a briga amigavel está boa mas so para complementar,
Estrelas como Sol? E o que é uma estrela apenas perto de um sistema solar?
alguém capaz de destruir estrelas ou mesmo que apenas uma estrela, quer dizer que é capaz de destruir o sistema solar até porque o poder necessário para destruir o Sol levaria/destruiria os planetas com ele como consequência....
Concluindo, a velocidade dos guerreiros Z é boa, mas fora o Goku SSJD que eu acho ter uma velocidade próxima a da luz, não vejo Z warriors com velocidades comparadas aos dos Cavaleiros de Ouro.
Goku SSJD tinha uma velocidade que os Z warriors já não podiam acompanhar com os olhos, mas ainda assim não existe base para afirmar que seja superior ou igual a da luz, e sim eu continuo achar que a velocidade dele é inferior.
Bem o poder de fogo é incontestável, no CDZ muita das vezes as lutas são restringidas a ataques que derrotem inimigo e não que arrasem com o mundo todo., então pelo facto do estilo de luta do Goku não impor limites quanto a isso, ele leva uma vantagem enorme aqui.
Seya Divino é poderoso, eu até vejo equiparado, ao Goku SSJD com o diferencial de ser mais veloz, a resistência é igual, e a obstinação também, mas por agora vejo Goku ligeiramente superior,