Kirito nós discutimos no chatbox e temos a mesma opinião.
Me esqueci de citar sobre o amaterasu, então peço-lhes que considere o amaterasu como conhecimento.
Agora vamos argumentar.
Genjutsu não funciona a Toph pelo fato dela ser cega, e genjutsu funcionar em quem não vê... é tão aliens.
Katons podem muito bem ser protegidos com rochas e paredes. E ela tem uma audição bem apurada, consegue ouvir até mesmo qualquer mudança na frequência cardíaca, ou seja: Ouvir o barulho das chamas e shurikens não seria problema algum.
Agora vamos a outros fatores;
• A distância favorece a Toph, ela tem total domínio campal tanto para dominar terra quanto metal. E para não ser pego pelas rochas Itachi teria que ficar sobre prédios ou constante movimentos.... Toph também tem auxílio do seu ''sensor'' ela pode sentir apuradamente qualquer coisa que esteja abaixo ou sobre somente com uma pisada no solo.
Agora vamos falar sobre o Susano'o:
Utilizar o susano'o é pedir para ser massacrado. Como ela tem domínio campal, ela pode muito bem matá-lo com as rochas enquanto ele usa susano'o, e para aqueles que acham que ela não vai saber onde usar, ela tem seu sensor sísmico.
O único problema é o amaterasu que ela não pode evitar, mas criar uma armadura de terra é muito rápido, e pode também criar de metal.
Como o kirito disse, eu não sei dizer, mas ela tem muita chance, e muita mesmo.