Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo sasuke seria como hokage? Emptycomo sasuke seria como hokage?

more_horiz
como sasuke seria como hokgge?

descriptioncomo sasuke seria como hokage? EmptyRe: como sasuke seria como hokage?

more_horiz
Seria um Hokage Extremista exatamente como Danzou

Sasuke não se importaria com a opinião dos outros e nem em fazer ninguém sofrer sendo odiado como consequência

Estranhamente eu fiquei com a sensação de que o sasuke no final do manga virou um Danzou da vida, isso para min foi irônico pois ele era uma das pessoas que mais fez o sasuke sofrer e se tornar oque é...

descriptioncomo sasuke seria como hokage? EmptyRe: como sasuke seria como hokage?

more_horiz
Ellos escreveu:
Seria um Hokage Extremista exatamente como Danzou

Sasuke não se importaria com a opinião dos outros e nem em fazer ninguém sofrer sendo odiado como consequência

Estranhamente eu fiquei com a sensação de que o sasuke no final do manga virou um Danzou da vida, isso para min foi irônico pois ele era uma das pessoas que mais fez o sasuke sofrer e se tornar oque é...

...

Do jeito que você fala parece mais que o capítulo 698 nunca aconteceu,Sasuke é uma pessoa mudada agora.

Sem falar que de fato,ele nunca desejou ser Hokage,mas sim o "inimigo em comum" para garantir que as Vilas continuassem juntas.

Com o tempo que ele passou viajando e aprendendo sobre o mundo,eu duvido que ele tenha se tornado como o Danzou.

Mas vamos esperar o spin-off e o próximo filme(Boruto) antes de tirarmos conclusões precipitadas,já que Kishi afirmou que a função/trabalho do Sasuke será bem retrado no filme.

more_horiz
Ele seria uma espécie de um ditador.

Acho que ele mataria todos os que se opusessem a ele, não haveria liberdade de expressão e iria juntar todas as nações (em uma espécie de Pangeia do mundo shinobi) e governaria todas como um só, além de matar todos os Kages e conselheiros existentes naquela altura.

Haveria uma paz sim, mas uma paz ''obrigada'' e não conquistada, uma paz de medo, por assim dizer.

Anyway, ele não seria um bom Hokage.

more_horiz
Nossa, todo mundo vendo ele como um ditador e extremista. :horak:
Ficou bem claro no mangá que ele iria querer carregar nas costas todo o ódio e sofrimento dos shinobis quando Hokage, assim como Itachi fez (teve que aguentar o ódio injusto de todos).
Mas como ele depois mudou (tão de repente que ficou sem sentido), acho que ele seria um bom Hokage. Não digo carinhoso e extrovertido como Naruto, mas um responsável e protetor.
Sasuke > all  :vlwflw:

more_horiz
Dependeria da "versão" do Sasuke

se fosse Aquele Sasuke Antes do Itachi e Hashirama -> Ele não seria Hokage, Konoha estaria destruída, desprotegida

se fosse O Sasuke antes da luta com o Naruto -> Traria paz, mas não aquela paz através do amor, e sim da força :yoda: seria aquilo de olho por olho, dente por dente, e além de qualquer tentativa de revolução, de mudança iria ser frustrada

se fosse o Sasuke após a luta contra Naruto ele seria um Hokage ao meu ver parecido com Tobirama, e sem contar que seria um marco histórico para os Uchihas :fera:

more_horiz
Seria um Hokage "certinho" que gostaria de criar um mundo perfeito, sem perceber ele acabaria se tornando um ditador, sacrificando várias vidas importantes para o mundo Shinobi (Os Kages).

more_horiz
O "novo Sasuke" teria um estilo muito semelhante ao do Tobirama. Uma pessoa não tão amável e carismática, mas inteligente, e capaz de tudo pelo bem da vila e do povo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos