Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden? Empty Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden?

more_horiz
Assisti a 1° temporada do ''Naruto Clássico'' completo e estou Assistindo ''Naruto shippuden'' no You Tube mas só tem até o episodio 394. Aonde achar episodio após 394 dublados ou legendados disponiveis?

description Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden? EmptyRe: Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden?

more_horiz
Bem o site que eu assisto os episódios do Shippuden é no Naruto Project, e os episódios dublados eu estou assistindo no canal do youtube que se chama Naruto Shippuden Dublado, bem espero ter ajudado, até mais.

description Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden? EmptyRe: Em que site está disponiveis todos episodios de Naruto Shippuden?

more_horiz
Olha, isso pode servir como uma propagando de outro site e.e isso é meio que proibido aqui (até onde eu sei).

Faça como eu.
"Naruto Shippuden Assistir Online" no nosso amado site de pesquisa que é o mais usado :v

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
no youtub no canal chamdo:naruto shipuden oficial pt br
ou no naruto Project
ou uol

more_horiz
O 394 foi lancado essa semana, o proximo so na proxima quinta, dublado terao 108 ep mas ate agora forem dublados so alguns
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos