Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvaliação dos Espadas  EmptyAvaliação dos Espadas

more_horiz
Bom esse tópico ser basicamente para analisar cada Espadas nas seguintes categorias : Personalidade,Aparência,Resurrection se quiser acrescentar novas categorias podem também avalie em nota e claro se quiser justifique emfim depois eu faço o meu :fera:

descriptionAvaliação dos Espadas  EmptyRe: Avaliação dos Espadas

more_horiz
Eu irei avaliar 4 Espadas, todos é demais, e alguns deles por eu não gostar muito(serem desinteressantes) eu acabo sabendo menos sobre eles.

1 - Halibel.

Personalidade: Ela tem uma postura serena, calma, a Tier também é muito companheira, quando o Yama-Ji matou suas fraccion ela ficou irritada e disse que iria se vingar. Ela também é bem inteligente e sabe reconhecer os outros.
Aparência: Ela é bem bonita, sua roupa deixa seu corpo mais sensual e chamativo, e quando ela ativa sua Ressurrection fica ainda mais linda, entrando fácil no top das mais belas.
Ressurrection: É bem poderosa, ela fica muito mais rápida e seus ataques são tão fortes que podem atingir até certa distância do alvo, só com a reiatsu. Seus ataques de água são bastante poderosos, la gota é um ataque rápido e potente, enquanto Cascada é seu maior golpe e pode até inundar uma grande parte da Fake karakura.

2 - Neliel.

Personalidade: Ela é muito gentil, alegre e do bem, ela não age mal e sabe o que faz, é muito séria quando precisa, mas às vezes toma uma postura que lembra uma criança bem alegre.
Aparência: Muito linda, principalmente sem ressurrection, Nel pra mim é top 3 das mais belas, sei cabelo, corpo e olhar são impecáveis.
Ressurrection: Muito poderosa, como se já não bastasse ela ser tão poderosa sem a ressurrection, ela mostrou grande velocidade e força física, e na sua transformação isso só ampliou ainda mais.

3 - Ulquiorra.

Personalidade: Um Espada que se mostrou totalmente frio, até certo ponto quando parecia estar se interessando pela Orihime. Ele é muito calmo e certo do que vai fazer, também não é um dos que fala demais.
Aparência: Apesar de sempre ter um semblante triste e às vezes bem frio, ele é até que bonito, lembra um pouco o estilo gótico, pelo cabelo e olhar.
Ressurrection: Super poderosa, Ulquiorra é o único com duas etapas de transformação, a primeira ele não muda muito, sua velocidade já aumenta um pouco, mas na segunda etapa é quando ele atinge o ápice, super veloz e com um poder de destruição incrível.

4 - Barragan.

Personalidade: Imperador, ele tem a postura de imperador, de rei, até porque ele era o rei do Hueco Mundo. Ele também não tem amizade por ninguém, nem respeito(como no caso da Halibel e até o Stark).
Aparência: Antes da Ressurrection ele tem uma aparência decadente, que faz pensar que ele é fraco, mas na sua transformação ele causa um verdadeiro terror, e assume uma aparência de um rei, afinal, com sua coroa no topo do crânio.
Ressurrection: Simplesmente a mais fodastica, aquela sua foice já causa algum medo nos oponentes, e somado a sua aparência ainda mais, o verdadeiro terror é sua habilidade "Respira" que simplesmente envelhece tudo numa velocidade incrível, até virar pó, não importa o que seja, irá envelhecer e envelhecer até desaparecer da face da terra.

more_horiz
Ok, ok... Não vou analisar ex-Espadas. Vou avaliar de modo qualitativo e quantitativo.

Seguindo a ordem numérica:

Espada 0 (Pós-liberação) - Yammy Llargo

Personalidade: Yammy tem como principal característica a Ira. Sinceramente, acho sua personalidade bem patética, arrogante e o acho do tipo de que fala muito a faz pouco. Nota 3.  

Aparência: o visual dele depois de liberar a Zanpakutou é até legal na primeira transformação. Nota 6.

Ressurección: Ira. Nada demais a comentar. Tem bastante poder de fogo, mas, não tem nada de tão especial. Nota 3.

Espada 1 - Coyote Stark

Personalidade: É um dos meus espadas favoritos. Acho o jeito dele bem sereno e sóbrio, apesar de vê-lo também como alguém disperso e desinteressado demais nas coisas a ponto de demorar pra reagir em momentos em que está sob pressão. A relação de amizade dele com Lilynette é bacana. Nota 9.

Aparência: Também tem um dos visuais mais legais, especialmente depois da liberação, com o corpo coberto por pele de Lobos e suas duas armas disparadoras de Cero. Nota 10.

Ressurección: Los Lobos. Bastante poder de fogo. Tornou Starrk bem mais perigoso e ágil e com a possibilidade de disparar Cero com interessantes possibilidades. Nota 9.

Espada 2 - Barragan Louisenbairn

Personalidade: Sendo o Rei do Hueco Mundo, vejo Barragan como um dos personagens com a personalidade melhor trabalhada por Kubo. Sua postura soberba e arrogante combinam bem com uma postura de realeza, embora destronada. Nota 9.  Rei do Camarote

Aparência: Também tem um dos visuais mais legais e interessantes, tanto antes quanto depois de liberar a Ressurreción. Após a liberação, ele mostra um visual simples e ao mesmo tempo condizente com a morte e ideia de putrefação e controle do envelhecimento, característicos de seu poder.

Nota 9.  :blackbird:

Ressurección: Arrogante. Não tenho muito a dizer. É um poder simplesmente assombroso. Um dos mais assustadores de Bleach. :hoa: .

