Kakuzu #1 escreveu: Itachi vence.
O Utakata não tem controle do Bijuu e Itachi pode aproveitar a situação.
Utakata só não é capaz de entrar em Modo Biju por conta própria, porém é capaz de pedir ao Rokubi para dominar seu corpo sem retirar sua consciência, e estando em Modo Biju já foi capaz de absorver energia natural, logo ele pode usar as técnicas do Rokubi em tal modo. Assim como pode acessar seu manto de chakra e versão 2 a sua vontade, e possui consciência em versão 2.
Itachi tem Sharingan e as bolhas são lentas, ele desvia do campo houmatsu sem problema algum.
Sim ele pode desviar das bolhas, porém depois delas no campo ele jamais poderia acertar o Utakata com qualquer técnica que seja, pois com suas bolhas ele é capaz de se esconder dentro de suas bolhas ficando invisível, podendo assim impedir de ser pego por qualquer técnica do Uchiha.
Com suas bolhas ele é capaz de soltar lodo, lodo esse que poderia cobrir
todo o Susano assim como prende-lo ao solo, impedindo o mesmo de sair do lugar e deixando o Uchiha sem visão pois como eu disse, o lodo poderia cobrir todo o Susano assim uma Biju dama ou Biju Baku por trás do mesmo finalizaria o Uchiha.
O suiton fortinho do Itachi seria suficiente pra derrota-lo, o suiton de Utakata o Itachi pode desviar com ajuda de sharingan.
Derrotar quem? O Utakata? Do mesmo modo que o Uchiha pode desviar do Suiton do Jinchuuriki o mesmo também pode desviar sem problemas do Suiton do Uchiha, possui seu manto e versão 2 pra isso, assim como poderia combater o Suiton do Uchiha com seu próprio Suiton, ou poderia entrar dentro de suas bolhas e ficar invisível dentro dela impedindo de ser visto e consequentemente acertado.
Tsukuyomi captura Utakata na hora e o mesmo não pode sair de lá e Itachi ainda pode usar Amaterasu para mata-lo, não necessita de Susano'o pra enfrentar Utakata.
A essa distancia o Tsukuyomi pega-lo é algo que esta fora de cogitação. Assim como Utakata possui bushins para evitar o Tsukuyomi e pode ficar invisível estando dentro de suas bolhas impossibilitando de ser pego em tal jutsu.
O único risco é o ácido que Utakata solta no filler.
Nisso eu concordo.
Fc Temari escreveu: Itachi Vence, Com Conhecimento Total Itachi Bolaria um Plano para Derrotar o Utakata que Mesmo com Caudas o Susano'o Aguentaria,
Que plano seria esse?
Voar em Bolha? Nenhum episodio mostrou se ele voar em Bolha ele produzir novas bolha deixando a Luta sem Sentido,
Como assim deixando a luta sem sentido? As bolhas dele possuem finalidades diferentes, se ele sopra-las pra algo elas serviriam, mesmo que fosse uma infinidade delas, e eu mostrei isso.
Colnes de bolhas, Na minha Opinião se Utakata fissese colnes o ITACHI TAMBÉM PODERIA FAZER.
Só que os do Uchiha podem ser destruídos facilmente com as milhares de bolhas pelo campo, diferente dos do Utakata que podem ficar invisível dentro das bolhas assim como ele, e podendo pegar tanto os clones quanto o Uchiha de surpresa.