o Elder God Demonbane e o Tribunal Vivo são ambos absurdamente fortes mas julgando os poderes atuais do Demonbane eu não veria vencedor nesta batalha não.
Eu mesmo tenho a absoluta certeza que não Existe absoluta nenhum personagem de anime capaz de lidar com o Demonbane [ ele já foi derrotado e selado ] o poder dele é Ilimitado e possui fonte infinita de Energia, e apesar dele ser uma maquina, ele possui vida própria, também foi dito que o Demonbane é mais velho que a própria realidade podendo destruir tudo que deseja, a resistência dele é imensuravel sendo capaz de suportar golpes capazes de destruir vários Multiversos e ainda sair ileso.
Resumindo esta poha, o Elder God Demonbane e o Tribunal vivo são a mesma coisa em poder e resistência então eu não vejo nem um ou outro se afetando pois ambos podem recriar,destruir e criar e realidade.
mas o Elder God possui a habilidade de criar cópias infinitas de si mesmo com a mesma quantidade de poder enquanto o Tribunal vivo pode estar ciente de tudo que e o Elder God possa fazer mas mesmo assim eu não vejo ganhador pois se o Tribunal vivo é imune a tudo e o Demonbane não possui ponto fraco e não pode ser destruído esta luta jamais iria acabar.