Nota 9. :neves:

Espada 3 - Tier Halibel

Personalidade: Halibel é bem centrada e técnica. Tem uma postura bastante sóbria e se importa bastante com seus companheiros. Acho o jeito dela legal. Nota 8.

Aparência: :molhada:  

É sem sombra de dúvida uma das mulheres mais belas de Bleach. Seu visual após a liberação da Ressurreción é encantador. Eu seria derrotado facilmente ao vê-la. Nota 10.   

Ressurección: Tiburón. Libera um grande poder de água para Halibel (sacaram? poder de fogo - poder de água :prassa: ). Impressiona a quantidade que ela se torna capaz de produzir. Nota 8.

Espada 4 - Ulquiorra Cifer

Personalidade: Um dos meus personagens favoritos. Ulquiorra é um cara bastante sombrio e leal a Aizen. Contudo, seu coração vez ou outra demonstra traços humanos. Sem me estender muito, nota 10.

Aparência: Simplesmente fantástica. Ulquiorra é um dos personagens que Kubo certamente caprichou bastante ao desenvolver.  :palmas:

A aparência antes da liberação combina bastante com seu jeito de ser, introspectivo e sombrio. O visual depois da segunda liberação é bastante imponente e assustador e até mesmo sua personalidade acompanha esta mudança. Nota 10.    

Ressurección: Murciélago. Dizer o quê? O poder mostrado por Ulquiorra após a Ressureción em minha opinião foi o maior demonstrado entre todos os Espadas.    

Nota 10.  :fogo:    

Espada 5 - Nnoitra

Personalidade: Um Zaraki versão Arrancar, embora Kenpachi seja inigualável. Nnoitra é frio, cruel e faz de tudo por status e um bom combate. Contudo, demonstrou também ser um tremendo covarde e medroso ao fazer o que fez com Neliel. Atacar pelas costas é coisa de covarde (Sr. Shunsui que o diga, apesar de gostar do personagem). Nota 7.

Aparência: Acho o visual dele muito louco. A aparência depois da liberação da Zanpakutou ficou radical. Gostei. Nota 9.

Ressurección: Santa Teresa. Amplia bastante o alcance dos ataques de Nnoitra. Nota 8.

Espada 6 - Grimmjow Jaegerjaquez

Personalidade: Grimmjow é uma espécie de alter-ego de Ichigo. Assim como ele, gosta de uma boa confusão e demonstrou ser um oponente leal e honroso ao deixar Inoue curá-lo antes da batalha para que lutassem em condições semelhantes. Seu jeito espalhafatoso e agressivo são marcantes. Nota 9.

Aparência: Grimmjow tem um dos visuais mais legais em sua forma normal. Acho o visual dele mais bacana assim do que após a Ressurreción. Nota 8.

Ressurección: Pantera. Não curti muito o visual que Grimmjow ficou pelos poderes dela. Gostei do estilo de luta ágil que proporcionou. Nota 8.

Espada 7 - Zommari Rureaux

Personalidade: Chato, insosso, enfadonho. Nota 2.    :facepalm:

Aparência: Nem sei se lembro dele... rs. Enfim, foi o Arrancar menos trabalhado e menos importante, creio eu. Seu visual antes da Ressurreción me lembrou vagamente de Krishna de CDZ. Apenas por isso, nota 5.

Ressurección: Brujería. Os poderes dela até que são interessantes. Fez com que Byakuya tivesse um bocado de trabalho. Nota 8.

Espada 8 - Szayel Aporro Granz

Personalidade: Espalhafatoso, irritante, muito "cheguei" pro meu gosto. Nota 2.     :eca:

Aparência: "Espalhafatosa, muito "cheguei" pro meu gosto." Isso tanto na forma normal como na forma após a liberação da Zanpakutou.

Nota 3.    :eca:

Ressurección: Fornicarás. Sem comentários. Deu preguiça. :okay:   Nota 6.

Espada 9 - Aaroniero Arruruerie

Personalidade: Gosta de jogos psicológicos e tem um modo cruel de tentar influenciar as pessoas (pobre Rukia linda). Nota 6.

Aparência: Um ser estranho, apenas. Nota 6.   :wth:  

Ressurección: Glotonería. "Sem comentários. Deu preguiça. Nota 6."  :okay:

UFA... :euhein:

more_horiz
Irei analisar meus Espadas favoritos...

Nnoitra

Avaliação dos Espadas  157kj15

Personalidade: Parece ser irmão no Zaraki rsrs. Adora enfrentar personagens fortes e não gosta de perder.
Aparência: Muitos estiloso e com sua "Zanpakutou" se torna bastante imponente.
Ressurreição: (Santa Teresa) Uma das poucas RS que gosto, suas habilidades físicas recebem um "Up" e sua agilidade aumenta bastante. Imaginem só 6 braços poderosos atacando de forma simultânea.

Stark Coyote

Avaliação dos Espadas  29wl2d5

Personalidade: Calma e preguiçoso, lembra bastante o Shikamaru do anime Naruto.
Aparência: Muito estiloso, nossa muito dlc rsrs. Aquela face de quem não ta nem ai para o mundo.
Ressurreição: (Los Lobos) Nunca vi tanto estilo em apenas um personagem como se não bastasse a nova roupa mega estilosa sua Zanpakutou se torna dois pistolas mega estilosas.

Grimmjow

Avaliação dos Espadas  V4njp1

Personalidade: Pavio curto e com grande orgulho... Realmente o personagem possui um orgulho de rei.
Aparência: Durante sua forma base não considero muito bonito esteticamente. Quando usa sua Ressurreição ele ganha um up nesse quesito.
Ressurreição: (Pantera) Muito lindo quando entra nesse estagio. Adoro sua forma felina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos