileira? - Página 2 EmptyRe: Oque vcs acharam da dublagem brasileira?

more_horiz
É...realmente a voz do Naruto- kun ficou :aliens: meio bosta..mas acho que diante da reação negativa dos fãs, a CBS ( é esse o estúdio de dublagem?) deve mudar a voz da Úrsula (é ela q faz o Naruto?) ou ate mesmo mudar de dublador...acho eu.

more_horiz
luizarock escreveu:
É...realmente a voz do Naruto- kun ficou :aliens: meio bosta..mas acho que diante da reação negativa dos fãs, a CBS ( é esse o estúdio de dublagem?) deve mudar a voz da Úrsula (é ela q faz o Naruto?) ou ate mesmo mudar de dublador...acho eu.

Sim e a Ursula e o estudio deve ser a CBS mesmo, e concordo a unica voz que ficou ruizinha é do Naruto, como já falaram imagina ele chegando no Ataque do Pein com a Capa todo fodão e com a voz rouca e de criança. :horak:

more_horiz
Gostei bastante da dublagem, não tenho muito do que reclamar. A voz do Naruto realmente não ficou tão boa quando poderia, mas acho que ficou aceitável, já que a dublagem em inglês segue esse mesmo padrão rouco. Além disso, os poucos membros da Akatsuki que vi (Sasori no Hiruko, Deidara, Itachi e Kisame) foram bem interpretados.

E sim, a voz do Kakashi br é simplesmente perfeita. :fera:

more_horiz
Não ouvi muitas as vozes ainda, somente do Naruto, Sakura, Sasuke e Kurama. E entre esses eu só não gostei do Naruto... achei muito fina, de criança e também aquela voz rouca que ás vezes puxa é muito estranha. :masoque:
Que pena que não dá mais para mudar, bem o protagonista ficou com voz ruim. Hahahaha

more_horiz
Kakashi Hatake com a voz do Shiryu de Dragão é incrível no ponto certo.Sinceramente eu prefiro a voz do Élcio Sodré,do que a do dublador original (embora seja muito boa tambem).

Deu pra notar uma mudança de tom na voz da Sakura um ar mais maduro ficou muito bom.

As vozes dos Sannins são ótimas.A do Jiraiya lembra um pouco a do original. Orochimaru com o tom assustador e Tsunade com um tom de segurança.

Eu gosto da Voz do Robson Kumode no Sasuke ainda não deu pra ouvir muito então não dá pra tirar muitas conclusões.

Os Akatsukis eram que os fãs mais tinha medo de dar errado...Felizmente não aconteceu Deidara,SasorI,Kisame e Itachi estão muito bem interpretados.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

Sim e a Ursula e o estudio deve ser a CBS mesmo, e concordo a unica voz que ficou ruizinha é do Naruto, como já falaram imagina ele chegando no Ataque do Pein com a Capa todo fodão e com a voz rouca e de criança. :horak:

Aí quebra né mermão..
@Tópico: Olhem isso :horak:

more_horiz
Achei muito ruim a voz br do Naruto, e é o Mr. Catra dublando a Kyuubi? Kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos